Ssang Yong - Continuo Com Problemas
Há algumas semanas atrás, eu postei uma reclamação sobre a SSang Yong no Brasil e sua falta de respeito com o consumidor.
Relembrando o que aconteceu, a pessoa com quem eu trabalho mora em Curitiba, e recentemente, em junho deste ano, adquiriu o modelo SSANG YONG- ACTYON 4 X 4 ANO 2008. Pouco mais de um mês depois, houve um acidente, e o seguro foi acionado em poucos dias.
Hoje entramos no QUINTO MÊS que a empresa simplesmente não entrega as peças solicitadas e nem faz a reposição do veículo, já que não tem as tais peças. A pessoa CONTINUA SEM CARRO, continua pagando pelo seguro e continua perdendo o tempo de garantia do veículo.
Mesmo já tendo acionado um advogado e entrado com uma ação na justiça, é incrível como as grandes empresas vão “escorregando” aos poucos. Primeiro ofereceram um acordo, voltaram atrás, ofereceram novamente... E até o presente momento, NÃO HÁ RESOLUÇÃO para o caso do meu amigo. Sinceramente, é mesmo para deixar qualquer um desgastado psicologicamente.
Gostaria de pedir a ajuda de todos com comentários sobre o assunto.
Agora tenho algo concreto
Eu não queria opinar sobre esse assunto por não ter nenhum cliente numa situação semelhante...
Agora eu tenho!!
Se vocês jogarem no Google, "Leiloeiro Catatau" vai aparecer o meu cliente, esse leiloeiro virou um grande amigo nosso, pois comprou comigo a camionete.
Ele é um formador de opinião aqui entre os fazendeiro por ser o segmento em que ele atua. Tenho por parte dele ótimas indicações de novos clientes e muitas vendas fechadas por ele conhecer diversos clientes e passar a confiança por já ser um cliente da marca.
Ocorreu que infelizmente ele estava em uma serra do Estado de Minas Gerais, e ele estava com o pé meio pesado na chuva, a Actyon Sports dele rodou e ele bateu com força a traseira dela naquelas proteções da serra para evitar que os veículos caiam no precipício.
Ele de imediato ligou para o seguro dele que levou a camionete para a concessionária Ssangyong de Minas Gerais, isso ocorreu na metade desse mês.
Peguei o orçamento para olhar, ficou em R$30.000,00 o estrago, entortou o eixo da camionete, quebrou para choques, roda, e diversos itens, tamanha pancada que ele deu!
Hoje é dia 29 de Dezembro e a camionete dele está prontinha na concessionária de Minas Gerais, a Pacific Motors, ou seja, essa lorota que essa moça contou acima está muito bagunçada mesmo, porque sem nenhuma intervenção nossa aqui o meu cliente continua satisfeitíssimo com a Ssangyong, dada a velocidade com que trocaram as peças, e detalhe é que não foi nada recuperado, foi TROCADO!!!
Então eu penso que tem algo errado nessa história toda aí, pois o primeiro cliente que eu tive que bateu o carro não teve nenhum tipo de problema, e tenho que enfatizar que foi tudo resolvido pela concessionária de MG, local onde ele nunca tinha passado nem pra fazer revisão, pois comprou aqui no MS comigo...
Qualquer dúvida estou aí...
Até....
Ssang Yong- Actyon 4 X 4 -
Caro "primo" tenho vontade de trocar minha ranger por uma actyon 4x4, voce ja usa a sua a quantos km? gostou ? recomendaria a troca apesar de ter estes problema citado? acho ela com bom disigner.
Um abraço.
Lasaro Milagres
amigo ,tenho as pecas de motor
Citação:
Postado originalmente por
vinicius milagres
Caro Srs tenho um ssang yong musso 94 motor MB 602 EL 5CC que esta parado pois nao estou achando as ´peças para retifica e olha q aqui na minha cidade tem autorizada . uma pergunda: aquem sabe dizer se da pra adaptir um motor 4 CC da sprinter nele ou outro motor da linha MWM .4 ou 6 CC. pois acho essa a melhor soluçao pra faltas de paças:
vinicius milagres
tenho as pecas , pistao , anel , bronzinas me liga
11 45862484
minha loja se chama renovar , localizada em jundiai sp