x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Gil se for perto de casa tem carona garantida rs , mas vai de Samurai e quem sabe não compra logo um Suzuki rs
    abraços

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Gil se for perto de casa tem carona garantida rs , mas vai de Samurai e quem sabe não compra logo um Suzuki rs
    abraços
    Sai prá lá, ainda estou traumatizado com a carona de poucas quadras que o Maurício "Che" me deu, há alguns meses! Me virou do avesso, de tanto que pulava, eu me sentia como uma pipoca! rsrsrsrs
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

qualquer problema tenho um autoeletrico muito confiavel uma travessa da ricardo jafet, se tiver interesse da um toque que eu pego o endereço para voce.

Abraço

Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    qualquer problema tenho um autoeletrico muito confiavel uma travessa da ricardo jafet, se tiver interesse da um toque que eu pego o endereço para voce.

Abraço
    Obrigado, mas vou levar no que eu já conheço, e sei que é bom! Mas agradeço pelo interesse!

[ ]s
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Sai prá lá, ainda estou traumatizado com a carona de poucas quadras que o Maurício "Che" me deu, há alguns meses! Me virou do avesso, de tanto que pulava, eu me sentia como uma pipoca! rsrsrsrs
    Gil se cair alguma restauração eu refaço rs e se precisar de RPG tbem indico uma amiga espetacular , e depois tem um lugar onde tem uma masagem tailandesa que vou te falar rs
    abraços com tudo isso é para se pensar em ter um Samurai rs

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Gil se cair alguma restauração eu refaço rs e se precisar de RPG tbem indico uma amiga espetacular , e depois tem um lugar onde tem uma masagem tailandesa que vou te falar rs
    abraços com tudo isso é para se pensar em ter um Samurai rs
    Só se a massagista for tailandesa e bonita!
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Gil escolhe e num lugar chamado the palms rs! e bom viu rs ! recomendadissimo a todos !! pesquiza no google !
    abraços

Hidrovacuo

"Mesmo uma pisada no freio, que faz acenderem as luzes de freio, já é acusada por uma ligeira queda de rotação do motor."

Gil, possivelmente vc pode ter problemas com o hidrovácuo do freio, a valvula do mesmo ou a mangueira dele que sai do carburador pode estar furada, peça para o Wilson verificar antes de leva-lo a a outro eletricista, já passei por problema semelhante e depois de duas semanas tentando achar o poltergaist o problema era a maldita valvula

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Gil !
    É sabido que o giro do motor cai um pouco quando o alternador é acionado pelo regulador. Eu começaria desligando o fio que serve de referência para o regulador ligar o alternador. Depois ligaria o motor e acenderia os faróis para ver o resultado. Ser o giro não cair, o alternador seria o responsável pois estaria causando uma força contra-eletromotriz exagerada. Se vc puder fazer este procedimento, escreva o resultado para que eu possa tentar ajuda-lo.
    Ab

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Devido a minha pouco experiência, pode ser q eu esteja falando besteira, mas já tive um problema parecido com um VW Fusca.
    Havia "roubo" de corrente e não conseguíamos achar da onde era. A solução, percorrer todo o chicote do carro e advinha? Um maldito fio desencapado dentro da porta do motorista.

Boa sorte na sua empreitada!

Abçs.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá!

Tenho um Niva 95 (motor 1.6 com carburador original russo) e, de uns tempos para cá, tenho observado um problema que tem me causado bastante aporrinhação: o giro do motor cai bruscamente e bastante ao serem acesos os faróis do carro. Mesmo uma pisada no freio, que faz acenderem as luzes de freio, já é acusada por uma ligeira queda de rotação do motor. Quanto mais faróis forem acesos, pior irá ficar a situação, o giro cai a ponto de o motor morrer, Isto, me obriga a manter a marcha lenta regulada para cerca de 1500 rpm, ao invés dos ca. de 900 rpm originais.além de consumir mais combustível, torna o motor ainda mais barulhento.

O alternador (do Corsa, 55 Ah) está em perfeita ordem, já foi revisado duas vezes, e está funcionando, bem como o regulador de voltagem nele embutido.

A impressão que tenho, totalmente empírica, é de que, ao se ligar qualquer item elétrico, o motor está sendo "freado", como se algo estivesse segurando o mesmo.

Alguma alma caridosa tem alguma idéia do que possa estar ocasionando este problema?

[ ]s
    Gil,

Se ao pisar no freio, ocorre uma rápida perda de rpm, é pro lado do hidrovácuo/mangueira, como falou um colega anteriormente.

Mas ainda tb acho que possa ser algum diodo defeituoso no alternador. O link abaixo ajuda a ver umas medidas elétricas pra ver seu caso.

http://www.niva4x4.com/modules/Uploa...voltimetro.doc

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    E ai Gil ja resolveu?? achou o problema??
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem