Poxa PHF ficou muito massa esse para-choque!
O meu ainda esta com o original, pretendo mexer tbm, mas só de colocar alguns farois de milhas ja deu uma diferença!
Parabens!
Versão Imprimível
Poxa PHF ficou muito massa esse para-choque!
O meu ainda esta com o original, pretendo mexer tbm, mas só de colocar alguns farois de milhas ja deu uma diferença!
Parabens!
Com pneus novos e uma melhorada na suspensão, só falta o guincho que vai ser hidráulico.
Parabéns PHF, ficou muito massa seu java com os VJ!:palmas:
Parabens PHF! Ficou muito bom!
PHF:
Ficou legal seu javali com esses pneus, e o visual da frente com esse para choque ficou bem interessante.
Vendo as fotos n° 3 e 4, deu a impressão que as rodas dianteiras estão virando diferente uma da outra, por acaso você alterou a colocação da barra na roda direita? Pergunto isso porque no segundo Javali que comprei foi colocado a caixa de direção na frente, e fizeram uma adaptação no braço da roda direita para não colocar aquele terminal duplo e sim dois terminais, e notei que quando fazia uma esquina, principalmente para direita cantava pneu, aí que constatei o problema, e deixei na posição original usando o terminal duplo.
Abraços
Tadeu
Anexo 346675Anexo 346676Anexo 346677Como vai amigo tudo bem, eu mudei a caixa de direção depois daquele dia em que conversamos coloquei uma de opala copiando o que eu vi no seu, a barra de direção vai de um munhão ao outro e tem uma segunda berra que pega do ptiman da caixa e se liga a esta então sembre os dois lados movimentam a mesma quantidade, a unica cisa que tive que mudar foi os braços do munhão por que eu passei oeixo por baixo do feixe de mola ai teve que erguer q barra de direção.
Abraço
.Anexo 346700Anexo 346701Anexo 346703Anexo 346704Anexo 346705Anexo 346699Anexo 346698
olha como era o bicho e a evolução
melhorou só uns 300%
ta filé dimais em.
esse javali foi modernizado,frente nova e com esses pneus vj e o parachoque ficou um baita dum jipão