Olá! O que eu preciso para instalar esse kit no meu Niva? Álias, o que acompanha o kit? Com esse kit é possível tornar o Niva flex fuel? No aguardo e desde já agradeço!
Como diria meu amigo Busta: Ai eu vi vantagem!
Onde podemos dar uma olhada num sistema desses montado e funcionando?
Tem Niva rodando com o sistema?
O Kit vem completinho, a ponto de um mechanico dono de Niva instalar tranquilão?
Tem alguma idéia de consumo no motor 1.7 álcool?
O Kit é plug and play? Ou precisa adaptar muita coisa, como a bomba, coletor e ignição?
No aguardo!
Olá! O que eu preciso para instalar esse kit no meu Niva? Álias, o que acompanha o kit? Com esse kit é possível tornar o Niva flex fuel? No aguardo e desde já agradeço!
olá amigo logo mais posto fotos
na verdade nào flexfuel mas consegue selecionar o combustivel com mapas diferentes, vem tudo o que é necessário pr ainjetar um motor carburado de centralina de injeção, a bicos, bomba de combustivel eletrica, mudanças no coletor, TBI, conversor de sinal indutivo pra hal etc
Rubens,
pelo que eu li é possível instalar em casa... mas..... se fosse levar pra um mecânico instalar, quanto tu acha que ficaria a mão de obra??
Importante pra kct... já tem algum niva rodando com uma injeção dessas???
[]s
Gustavo.
Fala Gustavo,
nãos ei quanto podeiram cobrar, porque tem de instalar a parte eletrica e o resto é só trocar tira rum e por o outro num ahco que seja caro mào de obra mas depende de lugar pra lugar
tem um niva em são josé do rio preto e vamos fotografar e filmar pra colocar aqui
Como diria meu amigo Busta: Ai eu vi vantagem!
Onde podemos dar uma olhada num sistema desses montado e funcionando?
Tem Niva rodando com o sistema?
O Kit vem completinho, a ponto de um mechanico dono de Niva instalar tranquilão?
Tem alguma idéia de consumo no motor 1.7 álcool?
O Kit é plug and play? Ou precisa adaptar muita coisa, como a bomba, coletor e ignição?
No aguardo!
fala Izzi blz?
como dito lá em cima, existe um niva pronto e rodando em São José do Rio Preto e vais er fotografado e filmado logo mais, o sistema é simples precisa apenas mandar seu coletor original pra alteração, a TBI é feita uma nova e vai no kit tudo de bomba eletrica até bicos e tudo mais, teoricamente qualquer mecanico que entenda de injeção eeltronica pode instalar facilmente sem problema algum, é tirar carburador e colcoar o kit sem nenhuma outra adaptação (a não ser no coletor que está incluso no valor).
Sistema é simples apenas é necessário parafusar tudo e ligar os fios e sair feliz...
sobr eo 1.7 posso apssar pro fabio da pandoo e pedir rpa ele mapear certinho, funciona normal, tranquilamente
Boa noite, tenho interesse no kit, tem novidades do carro que ja esta rodando? Algum Colega Niveiro ja conferiu o funcionamento? Chega a melhorar a média de consumo de combustivel? Um abraço.
Edson,
me metendo... pelo que vi, esse kit que o Rubens tá falando aqui é com 4 bicos, colocados no coletor... mas, acho que eles tão desenvolvendo um kit monoponto também....
Estive pensando numa coisa:
Se, e somente se, o mapa utilizado no Niva for semelhante ao de um outro carro nacional, como o do Corsa por exemplo, não poderia se instalar uma centralina flex deste?
Galera apesar de manter a originalidade do carro, este kit a meu ver está um pouco caro não? Com um pouco mais de $$$ coloca-se um ap injetado que pode ser flex ou chipado para ser , e alem de mais potente ficará com a manutenção mais simples?