Aí sim.
O Dinossauro continua internado, em recuperação.Acho que a formação de um grupo é bem legal. Topo.
Versão Imprimível
Olá Horácio e Paulo Sérgio,
Sou novo por aqui e no mundo 4X4. Recentemente adiquiri uma Pajero Full 4 portas 1998 e estou em busca de novos amigos para passeios legais como este q vc (Horácio) fez. Quando vcs forem fazer gostaria de me juntar a vcs. Sei q minha viatura não é a mais ideal para trilhas mas fiz algumas modificações tais como guincho, pneus BF MUD 32/12,5/15, cintas e afins.
abs!
Andre
Seja bem vindo andrezon, eu tambem era novato em 4x4, ate esse final de semana quando fizemos uma mini expedicao para jureia-ilhacomprida e cananeia (veja em Trilha - expedicao jureia.....) e foi realmente muito bom, fizemos um grupo excelente, unido e divertido. Eu tenho um troller 10 original sem preparacao e ainda nao sou adeptos a trilhas muito radicais, pois eu so ando com minha familia, ou seja, se nao da para ela ir entao eu nao vou, mas gosto muito de viagens onde se faz necessario o uso de 4x4 portanto o seu carro é perfeitamente dentro das propostas. Vamos mantendo contato e fuçando os foruns, pois foi assim que participei desta aventura, um grande abraco.
Podemos estudar um final de semana comum, mas aí quem manda é a distancia!
Valeu Edu.
O Dinossauro já está recuperado. O problema foi com a fiação de um alarme e do positron, tudo colocado pelo antigo proprietário. Agora o Márcio fez uma limpeza na fiação, arrancou o painel, fez um emborrachamento legal. O bichão está de nova na rodagem.
Conforme já falei, volto para a Canastra. Não sei quando, mas que volto, volto. Vamos ver se formamos um pequeno grupo. Tenho certeza que volto mais que uma vez.
Bom, vamos lá. O Edu já disse que vai para a Canastra em outubro. Tô dentro. Edu, só não marca em feriado. Você sabe que nessas datas tudo fica difícil, caro e complicado. Tem o dia 12, que é uma sexta. No resto, para mim tudo ok.
Vejam só, agora em meados de agosto vou saber se terei que ir para Rondonia (talvez feche a venda de uma casa que tenho la), aí se eu for em agosto mesmo, dará para irmos em outubro, agora se eu for para la em setembro, aí nao dara para ir, pois será a segunda viagem em um mesmo mes (ja tenho outro compromisso para setembro) e ficara meio puxada sair novamente em outubro, vou aguardar a resposta do interessado no imovel e depois eu comunico, abracos.