x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91

Projeto "GAMBAZÃO"

Opa comecei o desmonte e reforma do "Gambazão" a principio estava parecendo um gambà mesmo, ja foram removidos os adesivos, retirado o bagageiro para reforma do mesmo, ja terminei as rodas nas quais foram reformadas hj (removido pontos de ferrugem, raspagem, lixa, prime e preto brilhante no final)amanha posto fotos, amanha cedo o carro deve ir para a oficina na qual sera feito o motor e desmontado a mecanica para que possa fazer a funilaria e os devidos pontos de reforço e pontos de ancoragem, hj apos remover a tinta com removedor de tintas, percebi que em alguns pontos tem fibra, que na minha opniao só serve para mascarar e agravar o problema, amanha posto fotos das rodas, pontos de ferrugem e etc

obrigado !!
    []"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07876.jpg   -feb15_0001.jpg   -feb15_0002.jpg  
    4X4 Brasil

Valeu, menino.
    Boa $orte na empreitada.
    Se precisar de palpites... Aqui é o lugar certo.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Valeu, menino.
    Boa $orte na empreitada.
    Se precisar de palpites... Aqui é o lugar certo.
    Pô Bacalhau, palpite vindo de você, nao sera palpite e sim uma aula!!!

obrigado
    []"

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Opa comecei o desmonte e reforma do "Gambazão" a principio estava parecendo um gambà mesmo, ja foram removidos os adesivos, retirado o bagageiro para reforma do mesmo, ja terminei as rodas nas quais foram reformadas hj (removido pontos de ferrugem, raspagem, lixa, prime e preto brilhante no final)amanha posto fotos, amanha cedo o carro deve ir para a oficina na qual sera feito o motor e desmontado a mecanica para que possa fazer a funilaria e os devidos pontos de reforço e pontos de ancoragem, hj apos remover a tinta com removedor de tintas, percebi que em alguns pontos tem fibra, que na minha opniao só serve para mascarar e agravar o problema, amanha posto fotos das rodas, pontos de ferrugem e etc

obrigado !!
    []"
    Hehehehe
    Cuidado na desmontagem! Você pode ficar permanentemente infectado (se é que já não está...) pelo "vírus russo"!!!
    Brincadeiras a parte, o que você pretende fazer com o Niva? A idéia é deixá-lo "original" (ou o mais próximo disso) ou prepará-lo para trilhas mais pesadas? Tenha isso claro ANTES de iniciar a parte mais profunda da reforma. Vai poupar um pouco seu dinheiro, o que é sempre bom, né?
    []s.

Maurício (Tche).

Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Hehehehe
    Cuidado na desmontagem! Você pode ficar permanentemente infectado (se é que já não está...) pelo "vírus russo"!!!
    Brincadeiras a parte, o que você pretende fazer com o Niva? A idéia é deixá-lo "original" (ou o mais próximo disso) ou prepará-lo para trilhas mais pesadas? Tenha isso claro ANTES de iniciar a parte mais profunda da reforma. Vai poupar um pouco seu dinheiro, o que é sempre bom, né?
    []s.

Maurício (Tche).
    Opa claro Mauricio, ja estou infectado, entao a principio ia ser um progeto para trilhas mais pesadas, mas apos ser infectado estou montando o "Gambazão" para as duas coisas, pretendo deixar ele mais agressivo e pronto para qualquer coisa, porem pretendo ir em deslocamento até os locais então nao vou abrir muito a mao do conforto.

obrigado
    []"

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Opa claro Mauricio, ja estou infectado, entao a principio ia ser um progeto para trilhas mais pesadas, mas apos ser infectado estou montando o "Gambazão" para as duas coisas, pretendo deixar ele mais agressivo e pronto para qualquer coisa, porem pretendo ir em deslocamento até os locais então nao vou abrir muito a mao do conforto.

obrigado
    []"
    Um projeto para trilhas pesadas e que seja confortável no deslocamento (asfalto) não é uma coisa muito simples de ser feita...
    Não sei se você conhece uma piadinha, comumente usada em cursos de gestão de projetos, que conta a história de um "cliente" que pediu um animal que voasse e nadasse. O resultado foi um marreco, que não nada nem voa muito bem. Assim é na natureza, assim é na mecânica. Um bom carro para asfalto não terá bom desempanho em trilhas e vice-versa.
    Talvez você prefira um carro "bom" (não "excelente") nas trilhas e que seja "pilotável" no asfalto (para cumprir seu objetivo principal: chegar nas trilhas). Se for assim, com a balança pendendo mais para um dos lados, fica mais simples de se fazer.
    []s.

Maurício (Tche)

Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Um projeto para trilhas pesadas e que seja confortável no deslocamento (asfalto) não é uma coisa muito simples de ser feita...

Talvez você prefira um carro "bom" (não "excelente") nas trilhas e que seja "pilotável" no asfalto (para cumprir seu objetivo principal: chegar nas trilhas). Se for assim, com a balança pendendo mais para um dos lados, fica mais simples de se fazer.
    []s.

Maurício (Tche)
    exatamente quero fazer um carro apenas pilotavel, nao me incomodo em deslocamento em baixa velocidade, mas com certeza pretendo fazer um 80% trilha 20% asfalto, rs rs Vamos ver no que vai dar!!!

Pô Bacalhau, palpite vindo de você, nao sera palpite e sim uma aula!!!

obrigado
    []"
    Realmente tenho que concordar com você.
    Em matéria de DESmontar um NIVA, dou aula...

Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte no projeto Crasher. Estas reformas realmente consomem muito tempo e dinheiro. Sem contar na competência dos profissionais envolvidos no processo que tem que ser feras. Acredito que o niva já vem preparado para encarar estas aventuras mais extremas, só acrescentaria alguns ítens como snorkel, blindagem aquática no distribuidor, calços pra levar o carro permitindo pneus mais off road e maiores e o guincho. Desta forma acredito eu que o niva encara qualquer trilha.
    Continue postando as fotos estas recuperações são muito interessantes. Vai pintar de que cor?

Abraços.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

Cuidado

Amigo;
    O famoso Jaque, esta' louco pra te conhecer.
    Boa sorte

Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Amigo;
    O famoso Jaque, esta' louco pra te conhecer.
    Boa sorte
    ???? quem ser Jaque?

em relaçao a cor provavelmente vou fazer a repintura no branco original
    ou no grena se for no tom grena provavelmente deixe fosco.
    mais a principio branco mesmo
    []"

Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Crasher,
    te mandei um MP, olha lá....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem