Não pude ir, pois meu Russo está sem controlar.... mas fiquei na vontade...kd as fotos??? não consegui abrir o link do Soldier.. e no orkut dele não vi nada a respeito..
fico no aguardo
abç - Fabio
Fábio, deve ter havido algum problema, o link está abrindo normalmente, acabo de testá-lo. No perfil do Soldier, é só ir para "Fotos", e procurar o álbum do encontro, que tem 92 fotos.
"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página."
"Somente membros podem visualizar o conteúdo e todos são analisados antes de aprovada sua associação!"
Só tenho uma palavra para isso: NOJENTO !!!
Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok?
Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá
Gde abraço a todos
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
[QUOTE=Soldier;1192832] Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok?
Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá
Gde abraço a todos [/QUO
Galera ... show de bola as fotos !!!!!
Estou vendo que perdi muita coisa..hehehe
Olha as fotos do tunel em 2004...eu de samurai e meu pai de niva
Abraço,
Adilson Toledo
Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
São José dos Campos/Itanhandu