Ze Renato
vou fazer isso para pasar para vcs,ok
Versão Imprimível
Ze Renato
vou fazer isso para pasar para vcs,ok
simtesch
o arranque do java e wapsa,induzido e bobina de campos igual d-20,porta escova do caminhão agrale com motor mwm 3 cil com arranque da mesma marca,o bendix e especifico para o javali,devo procurar acho q tenho um usado em bom estado,se tiver interesse,estou as ordens
Aproveitando, cataram o alternador no Javali do meu camarada. Qual alternador pode ser utilizado, sem precisar adaptar nada. Sera que dá ou existe?
Pessoal,
Aproveitando, alguém sabe de qual veículo/caminhão/trator é o farol do Javali???tem algum substituto fácil de encontrar???????obrigado
Simtesch
Se eu não me engano, os faróis são de Fiat 147.
Os farois do Java, possúem o mesmo formato do 147 Fiat, mas são maiores, o da Band e Hilux são do mesmo tamanho. Os originais na T.G. custa Cr$55,00 .:-D
Salve!
Grato pela correção. Eu podia jurar que eram os mesmos.
Abraços
o meu comprei na trator gama.....
e uma outra duvida? alguem ja usou coxim de motor de opala para colocar na carroceria do java? sera que fica bom
vou adaptar pedaleira suspensa da d20 e coluna de direção de opala ai tenho que definir a altura da carroceria do java.....
opiniões serão bem vindas.....:concordo:
Pessoal,
Meu problema parece ser mesmo o "induzido", mas o da D20 não serve, é idêntico mas o estriado da peça é o inverso ao do Javali, tive que pedir na TG mesmo!!!!Mas se for original já rodou muito, tv na hora trocar mesmo!!!!
Aproveitando: retentor reduzida, saída cardâm, sabem qual ref ou outro similar outro veículo????
Obrigado
Simtesch
Pessoal
Só uma pergunta: O Java não é muito largo para as trilhas não?
Pergunto isto, pois recentemente em uma trilha que fizemos, um amigo estava com um Engesa, e ele deu um certo trabalho pra passar nos facões que normalmente são "abertos" por jipes mais estreitos.
Não estou falando de qualidades do carro,nem de perícia do piloto, simplesmente de tamanho.
abs
Cesar
predator rj
o alternador corcel/del rey f-1000 wapsa
Rodrigo t
o meu tem os calços do opala,a por lo menos 3 anos,e pedaleira da d-20
aumenta uns 4 cm de altura