-
Bem se vc e a FIAT querem assim, que o Uno seja monovolume, pronto.
apesar de numca ter visto essa informação...
Estilo Tallboy não é so do Uno ele só foi o primeiro, Hj em dia parece que todos os carros estão aderindo a esse estilo.
Entre as minhas centenas de mensagens algumas são sobre o que eu não gosto. Por vezes estão no contexto.
So citei minha opinião sobre o Uno para exemplificar que os mini Gurgel eram piores que um carro que ja não era muita coisa, e expliquei pq não acho o Uno muita coisa para responder a mensagem do cara que criticou essa minha posição.
So não sei oque a sua citação sobre freud tem a ver com o assunto.
Até pq, para que eu tenha um Gurgel e um Uno basta querer.
-
Apesar de tudo, eu concordo com Sukys....
Falta uma cerveja pra poder falar sobre...
Só uma coisinha que eu andei vendo aqui...hahahha :lol: :lol: :lol:
Aí Sukys, daqui a pouco vai abrir um "fãclube" seu aqui....hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa daí eu mordi a lingua pra falar, mas não aguentei....heheh
Se alguém da galera desse tópico for de Sampa, vamos trocar uma idéia no Ibira.... Blz?!?
Abraço...
Pavani
-
Bom pessoal fala daqui, fala da aí e eu quero dar o meu pitaco também... hehehe :lol:
Bom Pavani, em termo comcordo com vc "vai iniciar um fã clube do Sukys" porem vou pertencer a ele!!! hehe :wink:
Marcelo, ve se aparece, to prescisando bater um papo com vc, OOO sumido!!! :twisted: :evil: :twisted: :evil:
Prezados participantes, na minha opnião como já tinha expressado no inicio do forum, gostei pacas da idéa de se "refazer" o gurgel e coloar uma tração, acho proveitoso, gosto de desafios... Mas cada um... cada um, nem sempre meu gosto vai de encontro com o de outra pessoa, porém o que seriam dos fuscas se todos gostassem dos jeeps!!!!!
[]s confundindo todos!!!
Higor Renck
-
Eu sei que eu não deveria fazer isso... mas... eu preciso!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...9f16c39bc0.gif
Sukis... não esqueci a cerveja não amigo... :D
-
Concordo com o Higor....
Mas o que rolou foi a mudança no foco do tópico....
Aí Sukys, tá ficando famoso hein... No seu "fãclube" já tem um, quem mais vai entrar!??hahah
É brincadeira Higor.....
É isso aí...
Abraço..
Pavani
-
OOOO Pavani.. da nada!!!
:lol: :D :) :lol: :wink:
Entra também!!! :wink:
Grande abraço
Higor Renck.
-
Ta rolando mais postagens sobre o fã clube do Sukys que sobre o topico...
Vamos fazer um fã clube pra cada um... assim ninguem fica com ciume do outro...
Aposto que apareceria topicos do tipo:
MEU FÃ CLUBE TEM 50 INTERGRANTES (SEM CONTAR MINHA MÃE!) E O SEU??? TEM MAIS QUE O MEU??? :?
Esse fórum ta ficando ruim. Poucos dão palpites construtivos, so criticas, criticas, criticas... nada de humildade e pouco de solidariedade. :oops:
:cry:
-
É Vinícius... COncordo com vc, pena que a sua atitude foi a mesma em que vc mesmo diz que estraga o fórum........ :wink:
O foco desse tópico fugiu faz tempo.... Todos sabemos, só estou descontraindo o clima que tava aqui....
Certo?!?
ABraço..
Pavani
-
Minha intenção foi dar um exemplo do que a galera anda fazendo por aqui...
Mas eu não quero discutir com ninguem, então PAVANI, se acha que eu estou errado, ou que postei algo que não tem nada a ver, foi mal, me desculpe.
Abracos.
-
Não acho que estamos fugindo do tópico, estamos mais para um "tema transversal"... e o tópico cumpriu sua função sim, agora vejo o Gurgel com outros olhos :wink:
E é incrível como por essas questões que foram colocadas fiquei mais atento as viaturas que aparecem nas ruas, hoje mesmo vi um Carajás, um BR-800 e um Mini :shock:
Tenho um irmão escalador... Há um ano atrás discutíamos qual carro lhe proporcionaria a melhor relação custo benefício... uma vez que geralmente ele tem que ir para alguns lugares "difíceis" mas não necessariamente atoleiros... não precisamos nem de muita reflexão... deu Gurgel X-12, mas uma X-15 acomodaria melhor as tralhas :D
Infelizmente ele continua de Zequinha pois um Gurgel bom hoje em dia está tão valorizado quanto um CJ :?
Abraços!
-
Gurgel 4x4 ? Tó dentro, como seria pra fazer um ?
Qual cambio usar ? Alguem ai já viu um ?
Acho que se usar corrente de bicicleta no lugar do cardã fica bom...!!
(só pra ver se o assunto volta :lol: :D :o :wink: )
Alex Correa
-
"...corrente de bicicleta no lugar do cardã ..." :evil: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa Alex!!!!
Tá na hora de retomar esse assunto mesmo! :wink:
Bom, continuo sustentando o que eu disse no começo: reforçar (bastante...) a estrutura, colocar motor AP 1.6 ou 1.8, caixa de transferência de Jeep e eixos que poderiam ser de Jeep mesmo (talvez eu esteja falando besteira, mas os Jeeps mais antigos tinham uns eixos aparentemente menores, seriam Dana 40???? me corrijam... se for o caso!) pois o do Gurgel BR 800 e Super Cross eram os do Chevete Dana 30, certo!???
Ah, não poderia faltar a suspensão de mola helicoidal!
Acredito que o carrinho ficaria muito bonito também, pois na minha opinião (como já disse antes) ele foi bem desenhado, design bem equilibrado e perfeitamente condizente com a linha de pensamento "Utilitários". E mais: condizente também com o que podia ser feito na época e com os recursos disponíveis. É isso. :wink:
Sobre o X-12, nunca vi um 4x4 mas já vi muita gente querendo fazer um... aliás, minto, se não me engano aquele Erwin Weimann (acho que é assim mesmo que se escreve...) fez um X-12 4x4, foi de onde ele partiu para fazer o Quatrax (http://www.quatrax.com.br/).
Até mais!