Ops.... RS....só agora que eu vi, na verdade mandei em MP sem querer, ainda estou me adaptando aqui, ja, ja, me acostumo!! Já anotei tudo, até lá combinamos algo....intééé.
Amigos estarei saindo daqui no sabado as 12:00 e seja o que DEUS quiser..rsrsrs falando nisso, qual seria a melhor rota? pegando a rodovia
D.Pedro, alguem pode me ajudar?
até mais camaradas
Dê uma olhada no site http://mapas.viajeaqui.abril.com.br/...viajeaqui.aspx, lá você poderá planejar a sua rota, ele inclusive fornece os valores dos pedágios e duas opções de roteiro. Se tiver dúvidas, é só escrever!
Gostaria de ter ido levar o niva que era do meu pai para passear..
Esperando as fotos....
Abraço a todos!!!!!
Adilson, você foi lembrado, encontramos na estrada, próximo a Passa Quatro, um senhor que disse ter o único Niva da cidade. Comentei que conhecia um niveiro de Itanhandu que não morava lá, mas tinha grande paixão pelo russinho (você! ).
Convidamos ele a aparecer na pousada e ele foi, só que o Niva (vermelho, com placa de Itanhandu), parado na casa dele havia um bom tempo, enguiçou na entrada da pousada... Mais tarde, descobriu-se que o problema estava no carburador,e o motor voltou a funcionar.
Não pude ir, pois meu Russo está sem controlar.... mas fiquei na vontade...kd as fotos??? não consegui abrir o link do Soldier.. e no orkut dele não vi nada a respeito..