raulino, de onde vc tirou essas informações sobre o auto e lock? é um texto em inglês mas
não se refere ao duster, aparentemente. Veja que nele não especifica a velocidade com que
o lock é desativado. Parece ser uma características desses modos para todos os carros.
Comprei um 4x4 mas acredito que fui conciente. Queria um automático mas o duster veio
com um câmbio de 4 velocidades, paciência. Ai, pensando que já deixei de ir em alguns
lugares devido ao carro, resolvi pagar 4 mil a mais pelo 4x4, suspensão traseira independente,
farois com mascara negra e rodas pretas....se vou usar ou não o 4x4, só o tempo dirá.
Não estou arrependido, não ainda...vai que o carro realmente não presta! Agora, sei que na hora
de vender, vou perder mais pois o tcham é 1.6. Bom, se for pensar assim (comprar o carro pensando
na revenda) é melhor ficar com um millie mesmo.
Qto ao lucro das montadoras: infelizmente é verdade sim, aqui no BR os carros custam uma
fortuna. Mas, ou vc paga ou fica sem. Mas, só o fato da gente tá discutindo isso e perceber
que essa discussão está tomando corpo no BR já é um começo para mudarmos essa situação.
Vamos continuar discutindo sobre o duster....vale a pena.