x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Agradecimentos: 0

Encontro de Nivas

Turma, vai rolar um Encontro no mês que vem, alguém daqui irá comparecer???
    Vai ser muito divertido e muitos Niveiros da antiga estarão por lá.

Abaixo seguem os detalhes....

ONDE e QUANDO:
    Passa Quatro-MG - 18 a 20 JUN de 2010

PROGRAMAÇÃO:
    Dia 18 (sexta-feira) :
    Deslocamento dos comboios e check-in na Pousada após as 14:00hs. Bate-papo entre os participantes. Jantar. Noite livre.

Dia 19 (sábado)
    Trilha leve pela região, com visita a cachoeira. Retorno a Pousada e almoço típico mineiro. Tarde livre para curtir a Pousada (haverá programação/brincadei ras para adultos e crianças). A noite, o "Arraiá dos Dinos", uma festa junina com direito a fogueira, música e os comes e bebes típicos.

Dia 20 (domingo)
    Manhã livre para conhecer um pouco mais de Passa Quatro, podendo visitar laticínios, lojas de artesanatos e a Floresta Nacional do Ibama.

Passeio (opcional) na famosa Maria Fumaça da cidade, num belo roteiro de 2 horas com belos visuais e 2 paradas.
    Retorno a Pousada e almoço típico mineiro.
    Check-out na Pousada e término do Encontro.

HOSPEDAGEM:
    Pousada do Verde - www.pousadadoverde. com.br
    Acomodoções com banheiro, tv, frigobar, telefone e ducha com aquecimento solar.
    Grande área de lazer c/ campo de futebol, vôlei, quadra de tenis, piscina com toboágua, climatizada, ping-pong, sala de sinuca, charrete.

CUSTO:
    Adulto - R$ 180,00

Criança 06 a 11 anos - R$ 90,00
    Criança até 05 anos "free"

INCLUSO:
    2 noites de hospedagem com café da manhã
    1 jantar e 2 almoços c/ sobremesas.
    Festa Junina com comes e bebes típicos.
    Passeios mencionados na programação.

NÃO INCLUSO:
    Bebidas e passeios extras.
    Ingresso para a Maria Fumaça.

Abs,
    Thulyo

Boa.

Tô nessa.

Sem Niva mas com o mesmo espirito guerreiro.

Vai ser muito bom!

Citação Postado originalmente por thulyo Ver Post
    Turma, vai rolar um Encontro no mês que vem, alguém daqui irá comparecer???
    Vai ser muito divertido e muitos Niveiros da antiga estarão por lá.

Abaixo seguem os detalhes....

ONDE e QUANDO:
    Passa Quatro-MG - 18 a 20 JUN de 2010

PROGRAMAÇÃO:
    Dia 18 (sexta-feira) :
    Deslocamento dos comboios e check-in na Pousada após as 14:00hs. Bate-papo entre os participantes. Jantar. Noite livre.

Dia 19 (sábado)
    Trilha leve pela região, com visita a cachoeira. Retorno a Pousada e almoço típico mineiro. Tarde livre para curtir a Pousada (haverá programação/brincadei ras para adultos e crianças). A noite, o "Arraiá dos Dinos", uma festa junina com direito a fogueira, música e os comes e bebes típicos.

Dia 20 (domingo)
    Manhã livre para conhecer um pouco mais de Passa Quatro, podendo visitar laticínios, lojas de artesanatos e a Floresta Nacional do Ibama.

Passeio (opcional) na famosa Maria Fumaça da cidade, num belo roteiro de 2 horas com belos visuais e 2 paradas.
    Retorno a Pousada e almoço típico mineiro.
    Check-out na Pousada e término do Encontro.

HOSPEDAGEM:
    Pousada do Verde - www.pousadadoverde. com.br
    Acomodoções com banheiro, tv, frigobar, telefone e ducha com aquecimento solar.
    Grande área de lazer c/ campo de futebol, vôlei, quadra de tenis, piscina com toboágua, climatizada, ping-pong, sala de sinuca, charrete.

CUSTO:
    Adulto - R$ 180,00

Criança 06 a 11 anos - R$ 90,00
    Criança até 05 anos "free"

INCLUSO:
    2 noites de hospedagem com café da manhã
    1 jantar e 2 almoços c/ sobremesas.
    Festa Junina com comes e bebes típicos.
    Passeios mencionados na programação.

