x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 46

Hybrid View

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Conheço um excelente escritorio de advogados... alguns deles até dão aulas em faculdade... com eles não tem "escorregão" não...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por juliananegri Ver Post
    Há algumas semanas atrás, eu postei uma reclamação sobre a SSang Yong no Brasil e sua falta de respeito com o consumidor.

Relembrando o que aconteceu, a pessoa com quem eu trabalho mora em Curitiba, e recentemente, em junho deste ano, adquiriu o modelo SSANG YONG- ACTYON 4 X 4 ANO 2008. Pouco mais de um mês depois, houve um acidente, e o seguro foi acionado em poucos dias.

Hoje entramos no QUINTO MÊS que a empresa simplesmente não entrega as peças solicitadas e nem faz a reposição do veículo, já que não tem as tais peças. A pessoa CONTINUA SEM CARRO, continua pagando pelo seguro e continua perdendo o tempo de garantia do veículo.

Mesmo já tendo acionado um advogado e entrado com uma ação na justiça, é incrível como as grandes empresas vão “escorregando” aos poucos. Primeiro ofereceram um acordo, voltaram atrás, ofereceram novamente... E até o presente momento, NÃO HÁ RESOLUÇÃO para o caso do meu amigo. Sinceramente, é mesmo para deixar qualquer um desgastado psicologicamente.

Gostaria de pedir a ajuda de todos com comentários sobre o assunto.
    Posta no topico da Ssangyong no picapes 4x4. Lá tem um vendedor que pode te dar alguma ajuda.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...395#post757395
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

De novo tu Juliana!

Postou aquele tópico e sumiu! A gente queria saber mais sobre o tal acidente e daí tu não respondeu, agora vêm de novo metendo o pau mas não explica p..... nenhuma! Daí fica difícil!

Posta lá no tópico que o Marcelo sugeriu, lá estão concentradas as informações a respeito da SSangyong no fórum.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Seu amigo devia ter comprado uma Ranger 3.0

Agora tenho algo concreto

Eu não queria opinar sobre esse assunto por não ter nenhum cliente numa situação semelhante...

Agora eu tenho!!

Se vocês jogarem no Google, "Leiloeiro Catatau" vai aparecer o meu cliente, esse leiloeiro virou um grande amigo nosso, pois comprou comigo a camionete.
    Ele é um formador de opinião aqui entre os fazendeiro por ser o segmento em que ele atua. Tenho por parte dele ótimas indicações de novos clientes e muitas vendas fechadas por ele conhecer diversos clientes e passar a confiança por já ser um cliente da marca.

Ocorreu que infelizmente ele estava em uma serra do Estado de Minas Gerais, e ele estava com o pé meio pesado na chuva, a Actyon Sports dele rodou e ele bateu com força a traseira dela naquelas proteções da serra para evitar que os veículos caiam no precipício.

Ele de imediato ligou para o seguro dele que levou a camionete para a concessionária Ssangyong de Minas Gerais, isso ocorreu na metade desse mês.
    Peguei o orçamento para olhar, ficou em R$30.000,00 o estrago, entortou o eixo da camionete, quebrou para choques, roda, e diversos itens, tamanha pancada que ele deu!

Hoje é dia 29 de Dezembro e a camionete dele está prontinha na concessionária de Minas Gerais, a Pacific Motors, ou seja, essa lorota que essa moça contou acima está muito bagunçada mesmo, porque sem nenhuma intervenção nossa aqui o meu cliente continua satisfeitíssimo com a Ssangyong, dada a velocidade com que trocaram as peças, e detalhe é que não foi nada recuperado, foi TROCADO!!!

Então eu penso que tem algo errado nessa história toda aí, pois o primeiro cliente que eu tive que bateu o carro não teve nenhum tipo de problema, e tenho que enfatizar que foi tudo resolvido pela concessionária de MG, local onde ele nunca tinha passado nem pra fazer revisão, pois comprou aqui no MS comigo...

Qualquer dúvida estou aí...
    Até....

Busca de Actyon

Estou buscando uma Actyon 2009 0u 2010 a Disel, usado e pouco rodado, poré oque tenho visto é o preço muito próximo do Zero.

Alguém saeria de algum nas condi'~oes que estou buscando.
    De fato vale a pena Adquiri?
    Terei dores de cabeça no futuro?
    Manutenção e peças de reposição?? Custo? Facilidde em encontrar

Aguardo..

Ademir Abrantes

Gostaria de fazer um alerta importante sobre as peças do modelo SSANG YONG- ACTYON 4 X 4 ANO 2008 MODELO 2008. As peças são muito complicadas de serem conseguidas no caso de uma manutenção, e o atraso que é enfrentado para consegui-las não vale a pena.

Trabalho com uma pessoa que está, pela terceira vez, reclamando do atraso de peças do modelo, em resumo, já são três meses esperando por peças que simplesmente não aparecem e a própria SSang Yong não dá satisfação alguma.

Eu explico: a pessoa com quem eu trabalho mora em Curitiba, e recentemente, em junho deste ano, adquiriu o modelo acima. Pouco mais de um mês depois, houve um acidente, e o seguro foi acionado em poucos dias. Já estamos em outubro, porém, e considerem os agravantes da demora na reposição das peças para este consumidor:

1- Ele está a mais de dois meses e meio sem carro, utilizando-se de táxis e locação de veículos sem reembolso por parte da empresa responsável pela reposição das peças;

2- Ele continua pagando por um seguro de veículo do qual não faz uso.

3- O carro foi comprado contando com uma garantia que também não está sendo respeitada. E, obviamente, à medida em que passam os dias, a garantia vai diminuindo.

4- O carro é modelo 2008, um “carro do ano”, que não foi usado durante o ano.

Além de tudo isso, há o desgaste psicológico pelas inúmeras ligações para a empresa, na tentativa sempre frustrada de resolução do problema. Além disso, inúmeros outros desgates, além de claro, o desrespeito enquanto consumidor.

Em conclusão, o modelo é bonito e atraente, mas será que vale mesmo a pena passar tanto sufoco por causa de peças de manutenção e concessionárias despreparadas para atender seus clientes?

Pensem nisso.[/QUOTE]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    concordo com o Ademir. Essa é minha maior preocupação. Pelo visto a fábrica não está nem aí pra nós brasileiros.

Ademir Abrantes e Márcio Rahal,
    Quanto ao carro não posso emitiir opinião pois não o possuo. Tive pretenções até de comprar uma recentemente, mas optei por outro modelo pois esses relatos de falta de peças acaba dificultando na escolha.
    Abs.
    HONDA CRV - 4X4 2010 PRATA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem