PHF, qual calço ce ta usando na carroceria? To querendo aumentar o meu
Versão Imprimível
PHF, qual calço ce ta usando na carroceria? To querendo aumentar o meu
Fiz uym guincho hidráulico pro java faz tempo que ta proto mas essa semana vou instalar o bicho ficou meio feio mas vai funcionar bem.Anexo 359773Anexo 359776Anexo 359777Anexo 359778Anexo 359779Anexo 359780
É aquele motor mesmo, ganhei esse comando completo de um amigo agora falta colocar a bomba no motor tenho uma polia magnética de compressor de ar condicionado para instalar, o problema é que o mecânico que faz esse serviço para mim é complicado, mas to pressionando ele para ver se coloco tudo na próxima semana. se funcionar bem acho que vou mudar a posição do motor e usar uma corrente para acoplar o motor ao redutor ai o motor pode ficar na horizontal por que na vertical acho que ficou meio alto, porem esse sistema de acoplamento vai dar menos problema.
E aí, ta mexendo no guincho? Pé d´água esse fds ein!? Abração
Renato achei que a polia magnética de compressor de ar condicionado era de fácil adaptação na bomba mas vai ser meio complicado, o terneiro tá fazendo uma adaptação mais ai vc já sabe né "tem que ter muuuuuiiiiiiitttttaaaaa paciência"
Abração.
Gostei desse para-choque dianteiro vou copiar pra fazer no meu Willys
Pessoal:
Desejo a todos e suas famílias, um FELIZ NATAL.
Abraços
Tadeu
[QUOTE=José Tadeu;1837857]Pessoal:
Desejo a todos e suas famílias, um FELIZ NATAL.
Abraços
José desejo muita felicidade para vc e todos seus familiares, um abração. feliz ano novo que todos seus sonhos sejam realizado. tudo de bom para vc.
Ai pessoal estou com esse porquinho aqui prescisando colocar o 4x4 para funcionar vcs saberiam algum lugar que pudesse comprar um diferencial dianteiro completo com roda livre AVM num preço bom.
Anexo 387099
Abraços a todos e otimas festas.