x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 96
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

KIT Injeção Eletronica para motor original

Pessoal

segue o topico do kit que temos desenvolvido pra injeção programável da pandoo www.pandoo.com.br para motores originais do niva

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47633

qualquer duvida comuniquem

valores 2500 reais TUDO de TBI, bicos, bomba eletrica, centralina, tudo configuradinho bonitinho
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Olá! O que eu preciso para instalar esse kit no meu Niva? Álias, o que acompanha o kit? Com esse kit é possível tornar o Niva flex fuel? No aguardo e desde já agradeço!

Rubens,
    pelo que eu li é possível instalar em casa... mas..... se fosse levar pra um mecânico instalar, quanto tu acha que ficaria a mão de obra??

Importante pra kct... já tem algum niva rodando com uma injeção dessas???

[]s
    Gustavo.
    4X4 Brasil

Como diria meu amigo Busta: Ai eu vi vantagem!
    Onde podemos dar uma olhada num sistema desses montado e funcionando?
    Tem Niva rodando com o sistema?
    O Kit vem completinho, a ponto de um mechanico dono de Niva instalar tranquilão?
    Tem alguma idéia de consumo no motor 1.7 álcool?
    O Kit é plug and play? Ou precisa adaptar muita coisa, como a bomba, coletor e ignição?
    No aguardo!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Olá! O que eu preciso para instalar esse kit no meu Niva? Álias, o que acompanha o kit? Com esse kit é possível tornar o Niva flex fuel? No aguardo e desde já agradeço!
    olá amigo logo mais posto fotos

na verdade nào flexfuel mas consegue selecionar o combustivel com mapas diferentes, vem tudo o que é necessário pr ainjetar um motor carburado de centralina de injeção, a bicos, bomba de combustivel eletrica, mudanças no coletor, TBI, conversor de sinal indutivo pra hal etc
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Rubens,
    pelo que eu li é possível instalar em casa... mas..... se fosse levar pra um mecânico instalar, quanto tu acha que ficaria a mão de obra??

Importante pra kct... já tem algum niva rodando com uma injeção dessas???

[]s
    Gustavo.
    Fala Gustavo,

nãos ei quanto podeiram cobrar, porque tem de instalar a parte eletrica e o resto é só trocar tira rum e por o outro num ahco que seja caro mào de obra mas depende de lugar pra lugar

tem um niva em são josé do rio preto e vamos fotografar e filmar pra colocar aqui

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Como diria meu amigo Busta: Ai eu vi vantagem!
    Onde podemos dar uma olhada num sistema desses montado e funcionando?
    Tem Niva rodando com o sistema?
    O Kit vem completinho, a ponto de um mechanico dono de Niva instalar tranquilão?
    Tem alguma idéia de consumo no motor 1.7 álcool?
    O Kit é plug and play? Ou precisa adaptar muita coisa, como a bomba, coletor e ignição?
    No aguardo!
    fala Izzi blz?

como dito lá em cima, existe um niva pronto e rodando em São José do Rio Preto e vais er fotografado e filmado logo mais, o sistema é simples precisa apenas mandar seu coletor original pra alteração, a TBI é feita uma nova e vai no kit tudo de bomba eletrica até bicos e tudo mais, teoricamente qualquer mecanico que entenda de injeção eeltronica pode instalar facilmente sem problema algum, é tirar carburador e colcoar o kit sem nenhuma outra adaptação (a não ser no coletor que está incluso no valor).

Sistema é simples apenas é necessário parafusar tudo e ligar os fios e sair feliz...

sobr eo 1.7 posso apssar pro fabio da pandoo e pedir rpa ele mapear certinho, funciona normal, tranquilamente
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Boa noite, tenho interesse no kit, tem novidades do carro que ja esta rodando? Algum Colega Niveiro ja conferiu o funcionamento? Chega a melhorar a média de consumo de combustivel? Um abraço.

Adriano Moura

Uma dúvida, para o Niva é somente um bico ou são 4 bicos injetores???

Edson,
    me metendo... pelo que vi, esse kit que o Rubens tá falando aqui é com 4 bicos, colocados no coletor... mas, acho que eles tão desenvolvendo um kit monoponto também....

Ahhhh se meu $$ desse

[]s

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estive pensando numa coisa:
    Se, e somente se, o mapa utilizado no Niva for semelhante ao de um outro carro nacional, como o do Corsa por exemplo, não poderia se instalar uma centralina flex deste?

Exclamation kit salgadinho não$$$ ?

Galera apesar de manter a originalidade do carro, este kit a meu ver está um pouco caro não? Com um pouco mais de $$$ coloca-se um ap injetado que pode ser flex ou chipado para ser , e alem de mais potente ficará com a manutenção mais simples?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem