x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53

Tópico: Niva Diesel 2.2

OK, Galeaum. Obrigado pelas respostas.
    Por aqui, tenho que me contentar com o motor original mesmo.
    Quando eu falo que existe motor AP diesel 1.9, o pessoal coça a cabeça e me olha meio desconfiado. Se eu falar que existe Fiat 1.7 a diesel, vão dizer que eu sou mentiroso.

É phoda a gente viver em uma republiqueta onde, apesar de teoricamente ser permitido colocar um motor a diesel em nossas viaturas, para adquirí-lo temos que agir como contrabandistas.
    Enquanto isso, no palácio do "sultão", a farra do "Ali-Lulá e os 400 ladrões" continua...

A propósito, Galeaum, na foto abaixo você estava querendo laçar um "Pangaré" para puxar o teu NIVA?

nessa foto eu tava sem "sapatos" adequados....

porem nessa outra trilha já foi beeem diferente!!!!! hehehehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Diesel 2.2-taim-2009-1471-.jpg   Niva Diesel 2.2-taim-2009-1470-.jpg   Niva Diesel 2.2-taim-2009-1469-.jpg  

a ordem das fotos acima ficou inversa!! vais mais outras da mesma trilha!!!

A propósito Bacalhau pra te falar a verdade, os sapatos são os mesmos de sempre, só que to usando correntes nos pneus!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Diesel 2.2-taim-2009-939-.jpg   Niva Diesel 2.2-taim-2009-1258-.jpg   Niva Diesel 2.2-taim-2009-1418-.jpg  

HEHEHE
    Tava boa a brincadeira na lama.

Quando me referi em laçar um "Pangaré", estava me referindo ao meu NIVA "Pangaré". Na foto, você parece que está com um laço na mão procurando alguma coisa para laçar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem