x
Convex Datacenter
Página 11 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2980

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tunito Ver Post
    Pessoal,

Comprei semana passada minha Duster 4x4 e gostaria de dar minha opiniao apesar de ainda nao estar com o carro.

Moro em São Paulo e achar a versão 4x4 é bem dificil, a Renault está investindo mais na produção da 1.6.

As concessionarias estão cobrando ágio, mas precisa questionar e falar que na internet no site da marca é 65 mil e etc. Dessa maneira acabaram fazendo o mesmo preço. Vou ter que esperar 30 dias para receber o carro.

O seguro no meu perfil ficou em torno de 2 mil sendo pela Porto Seguro. Nao sei o preço exato sendo que meu corretor fez o calculo em cima de uma apolice em andamento.

Obviamente esse carro não é para um 4x4 pesado, nos finais de semana costumo pegar estradas de terra, e essa é a proposta do carro. Apesar que tbem quero fazer uns passeios mais pesadinhos!!! Fui trilheiro de moto por muito tempo e conheço uns lugares bacanas!

O acabamento da versão top é muito bom, não perde em nada para meu A3! Espaço de porta malas otimo e o principal que na versão 4x4 o estepe fica dentro do carro, evitando os furtos.

Ia comprar uma TR4 automatica, mas com acessorios ficava em 80 mil! O que pesou negativamente alem do preço é que eu tenho 1,90 e fiquei apertado no carro.

O pagamento ficou em 60% de entrada e o restante em 12x com juros de 0,49%!

Lá nas gringas tem muitos acessorios para ela, que fica muito show.

Assim que pegar o carro volto aqui novamente!

Espero ter ajudado!

Abraços

Ficaram show! Pena que a "abrazucação" resultou naquela grade cromada com cara de carro tunado... Esta tinha mais personalidade!
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    É isso aí galera!
    Se eu tivesse mais grana iria de Grand Vitara.
    TR4 não tem porta-malas e dizem não ter conforto, manutenção cara, enfim.
    Quero comprar um 0KM com tração 4x4... mas que me dê um certo conforto na cidade...
    Manutenção relativamente barata...

Mas, e a tração 4x4 com primeira marcha reduzida do Duster aguenta uma duna pequena/leve, lama média, areia fofa de praia numa boa? Ou será se é preciso secar bem os pneus, abastecer com álcool pra aumentar o torque etc.?

Q axam?

Obrigado pelas dicas e abraço a todos!

Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marlos Reis Ver Post
    É isso aí galera!
    Quero comprar um 0KM com tração 4x4... mas que me dê um certo conforto na cidade...

Mas, e a tração 4x4 com primeira marcha reduzida do Duster aguenta uma duna pequena/leve, lama média, areia fofa de praia numa boa? Ou será se é preciso secar bem os pneus, abastecer com álcool pra aumentar o torque etc.?

Q axam?

Eu tb tenho a mesma dúvida, só fico chateado com alguns aqui do forum q sempre quando fazem essas perguntas dizem: "fujam dessas imitações", "compre um 4x4 de verdade", etc.

Pessoal, estamos comparando carros 4x4 0km na mesma faixa de preço. Obviamente, se tivesse 15 mil a mais comprava um 4x4 mais robusto, mas não tenho condições. Ou alguém quer fazer uma doação?? hehehe

Por isso, aos que fazem esse tipo de comentário, levem em consideração o custo de um "4x4 de verdade". 0km, é claro.

Parece os meus colegas q me vêem com meu xingling de 2 chips e falam pra eu comprar um iphone ou um galaxy, mas ninguém me dá o dinheiro pra comprar um.

É isso aí galera!

Q axam?

Marlos, Tranquilamente ela aguenta duna leve, e areia fofa da praia, mas para passar em dunas mais pesadas, creio que o carro pode te deixar na mão...no teste que fiz de 4x4 a subida que fiz foi bem íngrime e a Duster se mostrou bem resistente, eu estava super empolgado em comprar uma porém, após pesquisar e muito, e depois de fazer test drive em todos 4x4 que existem, observação, testes de verdade, não voltinhas na quadra, optei por comprar uma Grand Vitara ano 2011, que já pego com uma desvalorização, pois comprar 0 km é muito complicado no que diz respeito a desvalorização e o Vitara me pareceu segurar mais o valor...o Duster é muito novo para sabermos como ficará a desvalorização do carro, mas na FIPE, apontam mais de 15% de desvalorização do 0km o que me deixou bem preocupado...mas curti a Duster, e acho que é uma boa opção para quem está com a grana curta...apesar que com um consórciozinho vc consegue fazer uma boa captação de $$$...abraço e espero ter contribuido...

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Valeu Rodrigo! Me ajudou e mto...
    Meu negócio é o seguinte: vivo na cidade e de vez em qdo quero fazer uma trilhas pequenas e sem muitos obstáculos. Tô paquerando com o Duster por conta do custoxbenefício, mas reconheço que ele não é um autêntico 4x4.
    Mas, enfim, acredito que ele me dará algumas alegrias
    Abração

Citação Postado originalmente por Rodrigo Richter da Cruz Ver Post
    Marlos, Tranquilamente ela aguenta duna leve, e areia fofa da praia, mas para passar em dunas mais pesadas, creio que o carro pode te deixar na mão...no teste que fiz de 4x4 a subida que fiz foi bem íngrime e a Duster se mostrou bem resistente, eu estava super empolgado em comprar uma porém, após pesquisar e muito, e depois de fazer test drive em todos 4x4 que existem, observação, testes de verdade, não voltinhas na quadra, optei por comprar uma Grand Vitara ano 2011, que já pego com uma desvalorização, pois comprar 0 km é muito complicado no que diz respeito a desvalorização e o Vitara me pareceu segurar mais o valor...o Duster é muito novo para sabermos como ficará a desvalorização do carro, mas na FIPE, apontam mais de 15% de desvalorização do 0km o que me deixou bem preocupado...mas curti a Duster, e acho que é uma boa opção para quem está com a grana curta...apesar que com um consórciozinho vc consegue fazer uma boa captação de $$$...abraço e espero ter contribuido...

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Quanto mais eu leio mais eu me empolgo

Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Dremul Ver Post
    Quanto mais eu leio mais eu me empolgo
    Eu tb, hehehe

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Galera, sou novíssimo no mundo off road. Ou melhor, ainda nem nasci... Pretendo dar meus primeiros passos nesta área...
    Moro na cidade, mas em fins de semana pretendo pegar uma areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.
    Não pretendo gastar muita grana e comprar logo uma TR4, Grand Vitara que possuem reduzidas de verdade. O sx4 não se adequa à minha realidade pois preciso de um bagageiro um pouco maior...

Então minha dúvida é a seguinte: entre Duster e Ecosport, qual o melhor para pegar areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.?
    A tração 4x4 deles é realmente confiável paga tais condições?

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Galera, sou novíssimo no mundo off road. Ou melhor, ainda nem nasci... Pretendo dar meus primeiros passos nesta área...
    Moro na cidade, mas em fins de semana pretendo pegar uma areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.
    Não pretendo gastar muita grana e comprar logo uma TR4, Grand Vitara que possuem reduzidas de verdade. O sx4 não se adequa à minha realidade pois preciso de um bagageiro um pouco maior...

Então minha dúvida é a seguinte: entre Duster e Ecosport, qual o melhor para pegar areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.?
    A tração 4x4 deles é realmente confiável paga tais condições?

Marlos
    Nem coloque a Eca Fraud em conta quando pensar em carro com o objetivo que tu pretende. A escolha vai depender da grana que queres investir: Se zero, podes pensar na Duster 4x4, mas se pensares numa viatura mais corajosa porem usada, pense numa Tracker (consegues uma 2009 por cerca de 45000 k).
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Achei muito arretado os farois de milha na foto acima. Tenho navegado na internet a procura de um par de farois de milha para o duster mas parece que o pessoal não sabe a diferença entre milha e neblina. Puta que pariu, nem os caras de lojas de acessórios sabem disso!
    Porém, não quero pegar o original do duster pois custa uma fortuna (850,00). Queria ver se colocava atrás da grade da frente, claro, se ficar legalzinho. Agora, ao ver aqueles da foto, fiquei moendo numa forma de adquirir aquilo. Mas.....parece que este tipo de farol não pode ser colocado acima do farol normal, é verdade isso? O pessoal de 4x4 verdadeiro tem algum conhecimento com relação a isso?
    Comprei o meu duster 4x4 no início de outubro e acho que tenho muito que esperar ainda. A renault vai fabricar aquilo que vende, e o 4x4 vai representar muito pouco da venda do duster, sendo assim, temos que esperar...até quando, não sei. Mas prazo tem limite.

Marlos, esquece esse ecosport....vá de duster 4x4 para sua trilha leve ou compra um outro carro realmente para trilhas. Sei lá, dizem que o TR4 é pau pra toda obra.

Ricardo

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Realmente teremos que esperar as lojas começarem a ter opçoes de acessorios para esse carro.

O Kit estilo (Original) que é o estribo mais a "quebra mato" me pediram 3 mil!!!

Olhem que show essa!

Mais fotos

Dacia Duster Darkster by Elia : A défaut de nouveauté

Acessorios

:: nandodesign.de :: Duster

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Valeu pela dica!
    Estou bastante tendencioso a comprar o Duster 4x4.
    Motivos: dizem que a TR4 consome demais, tem manutenção cara e pouco conforto para o dia-a-dia; O Grand Vitara é caro e de manutenção cara; O SX4 também é pequeno e o Ecosport além do bagageiro ser pequeno, ouço falar mal dele sendo este minha última opção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem