Flw Vitor se tu conseguir o contato agradeço pois estou prescisando do diferencial dianteiro o meu esta desligado faltando cardãn, semi eixos e os eixos.
Abraço.
Versão Imprimível
Flw Vitor se tu conseguir o contato agradeço pois estou prescisando do diferencial dianteiro o meu esta desligado faltando cardãn, semi eixos e os eixos.
Abraço.
Javakombi!!!
Ou JEEKOMBI ....hehehehehe mais conhecido como FEBRE AMARELA...... me dá uma dor de cabeça....rsssssssssssssss
[QUOTE=TVCAGR;1840320]Flw Vitor se tu conseguir o contato agradeço pois estou prescisando do diferencial dianteiro o meu esta desligado faltando cardãn, semi eixos e os eixos.
poxa TVCAGR me desculpa cara acabei esquecendo de vc enfim ta ai os contatos do rapaz AILTONPY1HC
Ailton v. Cardozo
facebook AILTON VIEIRA
MSN ailtonpy1hc@hotmail.com
tel [COLOR=#00AFFD !important] http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...skype_logo.png21 7827-5134[/COLOR] NEXTEL
id 55*23*26236 RADIO
cel [COLOR=#00AFFD !important] http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...skype_logo.png21 8602-5656[/COLOR] oi
cel [COLOR=#00AFFD !important] http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...skype_logo.png21 9610-8900[/COLOR] vivo
FLW Vitor obrigado eu ja comprei as janelas da kombi que abrem para colocar nas portas do porco mas o diferencial dele esta meio puxado estou vendo de uma band aqui completo por 600 vc acha o q desta troca??? eu acho q dará certo e tambem quero mudar o sistema de direção pois meu porco esta ruim de direção...
Abraço.
Entrando na conversa, o que vc quer dizer com diferencial meio puxado, fora de posição? O diferencial da band não é compativel com o do JAVALI, não é possivel apraveitamento de peças de um para o outro. Mas a troca do eixo inteiro é possivel, mas no caso vc trocar, tería que trocar os dois, dianteiro e trazeiro.Não pode usar diferenciais com relação diferentes.
da certo sim pode ver na net tem varios javas com diferencial da band, nao precisa de muitas modificaçoes
o seu sistema de direçao eh original?
to vendo pra recondicionar minha caixa
Tenho um conjunto original do java mas tá bem ruim, se quiser passo para vc. qual o motor que v c está usando?
Galera a priori o meu diferencial dianteiro está faltando semi eixos e os eixos... por enquanto só isso só que não consigo achar os semi eixos tem um cara no ML que tem o kit com 10 estrias já com roda livre eu não tenho problema algum em recuperar o diferencial só que não acho as peças... falei puxado em relação a R$ ele pede 2000 no diferencial.
O motor PHF é o perkins se não me engano q20b.
Então se o seu motor for um q20b terá que trocar essa relação por que é muito longa falo isso por experiencia própria. terá que comprar uma relação mais curta que pode ser de cj5 ou de f 75, quanto aos semieixos vc pode construir com sucatas de semi eixos de f 1000 ou de qualquer outro eixo dana 44, dai vc poderá utilizar homocinéticas da tayota band no lugar das cruzetas no munhão, para fazer a solda das duas extremidades vc pode usar uma bucha de ferro com um decimo de aperto ai vc esquenta e veste a imenda, eu usava no eixo traseiro os semi eixos com essa solda e nunca quebrou. Anexo 388917Anexo 388918
Valeu PHF realmente é uma obra de arte o que vc fez.... meu problema só é q estou num estado desprovido de bons profissionais nesta matéria eu até achei os semi eixos no ml meu problema agora é comprar as pontas de eixo. Se souber de alguma manda o contato. Hj abri a caixa do diferencial e esta td blz só um pequeno pedaço de dente quebrado na coroa mas de resto esta td otimo por isso darei preferencia por montar ela de novo ao inves de trocar.
Abraço.