Pessoal,
Me ajudem por favor!
Eu vejo muitos comentário sobre adaptação do cilindro de freio do 147 no Niva. Pois, resolvi fazer o mesmo como o meu e substitiu o original que estava bem ruim por um de 147. Também modifiquei o sistema de freio pois o 147 tem três saídas do Cilindro. Ficou assim:
1ª saída da pistão da frente do cilindro: direcionei para a roda esquerda, porém saindo um "T" próximo a roda para alimenta a pinça de freio (que esta novinha)
2ª saída do pistão da frente do cilindro: fiz a mesma coisa pra roda direita.
ùnica saida do pistão traseiro do cilindro: direcionei para as rodas traseiras, retirei aquela válvula equalizadora e há um "T" para a divisão de cada roda.
Enfim, ficou boa a nova sistemática do freio, porém, nem com reza brava consigo fazer o pedal ficar alto... Fica baixo mas não borrachudo.
Já sangrei N vezes....
Já recondicionei as lonas de freio traseiras..
Algúém tem alguma idéia do que possa ser?? o cilindro de 147 funciona corretamente mesmo???
Lí ou outro tópico sobre assunto semelhante, mas aparentemente não há desgastes nos cantos as sapatas de freio onde há o contato com o burrrinho, mas também não tenho referência para saber se a sapata está boa, não tenho uma boa pra comparar..
Muito obrigado e um abraço a todos.