Gil se for perto de casa tem carona garantida rs , mas vai de Samurai e quem sabe não compra logo um Suzuki rs
abraços
Sai prá lá, ainda estou traumatizado com a carona de poucas quadras que o Maurício "Che" me deu, há alguns meses! Me virou do avesso, de tanto que pulava, eu me sentia como uma pipoca! rsrsrsrs
qualquer problema tenho um autoeletrico muito confiavel uma travessa da ricardo jafet, se tiver interesse da um toque que eu pego o endereço para voce.
qualquer problema tenho um autoeletrico muito confiavel uma travessa da ricardo jafet, se tiver interesse da um toque que eu pego o endereço para voce.
Abraço
Obrigado, mas vou levar no que eu já conheço, e sei que é bom! Mas agradeço pelo interesse!
Sai prá lá, ainda estou traumatizado com a carona de poucas quadras que o Maurício "Che" me deu, há alguns meses! Me virou do avesso, de tanto que pulava, eu me sentia como uma pipoca! rsrsrsrs
Gil se cair alguma restauração eu refaço rs e se precisar de RPG tbem indico uma amiga espetacular , e depois tem um lugar onde tem uma masagem tailandesa que vou te falar rs
abraços com tudo isso é para se pensar em ter um Samurai rs
Gil se cair alguma restauração eu refaço rs e se precisar de RPG tbem indico uma amiga espetacular , e depois tem um lugar onde tem uma masagem tailandesa que vou te falar rs
abraços com tudo isso é para se pensar em ter um Samurai rs
"Mesmo uma pisada no freio, que faz acenderem as luzes de freio, já é acusada por uma ligeira queda de rotação do motor."
Gil, possivelmente vc pode ter problemas com o hidrovácuo do freio, a valvula do mesmo ou a mangueira dele que sai do carburador pode estar furada, peça para o Wilson verificar antes de leva-lo a a outro eletricista, já passei por problema semelhante e depois de duas semanas tentando achar o poltergaist o problema era a maldita valvula
Olá Gil !
É sabido que o giro do motor cai um pouco quando o alternador é acionado pelo regulador. Eu começaria desligando o fio que serve de referência para o regulador ligar o alternador. Depois ligaria o motor e acenderia os faróis para ver o resultado. Ser o giro não cair, o alternador seria o responsável pois estaria causando uma força contra-eletromotriz exagerada. Se vc puder fazer este procedimento, escreva o resultado para que eu possa tentar ajuda-lo.
Ab
Devido a minha pouco experiência, pode ser q eu esteja falando besteira, mas já tive um problema parecido com um VW Fusca.
Havia "roubo" de corrente e não conseguíamos achar da onde era. A solução, percorrer todo o chicote do carro e advinha? Um maldito fio desencapado dentro da porta do motorista.
Tenho um Niva 95 (motor 1.6 com carburador original russo) e, de uns tempos para cá, tenho observado um problema que tem me causado bastante aporrinhação: o giro do motor cai bruscamente e bastante ao serem acesos os faróis do carro. Mesmo uma pisada no freio, que faz acenderem as luzes de freio, já é acusada por uma ligeira queda de rotação do motor. Quanto mais faróis forem acesos, pior irá ficar a situação, o giro cai a ponto de o motor morrer, Isto, me obriga a manter a marcha lenta regulada para cerca de 1500 rpm, ao invés dos ca. de 900 rpm originais.além de consumir mais combustível, torna o motor ainda mais barulhento.
O alternador (do Corsa, 55 Ah) está em perfeita ordem, já foi revisado duas vezes, e está funcionando, bem como o regulador de voltagem nele embutido.
A impressão que tenho, totalmente empírica, é de que, ao se ligar qualquer item elétrico, o motor está sendo "freado", como se algo estivesse segurando o mesmo.
Alguma alma caridosa tem alguma idéia do que possa estar ocasionando este problema?
[ ]s
Gil,
Se ao pisar no freio, ocorre uma rápida perda de rpm, é pro lado do hidrovácuo/mangueira, como falou um colega anteriormente.
Mas ainda tb acho que possa ser algum diodo defeituoso no alternador. O link abaixo ajuda a ver umas medidas elétricas pra ver seu caso.