Bom...
Mérito para o senhor Gurgel, por ter coragem de fazer as coisas acontecerem...
Mas o tópico diz sobvre o que?!? Fazer um Gurgelzinho4x4.... EU sinto muito, mas é uma furada.... Quem quer uma caixa de fósforo 4x4?!? Pra isso nada teria de ser original e mesmo assim não seira simples...
Cada um tem paixão pelo seu carro, eu tenho pelo meu Willys... O WIllys tem pontos negativos?!? Tem, vários... Mas eu não comparo um WIllys com um Gurgel.... Alguém comprara?!? São totalmentes carros opostos...
O Gurgel podia até se destacar na produçao... Mas como bugue, tem um modelo eu não sei nem o nome do modelo, mas é bonitinho, legal pra dar um role sem capota e tal... Mas se vc quer fazer trilha, sem chances....
É fraco, baixo e por aí vai....
Cada defende a sua bandeira, mas não da pra discutir sobre certas coisas... Tem gente que pode ter um fusca, mas afirma que o Fusca é tão bom quanto um Porsche.... O Fusca é belo carro, mas alguém compara um Carrera com um Fusca?!?
O fato é saber ouvir e saber discutir, antes de tudo todos estamos aqui elo mesmo propósito.... Mas acho perda de tempo discutir neste Fórum sobre carros que não são off roads... Certo?!? QUe é o caso do assunto centra do tópico... E se alguém me falar que aquela caixa de fósforo é Off Road, eu vou cair no chão de rir....
Cada carro tem a sua utilidade, a desse Gurgel COM CERTEZA NÃO É OFF ROAD! ! !
Abraço, e muita calma galera cada um fala o que quer... Basta saber falar pra que aja um convívio mais social nesse fórum...
Pavani

Responder com Citação