x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Então meu amigo... esses q vc citou são modelos com tração 4x4 e reduzida. Os modelos q citei são modelos 4x4 sem reduzida, q nem o Captiva, CR-V, Tucson, ix35... coisas assim.

Varios SUV tem opção de 4x4 (igual do Eco e Captiva), mas somente nos motores V6 e Top de linha.

Abraços
    Tem aqueles que não são suv e são 4x4: audi quattro, fusion, subaru, etc...
    (por favor, não generalizem os modelos).
    Aí já voltados para desempenho e estabilidade.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Eu não tiro em nada a razão e a verdade que os amigos estão falando. É bem isso mesmo.

Sobre esses modelos 4x4, é tudo voltado a estabilidade e segurança.
    Qm já dirigiu um Lancer Evolution sabe como o carro é colado no chão. Isso pq alem dos controles, a tração divide para a roda q ta com mais aderencia.

Bem legal isso... mas nunca coloque um carro desse na terra, senão vc acaba com ele... rs

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Niva 95 arrumando e aprendendo

Colegas,
    Não sei se vcs sabem (o Gil com certeza sabe), mas o Niva 95 vem com regulagem de altura de farois............
    Descobri isso no autoeletrico hoje.
    Só que claro, o meu está desligado e nem sei como fazer para funcionar.
    Vou perguntar para o meu GILgante guru por mail.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Regulagem elétrica eu nunca vi... no meu eu regulei os farois com uma chave de fenda na frente... rs

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Regulagem de farois

Pois é meu amigo Gilgante me informou que o sistema é por cabo, gira um botão do lado esquerdo do painel e regula a altura.
    Claro que com 15 anos a regulagem não funciona mais.
    Vou ver a possibilidade de, maiiiiiis tarde arrumar o sistema.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

Eu to querendo primeiro arrumar a suspensão, freios e direção. Depois disso vai ser a elétrica (isso inclui arrumar os para-brisas do farol e esguicho de água)

Depois vai ser os detalhes. Quero trocar o banco do motorista, arrumar os traseiros, colocar engate.

Abraços

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Regulagem farol

Pessoal,
    Se não me engano aquele botão ,na esquerda do painel, regula a intensidade das luzes do painel e não dos faróis.Pelo menos nos Nivas pré 95 esse botão tinha essa função.Verifique essa informação

Abs,
    Roland

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

É regulagem de altura.

Roland,

É regulagem de altura sim. Veja a cópia da página do manual que estou enviando (gentilmente cedida por um GILgante amigo).

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um niva 95 e to meio perdido. Alguem ajuda?-manual-niva-95-pag-16.jpg  
    Marcelo J. Manente

Então mudaram o botão de função... rs

Abraços

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Então mudaram o botão de função... rs

Abraços
    Não mudaram, é que nos Nivas mais antigos havia apenas um botão, nos mais novos, com regulagem de altura dos faróis, dois. Sendo um (indicado como reostato) para a regulagem da intensidade da luz dos instrumentos e outro para a compensação da altura dos faróis.
    Lembrando:
    O "certo" é: regular os faróis sem carga (porta-malas vazio) com o botão na posição normal (farol o mais para cima que ele puder). Assim, quando for carregado pode-se compensar o "arriamento" da trazeira baixando o foco dos faróis. Lembre-se também de fazer nova regulagem caso instale equipamentos como guincho ou quebra-mato no para-choques.
    Abraços!
    Mar

Conheço um pessoal q tem uma Fiorino... carregam e deixam os farois cegando todo mundo, uma merda.

Eu sou a favor da regulagem automatica dos farois... Chega nessa epoca de final de ano o q tem de gente carregado com farol pra cima ofuscando todo mundo... uma merda.

Outro dia vi uma Palio Weekend matando todo mundo na rodovia. Quando coloquei o farol alto do Vectra o cara ficou bravo... po, para e regula essa merda.

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Entrada de ar

Cara...
    A gente vai fuçando a nova viatura e acaba achando coisas que não gostaria.
    Arrumei o reservatório dianteiro do esguicho d'água, lixei e passei antiferrugem na roda do estepe e fui limpar a entrada de ar para depois colocar um durepox nuns buraquinhos que tinha lá, então....
    Achei o que não queria... O antigo dono, ou o penultimo antigo dono não sei, colou a tampa da entrada de ar... Como é que o ex-dono se virava no calor??? Só com a ventarola???
    Caraca... vou ter que tirar a cola e ver se dá para arrumar.
    O pior é tirar a caixa de entrada de ar. Como é que se tira essa trapizonga??? Não tem espaço para colocar uma chave.

Abraços.
    Marcelo J. Manente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem