Singularis Porcus
Falar de algo singular é falar algo único, único no estilo, único na paixão único em tudo.......motor, bomba injetora, ponta de eixo, roda livre, etc, etc, etc.
Criticado por muitos, elogiado por poucos, estes poucos que tem o prazer de pilotar este veículo.........singular.
Não é fácil se adaptar ao seu instinto animal, acho que é por isto que surgem criticas. Um jipe duro, seco, mas simples com o prazer inigualável do motor diesel mesmo quando 3 cilindros. Veículo de fácil adaptação esbanja espaço.
Então estou aqui, após muito tempo olhando este grande canal de comunicação, me inspirando nos quase extintos Singularis Porcus que existem. Venho apresentar o meu!
Já aprendi muito com esta nação 4X4Brasil, espero aprender ainda mais e contribuir na medida do meu humilde conhecimento.
Tenho o meu Singularis Porcus de mecânica original, que mesmo assim traz uma emoção muito grande. Quebra..... com certeza todos quebram, e fico bravo....não. Trabalho com mecânica há muito tempo e o meu prazer também é consertar. O meu projeto de melhoria é bem extenso creio que levarei em torno de 4 anos para concluir, nada assustador , pois tenho apenas as férias e feriados para ajustes demorados.
Não tenho pressa.....
Motor CBT 3 cil
Caixa 260F
Transferência CBT
Eixos DANA44