NÃO INCLUSO:
    Bebidas e passeios extras.
    Ingresso para a Maria Fumaça.

Abs,
    Thulyo
    Eu estou entre os que irão ao encontro (sou um dos "dinossauros", após 16 anos de Niva ), será uma ótima oportunidade para os niveiros "internéticos" se conherem pessoalmente.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estaremos lá, já tem até a escalação dos personagens para festa junina. Imagine a cara do padre.

Aew...

Acho que consegui me livrar dos compromissos nessa data...porém estou sem Niva (e sem carro tb) , se alguém de SP for partir pra lá e quiser um zequinha pra rachar as despesas de viagem. Tô dentro!

Abraços,

Léo.

Ps.: Flugêncio, to curioso pra ver o que vc tá fazendo no novo Niva, pois o que eu conheci estava muito bonito e bem feito. Uma pena não ter visto ele à venda!!!

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Aew...

Acho que consegui me livrar dos compromissos nessa data...porém estou sem Niva (e sem carro tb) , se alguém de SP for partir pra lá e quiser um zequinha pra rachar as despesas de viagem. Tô dentro!

Abraços (...)
    Leo, eu pretendo sair de Sampa na sexta-feira, dia 18, BEM CEDO (estarei no rodízio). Minha intenção é chegar cedo em P4 a passear por lá, pois já estive lá algumas vezes e sei que há bastante assunto para ver/rever.

Caso você queira vir comigo, será bem vindo, é só enviar uma MP.

Um abraço!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Tb estarei por lá!!

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Estarei trabalhando nesse fds senão iria tb , espero que tenha mais desses encontros dos antigos Niveiros ...
    E por falar em Niva , O tal Niva a 30 contos que viria em 2010 até agora nada , seria o mesmo preço dos que vieram com o Collor , era o preço do Gol basico , e na epoca o Gol tinha ágio e o Niva não ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Gil,

Legal...vamos tentar depois combinar melhor e ver um ponto de encontro, aí confirmo de fato, pois como trabalho com sobreaviso do trabalho...posso ser acionado ou não. Já deixei td ok para não ser, com isso consegui me liberar, mas até lá tenho que manter td para não haver surpresas.

Soldier,

Vi vc novamente na Av. Júlio Buono...altura da delegacia 39ªDP. Vc fica melhor no Niva Blue, rsrsr, mas gostei muito da sua Path, não havia visto ela ainda. Bem bonita e imponente. Embora tenha perdido o contato com vc, acompanho os passeios pelos seus relatos e fotos...ainda está de Parabens. Não vejo a hora me juntar!

Abraços,

Léo.

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG

Arrow

Gil,

Legal...vamos tentar depois combinar melhor e ver um ponto de encontro, aí confirmo de fato, pois como trabalho com sobreaviso do trabalho...posso ser acionado ou não. Já deixei td ok para não ser, com isso consegui me liberar, mas até lá tenho que manter td para não haver surpresas.

Soldier,

Vi vc novamente na Av. Júlio Buono...altura da delegacia 39ªDP. Vc fica melhor no Niva Blue, rsrsr, mas gostei muito da sua Path, não havia visto ela ainda. Bem bonita e imponente. Embora tenha perdido o contato com vc, acompanho os passeios pelos seus relatos e fotos...ainda está de Parabens. Não vejo a hora me juntar!

Abraços,

Léo.

fala galera, sou de sao joao del rei sou niveiro, estou vendo vcs comentar do evento em passa quatro , o pessoal esta de parabens ,evento para familia enteira , no momento nao posso ir porque a viatura esta pintando um abraco a todos os niveiros

Gil,

Legal...vamos tentar depois combinar melhor e ver um ponto de encontro, aí confirmo de fato, pois como trabalho com sobreaviso do trabalho...posso ser acionado ou não. Já deixei td ok para não ser, com isso consegui me liberar, mas até lá tenho que manter td para não haver surpresas. (...)

Abraços,

Léo.
    Beleza, Léo, vamos mantendo contato, mas, por favor, via MP, para não tumultuar o tópico.

Um abraço!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

(...)

Soldier,

Abraços,

Léo.
    Falaí Léo!! Tb tenho saudades do Niva

Quem acha que o Niva bebe demais devia experimentar uma Path... rsrs

Nos vemos por lá!!

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem