Tenho umas 3 revistas 4x4 e Cia. com matérias sobre Unimog, se tiver interesse posso escanear. Tem um no "jipe do leitor", reformado em Santo André - SP, é ano 1969 e ficou 10!
Tenho umas 3 revistas 4x4 e Cia. com matérias sobre Unimog, se tiver interesse posso escanear. Tem um no "jipe do leitor", reformado em Santo André - SP, é ano 1969 e ficou 10!
Geovani e Getúlio,
Com relação às revistas pode escanear e me mandar, só não precisa escanear a revista que fala sobre o Unimog 1969 pois essa eu tenho e pretendo entrar em contato com o proprietário para maiores esclarecimentos e dúvidas com relação ao carro.
Sobre a aquisição de peças sobresalentes isso seria ótimo pois poderíamos estabelecer contatos iniciais e, para o futuro, quando se fizer necessário a reposição de peças teríamos onde correr.
Eu já tive o prazer inenarrável de ver um igual esse branco da primeira foto!!!!!!!!!!!
Estava na porta da minha oficina e de repente passa um monstro desses na avenida, nem acreditei quando vi, demorou um pouco pra cair a ficha! rsrs
Era azul, e era de Furnas, creio que para manutenção das linhas de força no meio do mato. Era realmente grande, tava com uns pneus enormes e tinha mais 5 pneus maiores na caçamba. Logo atrás dele um cavalo mecânico Scania puxando uma carreta que parecia uma estação de manutenção móvel.
Imagina a felicidade de quem pode trabalhar fazendo trilha, e ainda num monstro desses!!!! Certas pessoas nascem com sorte sobrando!
Gente Alguem Sabe As Medidas Dos Eixos Do U-411,57 Acabei De Arrumar Um Par Deles!!!!!! Na Verdade O Chassis Completo Sem Mecanica E Tô Pensando Em Adptar O Meu Cj-6 Em Cima Com Mecanica V-8 Ou Um Seizao, A Questao é Que Estou Sem Saber Como Sao Os Eixos Pois Só Comprarei Depois De Obter As Informaçoes Tecnicas Sobre As Relaçoes De Coroa E Pinhao Por Exemplo ,ç A Bloqueio Ou Nao,pontas Deeixo Quebram Com Facilidade ,(acho Q Nao ,+ Como Ele Era A Diesel E O Motr Empregava Força Sem Trancos!!!!!nao Sei Com Um A Gasolina E Torque Abundante)as Dimensoes Externas Eu Ja Tenho ,ele é Um Pouco Menor Que O Da Rural,mas Nao O Conheço Por Dentro E Ai é Que Me Preocupa.
acabei de restaurar um UNIMOG mod U-1450 ano 96 com motor OA 364 turbo este veiculo e de SP e sempre esta no ponto de encontro do ibirapuera em breve colocarei algumas fotos neste topico, ate breve