x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MARCELO DONINI Ver Post
    Vais gostar... Tem várias formas de resolver o problema de autonomia... eh, eh, eh... No mais, é só alegria...
    Desculpem o offtopic....

Marcelo, que vários jeitos são esses? Colocando pneus 165/60R13 rs? O único jeito que encontrei quando tive um JK foi amarrando 40 litros de gasolina no teto. Isso pra chegar na mesma autonomia do tanque dos engesas e trollers que andavam comigo. Aliás, ainda assim, era difícil.

Usuário Avatar de MARCELO DONINI
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Desculpem o offtopic....

Marcelo, que vários jeitos são esses? Colocando pneus 165/60R13 rs? O único jeito que encontrei quando tive um JK foi amarrando 40 litros de gasolina no teto. Isso pra chegar na mesma autonomia do tanque dos engesas e trollers que andavam comigo. Aliás, ainda assim, era difícil.

Essa é uma boa solução... eh, eh, eh... a minha dá mais autonomia.... mas incomoda um pouco... postei no FORUM JEEP JK BRASIL no Face... um reboque de gasolina, tipo aqueles do exército... eh, eh, eh... Bem... não consigo mandar MP ainda, por isso respondi aqui... mas é melhor sairmos deste tópico antes que nos expulsem...
    JK REDMUD ONE 07; DISCO 03 SE TDV6 08; T-REX II (no forno) V-8.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por MARCELO DONINI Ver Post
    Essa é uma boa solução... eh, eh, eh... a minha dá mais autonomia.... mas incomoda um pouco... postei no FORUM JEEP JK BRASIL no Face... um reboque de gasolina, tipo aqueles do exército... eh, eh, eh... Bem... não consigo mandar MP ainda, por isso respondi aqui... mas é melhor sairmos deste tópico antes que nos expulsem...
    Aproveitando o off-topic: Quem puder responder: Qual a autonomia dos Starks 2.3?

Marcelo, caraca, eu quase perguntei: "Que solução é essa? Está puxando a bomba de gasolina atrás do jipe?" Não imaginava que a resposta seria justamente SIM, rs. Mas, sem dúvida é uma solução legal.

Vou dar uma procurada sobre seu relato, pois até mesmo para jipes a diesel, as vezes aumentar a autonomia ainda mais dá uma segurança maior.

Usuário Avatar de MARCELO DONINI
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Aproveitando o off-topic: Quem puder responder: Qual a autonomia dos Starks 2.3?

Marcelo, caraca, eu quase perguntei: "Que solução é essa? Está puxando a bomba de gasolina atrás do jipe?" Não imaginava que a resposta seria justamente SIM, rs. Mas, sem dúvida é uma solução legal.

Vou dar uma procurada sobre seu relato, pois até mesmo para jipes a diesel, as vezes aumentar a autonomia ainda mais dá uma segurança maior.

Olá jipeiro MT... com relação à autonomia acho que o Chuck pode responder... ele deve estar "na escuta". A minha postagem deves estar no meio de uma das respostas referentes à ida do pessoal do RJ e SP de JK até a Fenajeep... Mas é só de sacanagem mesmo... eh, eh, eh... Grande abraço...
    JK REDMUD ONE 07; DISCO 03 SE TDV6 08; T-REX II (no forno) V-8.

Original, na cidade 12 e na estrada 15.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Com a troca do filtro diesel pelo Eurofilt + Teccon 10 ele ficou 8% mais economico.

[ ]'s

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Olha o Stark sem medo de mostrar a placa...

Tac Stark Pelo Brasil em 3 minutos - YouTube
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Pessoal uma duvida...
    O paralamas original do stark pode ser removido para ir pra trilha? Eu digo troca o original por um mais fino e simples apenas para ir pra lama...
    GPBarbosa..era isso que tu queria saber?

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-stark-sem-alargador.jpg  

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    GPBarbosa..era isso que tu queria saber?

[ ]'s
    isso ae é chique heim, pelo q vc falou no outro post é dois palito pra retirar...
    o paralamas do meu em 6meses (na verdade 5, 1 mes só de ccs) de vida já está com algumas marcas...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Pessoal, provavelmente minha dúvida já foi esclarecida anteriormente em alguma das 232 paginas desse tópico rs, mais ai vai ...
    A tac já resolveu definitivamente o problema das omocinéticas do stark? Se caso de alguém ''erguer'' o jipe (consideravelmente) elas trabalhariam inclinadas certo? Me desculpem se estiver falando besteira, mais isso aumentaria o risco de quebra não é? Então realmente não teria como colocar pneus 35 e ainda assim ter alguma confiabilidade?
    Ainda sem almoço grátis

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Pessoal, provavelmente minha dúvida já foi esclarecida anteriormente em alguma das 232 paginas desse tópico rs, mais ai vai ...
    A tac já resolveu definitivamente o problema das omocinéticas do stark? Se caso de alguém ''erguer'' o jipe (consideravelmente) elas trabalhariam inclinadas certo? Me desculpem se estiver falando besteira, mais isso aumentaria o risco de quebra não é? Então realmente não teria como colocar pneus 35 e ainda assim ter alguma confiabilidade?
    Ainda sem almoço grátis

Não tem como erguer um Stark, a suspa dele já é completamente erguida de fabrica, dai até dá um 35 com a configuração original...

Ele só tem curso para baixo.... Então, não tem como terem alinhado as homocinéticas, o que entendi é que colocaram alguma coisa mais parruda que suporta melhor o trabalho forçado....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    O problema dos eixos já foi resolvido sim.
    E até tem como "erguer" o carro, porém as homocinéticas trabalhariam mais inclinadas. Até onde eu sei, homocinética existe para trabalhar inclinada, mas já comprovei que nem sempre aguentam uso constante em jipes muito levantados.
    Mas não é necessário levantar mais.
    Meu Stark está com pneus 35" sem nenhuma alteração e já fica com um vão livre invejável.
    Abraço,

Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Ainda sem almoço grátis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem