x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Niva com suspensão indepedente nas rodas traseiras.

Alguém ai tem um Niva (ou outro Jeep também) com suspensão independente na traseira?
    Os carros da rally Dakar possuem suspensão independente nas 4 rodas!

Niva só esta esperando o guincho ekron 9500lbs daqui 1 mês ele chega!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O mais simples seria comprar a suspensão dianteira completa, incluindo o diferencial, recortar e reforçar pontos da traseira e instalar. Terás o vão central mais livre, porém terás mais duas heterocinéticas extras pra encomodar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O mais simples seria comprar a suspensão dianteira completa, incluindo o diferencial, recortar e reforçar pontos da traseira e instalar. Terás o vão central mais livre, porém terás mais duas heterocinéticas extras pra encomodar.

Edintruder,

Vc teria mas informaçõrs sobre isso , tipo fotos, passo a passo, alguem que já tenha feito etc...

Na questão da homocinética acho que não tem problema.Estou vendo um jeito aki que rebaixa o diferencial em 4 centimetros(diferencial dianteiro)
    na traseira digamos que eu faria o mesmo não deixaria ele baixo mais nem tão alto a ponto de a homocinetica começar a fazer estalos.

Niva com pneus 225/75 r 16

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Hummm diferencial de Ômega?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A relação do diferencial o ômega é a mesma do Niva?

Um dos pontos críticos do Niva é o diferencial dianteiro. Aí vai ficar com esse "ponto crítico" na traseira também? Se for partir pra essa idéia pense em um diferencial de ferro então.
    Ps: são mais 4 homocinéticas: 2 internas e 2 externas.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

eu comprei um diferencial de omega trazeiro relaçao 3.90 estou pretendendo fazer independente nas 4 rodas, paguei 500 reais com as pontas homocineticas
    []"

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    A relação do diferencial o ômega é a mesma do Niva?
    Sei lá... Por acaso acho que é 10x43, mas isso é um chute científico

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    eu comprei um diferencial de omega trazeiro relaçao 3.90 estou pretendendo fazer independente nas 4 rodas, paguei 500 reais com as pontas homocineticas
    []"
    Ôpa! Já arranjasses um, agora arranja outro pra dianteira e fica com um par de diferenciais que com certeza irão aguentar muitíssimo bem! Com relação mais longa que o do Niva, realmente já ajuda muito com motores melhores também.

Crasher eu venho a crer que vai ficar melhor no barro na queles (facoes) que passa no meu do Jeep só deixando os vãos da roda para passarem,
    quando acontecer isso não vai ter mais diferencial descendo e pegando nesses (facoes).Aki no Norte do Parana aonde eu ando tem muito disso ([facoes]) acredito que venha ficar melhor.Na questão do trabalho, sem duvida,vai da muito trabalho (ja estou até me cansano antes mesmo de começar a tentar) Mas qual diferencial seria compativel para mim executar esse trabalho?aguém sabe qual seria o melhor da categoria.

Alias Bacalhau por que esse rancor primeiro eu posto aquele negocio la de 2.0 tudo bem estou errado mais depois fais todo aquele processo cheio de 9 hora'' agora vem dizer oque eu ando bebendo.Saiba que minha classificção não era expert por que eu não sei fazer nem calculo de cilindrada e muito menos sei dominar o forum sei aonde esta todos o seus comandos.Entrei no topico não fais 2meses quase...Mas mesmo assim apesar das criticas aprendi com vc obrigado .

Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    ...

Alias Bacalhau por que esse rancor primeiro eu posto aquele negocio la de 2.0 tudo bem estou errado mais depois fais todo aquele processo cheio de 9 hora'' agora vem dizer oque eu ando bebendo.Saiba que minha classificção não era expert por que eu não sei fazer nem calculo de cilindrada e muito menos sei dominar o forum sei aonde esta todos o seus comandos.Entrei no topico não fais 2meses quase...Mas mesmo assim apesar das criticas aprendi com vc obrigado .
    Meu camarada, não tem nada de rancor ou crítica de minha parte não.
    O que tem é zoação mesmo. Desculpe-me se pareceu o contrário.
    Eu percebi que você não notou que o seu tópico "desceu" na lista devido aos "novos" tópicos respondidos. Mas, "vacilos" assim são mais do que normais por aqui. Eu me enrolo todo com as MPs. Ou então, tem gente respondendo perguntas que foram feitas há anos, sem se tocar com a data. Acontece a toda a hora. Se não gostou da brincadeira, mais uma vez, desculpe-me. Agora, quanto a beber, se for um bom vinho desses aí do Sul, me convida que eu já vou de caneca na mão. Por aqui, o que vendem com esse nome não se parece com vinho nem na cor.

Em relação ao motor 2.0, apenas quis retribuir o que aprendi aqui neste Fórum e em outros sites da internet. Ou seja, quis lhe retransmitir o que eu também recebi. Ninguém nasce sabendo, inclusive eu, e acho melhor retransmitir o pouco que aprendi, do que simplesmente dizer que você estava errado e mandar pesquisar no Fórum. Concorda?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem