Mais video
http://youtu.be/yjI5HHgAJO8
Versão Imprimível
Mais video
http://youtu.be/yjI5HHgAJO8
Melhorias no sistema de direção
Segue o esquema de colocar as barras do 608 no javali com direção hidráulica adaptada.
- Comprar as duas barras de direção do 608.
- Encurtar a barra de roda a roda (no meu caso foi 300mm)
- Inverter o terminal curto da barra curta, com um terminal longo da barra de roda a roda. Isto irá dar um ângulo melhor da barra que vai para o pitman.
- Confeccionar uma chapa de 100X50mm soldada sobre 3 abraçadeiras de cruzeta do caminhão 1620.
- Alargar os cones do munhão.
Anexo 467679
Anexo 467680
Anexo 467681
Anexo 467682
Anexo 467683
Anexo 467684
Anexo 467685
- Após fazer o alinhamento soldar os dois anéis que irão garantir que o conjunto de abraçadeira não corra.
Impressionante a diferença de estrutura!!!
Caio parebens pelo serviço, quero fazer isso no meu java tambem no futuro, estou precisando de uma roda livre original do javali 26 estrias vc não teria uma ai perdida ou saiba quem tem.
Valeu RODRIGO T.
Eu não tenho esta roda livre, se souber aviso!
Abraço
Caio, cada vez melhor o seu porco. Daqui a pouco vai estar mais confortável que a minha Explorer! :safari-rig: :cool:
Forte abraço!
Sistema BRUTO kkkk. Como tem que ser.
Esta show.
Pessoal,
Para quem tem o 3 cilindros, segue o esquema de retífica que eu utilizei. Adaptando o pistão do motor MWM X10.
Já funcionei o motor parado, falta funcionamento com carga.
Junto o procedimento de ponto da bomba injetora.
Caio, parabéns é pouco para te agradecer.
Este material é classe A1++plusextraquality kkkk.
Se este manual de procedimento para retifica e ponto existisse a alguns anos muitos não teriam trocado de motor.
Obrigado.
Acredito que o porcão vai ficar um pouco mais forte pela cilindrada aumentada, se você colocar um intercooler e uma turbina valvulada o bicho vai render bemmmmmm mais.
Ainda estou acertando a documentação e fazendo uns ajustes no meu, assim que estiver em ordem vou colocar um intercooler, estou na duvida de usar um de cargo 815 (enorme) ou l200 (pequeno).