po galera, vou vender o gambazao, estou precisando fazer isso urgente, entao se alguem souber de quem queira comprar, a parte mecanica esta 100% zero se quizer levar em qualquer mecanico é só marcar motor nao rodou nem 60km ainda depois da retifica, apareceu pra mim um samurai e preciso me desfazer do niva.
O "Jaque" é um companheiro nosso, amigo inseparável dos NIVeiros que futricam suas viaturas. Sempre que alguém começa a mexer em um NIVA, ele torna-se uma presença constante ao lado do futriqueiro. Uma espécie de consultor, orientando e dando palpites. No fim das contas o NIVeiro fica falido ou louco...
... ou os dois.
Olá Crasher, Cansou do Jaque,né...E agora está desesperado para curar-se da infecção do vírus NIVITUS Espero que tenha tomado a decisão certa
Hoje vou levantar a frente dele, a noite posto fotos do serviço.
[]"
BOM DIA
Q PENA QUE IRA VENDE-LO.... MAS CUIDADO! OUVI DIZER QUE AS PEÇAS PARA SUZUKIS SÃO TÃO, SENÃO MAIS DIFICIES E CARAS QUE AS DO NIVA.
APROVEITANDO, EU GOSTARIA DE SABER QUANTO VC LEVANTOU A NIVA E, SE POSSIVEL, ONDE VC COMPROU O KIT E QTO PAGOU. ATT.
Q PENA QUE IRA VENDE-LO.... MAS CUIDADO! OUVI DIZER QUE AS PEÇAS PARA SUZUKIS SÃO TÃO, SENÃO MAIS DIFICIES E CARAS QUE AS DO NIVA.
APROVEITANDO, EU GOSTARIA DE SABER QUANTO VC LEVANTOU A NIVA E, SE POSSIVEL, ONDE VC COMPROU O KIT E QTO PAGOU. ATT.
César
Jundiaí - SP
entao amigo, roubaram o carro da minha esposa e ela esta sem carro, e apareceu esse suzuki que para ela é a melhor opçao pelo baixo consumo de combustivel. a frente foi levantada em 5cm em media o kit adquiri as flanges usadas, hoje em dia voce pode comprar com o site natal4x4.com.br.
Não cansei do jaque, apareceu uma OPORTUNIDADE de pegar um samurai, e tambem nao estou DESESPERADO.
[]"
Não quis dizer "desesperado" com um significado tão DESESPERADO,he,he. Só brinquei com o fato de nós niveiros sermos infectados por um vírus inexplicável que geralmente nos faz bem...Mas as vezes nos exausta dessa priorização do NIVA em nossas vidas. Mas Sou obrigado à admitir que fiquei sim um pouco bravo Pelo fato de pensar que o GAMBAZÂO pode perder todo o carinho que vc deu até agora à ele. Resta-nos torcer para que ele tenha um bom dono. E á vc desejo que dê tudo certo. Abraço
po galera, vou vender o gambazao, estou precisando fazer isso urgente, entao se alguem souber de quem queira comprar, a parte mecanica esta 100% zero se quizer levar em qualquer mecanico é só marcar motor nao rodou nem 60km ainda depois da retifica, apareceu pra mim um samurai e preciso me desfazer do niva.
obrigado
Realmente é uma pena mas.... jaque não tem jeito...
a turma, alarme falso a patroa vai comprar outro corsa pra ela, voltamos ao projeto niva. e agora ele ja vai pro testamento (vou rasgar o recibo de compra e venda) rs
a turma, alarme falso a patroa vai comprar outro corsa pra ela, voltamos ao projeto niva. e agora ele ja vai pro testamento (vou rasgar o recibo de compra e venda) rs
[]"
uffffa!!! Não foi dessa vez!!! Esqueça esse momento de bobeira, e Segue o baile camarada.
Rs. agora vamos tocar o projeto mesmo, a funilaria foi cancelada temporariamente, vou fazer primeiro a parte mecanica mesmo quando terminar todos os "berços" de suporte e etc, vamos fazer uma trilhinha pra ver se ficou bom e depois funilaria !!!
Bom ja foram substituidas os pedaços que precisava, ja estou finalizando para o bate pedra da parte de baixo, agora esta faltando as caixas de ar, amanha posto fotos do andamento da empreitada, sozinho nao rende muito, hoje desmontei o restante do interior do veiculo para a remoçao da manta antiga limpeza aplicaçao de fosfatizante no assoalho depois uma mao de bate pedra e depois a manta nova aluminizada.
Fala turma, se alguem tiver os limpadores de farol do niva na garagem ai sem uso entre em contato por MP preciso completo mesmo se nao estiver funcionando , obrigado
[]"
Pow eu tenho sobrando... so não te vendo por quilo pq vai ficar caro rsrsrs
E p. te enviar mais caro ainda...
Qdo tiver passando por aqui pela minha city. me avisa , te dou de presente estes limpadores de farol...