x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Tudo certo Vítor!!! Normal, também tenho um Gurgel que tô terminando de reformar!
    Sobre os Unimogs: esses fabricados na Argentina tem uma relação um pouco mais longa... podem chegar a 80 km/h!
    Se precisar de informações: http://aaunimog.com.ar/frames/index1.htm

Foi mal por ficar fugindo do assunto do tópico... foi a última vez!

E ai pessoal

Cara... eu tava aqui pensando: nao seria possivel construi um parecido com o 710 pelo menos?

Claro que com o que se tem a disposiçao no Brasil em termo de peças nao daria pra chegar nem aos pes do 710 original, mas jah da pra te o gostinho dum veiculo parecido
    Tava urubuservando: um estilo Unimog seria fora de questao construir pq é mto largo
    Ja o Pinzgauer nao, ele é mais estreito....
    O que me trinca os ovo é nao ter um trem de força desse ai disponivel no Brasil
    E o que trinca ainda mais os ovo é nao ter tempo nem dinhero pra me lançar numa empreitada dessas
    Mas que eu to me segurando pra i faze um monte de desenhos num caderno sobre essa ideia eu to
    Bom ta lançada a ideia espero que ela de algum resultado final

E obrigado por ter lido essa ideia maluca

Abraços Valeu

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Re: É...

Citação Postado originalmente por Vítor Martins
    Temos boas opções no Brasil: Gurgel X-15, Kombi 4x4, Besta adaptada 4x4, Rural 4x4, rs, rs... A gosto do freguês... Abraços. Vitor Martins
    Vitor

Não podemos esquecer de citar os caminhões Agrale 4x4, aqui existem dois bem inteiros rodando, seriam uma ótima opção para alguma adaptação.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Ler este topico fez me lembrar dos bons e velhos tempos em Moçambique com meu velho steyr puch aflinger 700 ap meu primeiro carro que me proporcionou muitos momentos de alegria
    Nada parava aquele carro mesmo com um motor de apenas 27 cavalos bem reduzido e bloqueado suspençao independente nas 4 rodas ele era tam leve que quando atolava duas pessoas pegavam no carro e tiravam no do atoleiro ele era anfibio por isso nem o mais profundo dos rios e mares podiam detelo uma verdadeira maquina de fazer trilha com certeza o melhor dos jeeps mas infelizmente tive que me separar dele quando voltei para Portugal
    Depois posto uma foto dele velha ainda em preto e branco

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    Ler este topico fez me lembrar dos bons e velhos tempos em Moçambique com meu velho steyr puch aflinger 700 ap meu primeiro carro que me proporcionou muitos momentos de alegria
    Nada parava aquele carro mesmo com um motor de apenas 27 cavalos bem reduzido e bloqueado suspençao independente nas 4 rodas ele era tam leve que quando atolava duas pessoas pegavam no carro e tiravam no do atoleiro ele era anfibio por isso nem o mais profundo dos rios e mares podiam detelo uma verdadeira maquina de fazer trilha com certeza o melhor dos jeeps mas infelizmente tive que me separar dele quando voltei para Portugal
    Depois posto uma foto dele velha ainda em preto e branco
    Queremos ver as fotos! hehe
    Ele era anfíbio também? Putz, esses alemães e austríacos... os caras eram bons!

Eu já gostava do Pinz, conhecia o Haflinger só por algumas fotos, fiz uma pesquisa melhor agora e achei esse das fotos abaixo, tava a venda nesse site http://www.mobillaku.com/?pilih=hasi...mod=yes&y=NTQ= a única coisa que deu pra entender é o "lift"!

Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    amanha eu scaneio a foto

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Mais algumas imagens de haflinger!
    Portuga4x4, quando você disse que 2 pessoas podiam carregá-lo, não levei muito a sério, mas com a foto abaixo não dá pra duvidar!
    Impressionante! Com certeza um grande projeto de engenharia! Bem diferente da mesmice dos 4x4 comuns.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-haflinger-1.jpg   PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-haflinger-3.jpg   PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-haflinger-2.jpg   PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-haflinger-4.jpg   PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-haflinger-5.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Muito boas as fotos
    Agora e a minha vez
    1:a foto não e muito boa mas era o que tinha em1900 e alguma coisa
    2:Um Pinzgauer na Suíça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-haflinger.jpg   PINZGAUER 6X6  (modelo 712)-digitalizar0003.jpg  

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    Muito boas as fotos
    Agora e a minha vez
    1:a foto não e muito boa mas era o que tinha em1900 e alguma coisa
    2:Um Pinzgauer na Suíça
    Belas fotos! Já foram pra minha coleção!!!
    Tô impressionado mesmo com esse Haflinger, pricipalmente com lift! Tipo esse cor de laranja que postei!
    Quero um! hehe
    Sei que no Brasil tem pelo menos um Pinzgauer 6x6, no Rio de janeiro, de um colecionador de veículos militares, ele é sócio do CVMARJ. Pelo que soube comprou direto da Europa.

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu me lembro bem quando estava no Quênia em 1995 passei pelo Hotel Cottar´s Camp próximo a reserva Masai Mara e eles tinham varios Land Rovers 110 e um Pinzgauer 712 6x6 para os game-drives. Passamos um dia inteiro na região de Ololasurai rodando com uma 110 e o Pinz atrás de leões, impressionante a facilidade que o pinz conseguia superar os obtáculos impossiveis para os 110! Com todos os diferenciais bloqueados e reduzido o bicho subia barrancos de 60 cm de altura com facilidade. Subia morros ingremes coalhados de pedras enormes, inacreditável mesmo! Grande viatura sem dúvida, valeu!!!

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Quarta-feira dessa semana eu vi um veículo 6x6 que parecia muito com um Pinzgauer. A carroceria era fechada, tipo de viatura de manutenção ou daquelas bases de comunicação.
    Será que seria essa do RJ ou é mais uma viatura rodando por estas bandas?

Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

me interessei por esse motor 2.5 refrigerado a ar... qual é o fabricante desse motor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem