x
Convex Datacenter
Página 39 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2980

Hybrid View

dd1969, obriGADO PELAS dicas mas quero dizer que colocar os farois no teto não está de acordo com a lei. Não sei se eu colocar as capas no dia-a-dia posso me livrar de multas. Farol de milha tem que ficar na altura dos farois normais do carro. Esses farois da Helle, tendo apenas um ponto de apoio, pode ter uma liberdade inclível de regulagem. A pena que dá é que, se eles ficarem num lugar fácil para regular, vai ficar num lugar fácil para ser roubado...

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Duster x ecosport

Bom dia. O DUSTER tem apresentado vendas estáveis já faz algum tempo, em torno de 4000 und mes, um pouco mais ora um pouco menos. Muito se falou que o NovoEcosport iria lhe roubar as vendas, mas acho eu que ambos tem muita força no mercado, o Ecosport tem tradição e o Duster apesar de novo oferece qualidades que o brasileiro busca cada vez mais, principalmente robustez e espaço interno. A briga entre os dois vai ser longa mas acho eu que atingem publico diferente. As marcas tradicionais, VW, GM, FIAT e FORD fazem parte da cultura do brasileiro. Um consumidor sair destas marcas e optar por uma RENAULT por exemplo; tem que abrir a mente e deixar o preconceito de lado, cada vez mais isso tem acontecido como podemos observar analisando as vendas por exemplo do HB20 e o DUSTER. Sempre tive VW, pensei muito em adquirir o DUSTER principalmente se for pensar na revenda e desvalorização, mas acho que pelo volume de venda apresentado vai ser um veículo bem aceito futuramente no mercado de usados.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Bom dia. O DUSTER tem apresentado vendas estáveis já faz algum tempo, em torno de 4000 und mes, um pouco mais ora um pouco menos. Muito se falou que o NovoEcosport iria lhe roubar as vendas, mas acho eu que ambos tem muita força no mercado, o Ecosport tem tradição e o Duster apesar de novo oferece qualidades que o brasileiro busca cada vez mais, principalmente robustez e espaço interno. A briga entre os dois vai ser longa mas acho eu que atingem publico diferente. As marcas tradicionais, VW, GM, FIAT e FORD fazem parte da cultura do brasileiro. Um consumidor sair destas marcas e optar por uma RENAULT por exemplo; tem que abrir a mente e deixar o preconceito de lado, cada vez mais isso tem acontecido como podemos observar analisando as vendas por exemplo do HB20 e o DUSTER. Sempre tive VW, pensei muito em adquirir o DUSTER principalmente se for pensar na revenda e desvalorização, mas acho que pelo volume de venda apresentado vai ser um veículo bem aceito futuramente no mercado de usados.
    Moa, esta cultura de abertura de mente, está acontecendo rapidamente.
    Meu pai sempre foi VW, sempre fusca, depois sempre Gol. Devagar passou para Uno, depois Palio.
    Hoje na familia: Tenho um Troller, Minha irmã uma Tucson, meu irmão um Corolla (tinha um Clio), e meus pais andam de C3.
    Por curiosidade, nenhum dos veículos pertencem as '4 grandes'.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Moa, esta cultura de abertura de mente, está acontecendo rapidamente.
    Meu pai sempre foi VW, sempre fusca, depois sempre Gol. Devagar passou para Uno, depois Palio.
    Hoje na familia: Tenho um Troller, Minha irmã uma Tucson, meu irmão um Corolla (tinha um Clio), e meus pais andam de C3.
    Por curiosidade, nenhum dos veículos pertencem as '4 grandes'.

Caro Frederico,

O que ainda faz as 4 grandes (VW,GM,FORD e FIAT) levar vantagem é o numero de concessionárias espalhadas no Brasil
    VW 619
    GM 600
    FIAT 580
    FORD 374

HYUNDAI 203
    RENAULT 200
    CITROEN 165

Isso faz toda a diferença, pois atinge o interior do brasil em peso. Com o passar do tempo e o aumento na rede de concessionárias das montadoras menores as 4 grandes vão perder cada vez mais terreno

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Muito se fala na disputa Duster x Ecoesport, porem esquecem que ele é do tamanho do Tucson.

Renault Duster chega para desbancar Tucson e EcoSport - Veículos - Hoje Em Dia

O novo eco, parece um brinquedinho, perto da aparencia de robustes do Duster.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Bom dia a todos!

Comprei um Duster 2.0 (4x4) há um mês. Fiquei uns três meses pesquisando. Já rodei 1.600 km (a maior parte no asfalto) e fiz um "teste" em uma trilha (leve). Sou apaixonado por 4x4, aprendi a dirigir em um Willis 54 (Cara de Cavalo) quando tinha 14 anos e desde então estive sempre em contato com o mundo 4x4. Tenho um Sportage 2.2 (diesel) bem preparado e só uso em trilha pesada. No Forum (Sportage) tem fotos. O Duster é realmente um jeep e não tem para EcoSporte, Tucson, etc. Até agora não tive decepção. Um ótimo SUV.

Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Bom dia a todos!

Comprei um Duster 2.0 (4x4) há um mês. Fiquei uns três meses pesquisando. Já rodei 1.600 km (a maior parte no asfalto) e fiz um "teste" em uma trilha (leve). Sou apaixonado por 4x4, aprendi a dirigir em um Willis 54 (Cara de Cavalo) quando tinha 14 anos e desde então estive sempre em contato com o mundo 4x4. Tenho um Sportage 2.2 (diesel) bem preparado e só uso em trilha pesada. No Forum (Sportage) tem fotos. O Duster é realmente um jeep e não tem para EcoSporte, Tucson, etc. Até agora não tive decepção. Um ótimo SUV.
    Legal, Luiz, passa depois os dados sobre o consumo em estradas aí na região e também em autovias como a Fernão. Abs

Aluísio
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Bom dia a todos!

Olá Roberto, bom dia.
    Sou aqui de Juiz de Fora, somos quase vizinhos. Tenho o DUSTER desde de julho, já experimentei ele nas dunas de Cabo Frio,RJ e na região de Aiuruoca,MG. Apesar de nas duas ocasiões passar por lugares impossíveis para um 4x2, ainda não testei os limites do DUSTER pois estava sozinho e não tenho experiência em off road, achei prudente não arriscar. Tenho vontade de sair acompanhando uma turma mais experiente . Nunca tive outro veiculo 4x4 por isto não posso comparar, sei também que Troller, Defender,Jymni, TR4 entre outros tantos tem mais capacidade off road que o DUSTER mas acredito que pelo preço, pela proposta SUV, pelo conforto, pelo comportamento em estrada(asfalto) este RENAULT é um excelente carro, por isso vende tanto.

Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Caro Aluísio!

Dia 17 vou fazer o percurso Barbacena/Foz do Iguaçu, aí sim, vai dar para ter uma idéia melhor sobre consumo/desempenho/conforto/etc. Quando retornar comento sobre comportamento do Duster.

"Legal, Luiz, passa depois os dados sobre o consumo em estradas aí na região e também em autovias como a Fernão. Abs

Aluísio"

Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Beleza, MOAJF!

Tenho amigos aqui em Barbacena que costumamos fazer um "passeio", para curtir a paisagem e descontrair. Da próxima vez que marcarmos um dou um toque.

"Olá Roberto, bom dia.
    Sou aqui de Juiz de Fora, somos quase vizinhos. Tenho o DUSTER desde de julho, já experimentei ele nas dunas de Cabo Frio,RJ e na região de Aiuruoca,MG. Apesar de nas duas ocasiões passar por lugares impossíveis para um 4x2, ainda não testei os limites do DUSTER pois estava sozinho e não tenho experiência em off road, achei prudente não arriscar. Tenho vontade de sair acompanhando uma turma mais experiente . Nunca tive outro veiculo 4x4 por isto não posso comparar, sei também que Troller, Defender,Jymni, TR4 entre outros tantos tem mais capacidade off road que o DUSTER mas acredito que pelo preço, pela proposta SUV, pelo conforto, pelo comportamento em estrada(asfalto) este RENAULT é um excelente carro, por isso vende tanto."

Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Aluísio!

Dia 17 vou fazer o percurso Barbacena/Foz do Iguaçu, aí sim, vai dar para ter uma idéia melhor sobre consumo/desempenho/conforto/etc. Quando retornar comento sobre comportamento do Duster.

"Legal, Luiz, passa depois os dados sobre o consumo em estradas aí na região e também em autovias como a Fernão. Abs

Aluísio"
    Esses "longões" são legais pois dão uma boa noção. Minha esposa é de Ponte Nova, ao lado de Ouro Preto, e volta e meia vamos para lá. São 700km de SP, saio pela Fernão e vou até Carmópolis daí viro à direita até Ouro Branco, Ouro Preto e PNova.

As médias de velocidade e consumo se alteram bastante qdo saimos da Fernão, com um Focus Duratec gasolina faço uma média geral de 11,25km/l, em 7h35min hs de estrada, e com um Corsa 1.8 Flex faço uma média geral de 8,5 km/l, no álcool, em umas 8hs de estrada.

O Focus (2.0 como o Duster) a 100/110 (fato raro) na autopista, sem ar, faz uns 15km/l, mas nas estradinhas locais cai para uns 9 km/l. Aqui em SP: trânsito travado, ladeira + ar fica nos 6,5 km/l, se pego marginais ou a 23 vazia daí vai para uns 8 km/l.

Abs e boa viagem
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem