x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Agradecimentos: 0

manual lada niva 95

Boa noite pessoal. Tenho um niva 95 e queria o manual do proprietário, porém o painel é diferente dos modelos anteriores. Queria saber se alguem tem o manual deste modelo 95, que mostra os itens no painel...etc. Muito obrigado

Citação Postado originalmente por Jônatas M. Campos Ver Post
    Boa noite pessoal. Tenho um niva 95 e queria o manual do proprietário, porém o painel é diferente dos modelos anteriores. Queria saber se alguem tem o manual deste modelo 95, que mostra os itens no painel...etc. Muito obrigado
    Eu tenho o manual, mas estou viajando, volto no início de Outubro, quando poderemos trocar idéias a respeito, se nenhuma outra pessoa aparecer antes e resolver o problema.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil, eu nunca vi esse "manuel" na internet.
    Se existe, desconheço.
    Porque você não o digitaliza e coloca na rede?

E a vibração?

Resolveu o problema de vibração?
    Pois não voltou no tópico que criou para comentar!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    E e shuther blz? Obrigado pela preocupação. Quanto ao carro ele continua vibrando um pouco ...mas nada fora do normal. Estes procedimentos citados eu já reparei, se o problema persistir voltarei com ele para o mecânico. Valeu

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Muito Obrigado Girti. Ficarei muito agradecido. Ainda estou meio perdido com o carro mas já me acostumando. Será que vocês não conhecem ninguém aqui de Belo horizonte ou região que tem Niva e participa do forum, queria encontrar pessoalmente para bater papo e apresentar o carro. Abraço.

Muito Obrigado Girti. Ficarei muito agradecido. Ainda estou meio perdido com o carro mas já me acostumando. Será que vocês não conhecem ninguém aqui de Belo horizonte ou região que tem Niva e participa do forum, queria encontrar pessoalmente para bater papo e apresentar o carro. Abraço.
    Não foi para você que mencionei o Nivas Gerais 4x4 (http://www.nivasgerais4x4.com.br/) e o seu presidente, o Marcos Faria? Se não foi, vai a dica, o Marcos costuma acessar o forum e certamente vai dar sinal de vida! Em todo caso, você pode fazer o contato, seja através do site acima, seja através de MP (mensagem privada) ao Marcos.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Sim Girti, realmente foi para mim que me passou o contato, porém enviei email para ele umas duas vezes e ele não respondeu. E quanto ao site NIVAS GERAIS, acho que esta fora do ar. Tem outro contato do Marcos> Abraço.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Jônatas, consultei aqui e o site do Nivas Gerais tá normal... as vezes é o navegador que você está usando.
    Esses dias mesmo conversei com o Marcos por e-mail... estranho ele não ter te respondido.... tenta de novo ae...
    Fica de olho nos encontros e passeios que rolam aqui na região.. sempre aparece alguém de Niva.
    outro boa dica é a Quinta Russa.... do pessoal do Nivas Gerais.... eles sempre encontram em um bar aqui em BH toda quinta, lá é uma ótima oportunidade de conhecer a galera.

abs
    4X4 Brasil Razão: erro digitação
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem