x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

O Bacalhau foi mal cara achei que vc estava querendo dizer que eu tava fazendo coisa errada e não gostando nem um poco por que o esse =>
    Achei que estava querendo demonstrar que estava bravo.Mais de qualquer forma, eu que tenho que pedir desculpas, afinal eu que entendi errado.
    A alias para tomar um vinho acho que não te chamo mas para fazer uma trilha de mais ou menos uns 2 dias ai você pode ter certeza que eu chamo, Alias vmos combinar uma.A Refugio=(nome da fazenda que a gente anda de Jeep) esta sendo novamente liberado(algum tempo atras ela foi fechado por que alguns gaioleiros andaram poluindo o lugar[jogando latinhas de cerveja,e até mesmo brigando de soco lá]) Agora ganhamos uma area de 24 alqueires toda fechada e patrulhada pelo força verde.
    para entrar la e so de veiculo 4x4 e com apresentação de carteirinha de socio do Jeep Clube.
    Mas de qualquer forma desculpas ae cara, foi mal mesmo.
    E vamos combinar uma trilha em.Quando a Refugio estiver liberada eu aj comunico e agente marca uma trilha.

Será que não tem algo a esse respeito naquele PDF sobre o Niva da Poch?
    Projeto bacana, camarada! Não posso te ajudar, mas dou o maior apoio moral na empreitada!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Ola voltando ao assunto do topico.Ontem conversei com meu Pai (temos um alfiscina mecânica) sobre o assunto do diferencial de Omega e ele me disse que o diferencial do Omega e ruim e ele disse que ronca, disse que en si o diferencial e ruim.Alguem tem uma outra opinião sobre um bom diferencial? Alias ainda estudo o diferencial do Omega, não acho que ela seja tão ruim assim.Aguardo um opnião. (Crasher eu venho a crer que com diferencial de omega fica bom sim, acho que meu Pai falo mal do diferencial do Omega porque ele meio a favor de jogar o Niva em cima de um chassis, eu ja so mais com suspensão independente.

Niva branco com pneus 225 75R16.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    O Bacalhau foi mal cara achei que vc estava querendo dizer que eu tava fazendo coisa errada e não gostando nem um poco por que o esse =>
    Achei que estava querendo demonstrar que estava bravo.Mais de qualquer forma, eu que tenho que pedir desculpas, afinal eu que entendi errado.
    A alias para tomar um vinho acho que não te chamo mas para fazer uma trilha de mais ou menos uns 2 dias ai você pode ter certeza que eu chamo, Alias vmos combinar uma.A Refugio=(nome da fazenda que a gente anda de Jeep) esta sendo novamente liberado(algum tempo atras ela foi fechado por que alguns gaioleiros andaram poluindo o lugar[jogando latinhas de cerveja,e até mesmo brigando de soco lá]) Agora ganhamos uma area de 24 alqueires toda fechada e patrulhada pelo força verde.
    para entrar la e so de veiculo 4x4 e com apresentação de carteirinha de socio do Jeep Clube.
    Mas de qualquer forma desculpas ae cara, foi mal mesmo.
    E vamos combinar uma trilha em.Quando a Refugio estiver liberada eu aj comunico e agente marca uma trilha.
    Problemas com os facões , amigo ?
    Basta colocar pneu 215X80X16 que seus problemas acabam. Onde um Cj com 750 ou 33 passa, o Niva passa com folga.
    Ab

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Não vejo pq mexer na suspensão do Niva. Ela já é excelente. Se quiser maior vão livre, coloque uns pneus um pouco maiores como o colega aí de cima falou.
    Meu ex-Niva tava com 6.50-16 Pirelli AS22, péssimos no asfalto, péssimos no barro, péssimos no cascalho, mas nunca encalhei. E só eu e Deus sabemos onde já enfiei o coitado. Mas garanto uma coisa, a suspensão do Niva (juntamente com seu sistema de tração) é uma de suas melhores qualidades...

que tal coloca o diferencial dianteiro e trazeiro de algum carro 4x4 com inependente nas 4, deve ter um alguns em ferro velho:

Subaru forester, outback, impreza
    Audi A6, A8, S3, S6, S4, TT
    Ecosport 4x4
    tucson v6
    honda crv

Olha Dinola concordo eu uso pneus 225 75R16 fica um vão livre enorme na frente mais a questão e se assim ja bom imagina com essa suspensão independente, cara eu vo passa en atoleiros que nem Land Rover Cj's
    Engesas JPX toyota band vão passar.Com essa suspensão eu vo vou poder fazer trilhas sozinho sem medo de atolar e ligar para alguém as 11:00 horas do noite dizendo:Oi tudo bem,Sabe serra do canario então cara to atolado vc vem me buscar?
    Entendeu mais ou menos o meu raciocinio?Vai fica um Jeep incrivel finalmente se eu fizer isso os Nivas não vão mais ser motivo de chacota aki na minha cidade.Apesar que ele não e zuado fais algum tempo ultimamente a fama dos Nivas so tende a crescer no Brasil.
    Esse e meu raciocinio. .

Ola TIGERBUNING acho interessante isso que você disse o problema e saber qual diferencial(de que carro)vai ser melhor para por qual e melhor em custo peças (qual que tem as peças mais baratas )qual aguenta uma trilha pesada.Se você souber quaal e melhor por favor me avisa Obrigado.

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olha Dinola concordo eu uso pneus 225 75R16 fica um vão livre enorme na frente mais a questão e se assim ja bom imagina com essa suspensão independente, cara eu vo passa en atoleiros que nem Land Rover Cj's
    Engesas JPX toyota band vão passar.Com essa suspensão eu vo vou poder fazer trilhas sozinho sem medo de atolar e ligar para alguém as 11:00 horas do noite dizendo:Oi tudo bem,Sabe serra do canario então cara to atolado vc vem me buscar?
    Entendeu mais ou menos o meu raciocinio?Vai fica um Jeep incrivel finalmente se eu fizer isso os Nivas não vão mais ser motivo de chacota aki na minha cidade.Apesar que ele não e zuado fais algum tempo ultimamente a fama dos Nivas so tende a crescer no Brasil.
    Esse e meu raciocinio. .

Ola TIGERBUNING acho interessante isso que você disse o problema e saber qual diferencial(de que carro)vai ser melhor para por qual e melhor em custo peças (qual que tem as peças mais baratas )qual aguenta uma trilha pesada.Se você souber quaal e melhor por favor me avisa Obrigado.
    Col, se eu fosse me preocupar com chacotas, eu não teria Niva. Tem que levar na esportiva.
    Com um guincho 8000, pneu, manutenção preventiva e bom senso vc vai poder fazer as trilhas sozinho (como eu já fiz , o que não é nem um pouco aconselhável). Aí eu duvido que alguem tira sarro.
    O único problema são os alagados muito profundos que pelo menos eu procuro evitar.O motor do Niva fica mais perto do chão com relação a Lands, Toiotas, etc. Mas com guincho 8000, bateria sabidamente carregada (basta instalar um amperímetro) e repito, bom senso, o Niva passa com motor desligado. Já fiz isto algumas vezes e dá certo. O negócio é deixar estes jeeps maiores irem na frente e aí vc consegue analizar a situação. Ou conhecer bem a trilha. Com suspenção independente ou original, sem guincho, vc vai ter ligar para resgate de qualquer jeito
    Abs

Ae Dinola bom senso eu tenho de sobra, eu mesmo que tenho um Niva direto fico fazendo uma chacota com ele uma delas( Digo que Niva vai muito bem na água sabe por que?Porque bost# não afunda.e so boiar e chegar até o lugar desejado (risos).Mas a minha intensão e dizerigamos que o Niva tenha um limite de acessórios para trilha ( limite e só um exemplo agente pode fazer oque quiser)Mas esse limite é:Pneus Largos, Jeep alto,Guincho,as vezes um bagageiro, um motor com pistões maiores ou até mesmo outro motor,escape para cima as vezes, snorkel, bobina statica,Amortecedores maires e com maiores cursos também,Molas maiores calsos de tecnil e algumas coisinhas amais que não lembro agora.
    A questão é eu quero ir mais que esse " Limite " .Umas dessas coisas de altrapassar esses "limites" quero ver Nivas tão modificados( a mecânica )mais robustos, enfim mais " Brutos,monstruosos ".

Um niva que foi bem modificado tem bastante coisa diferente e do Flugencio e mais outros que não me lembro ou até mesmo não sei.

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Dinola bom senso eu tenho de sobra, eu mesmo que tenho um Niva direto fico fazendo uma chacota com ele uma delas( Digo que Niva vai muito bem na água sabe por que?Porque bost# não afunda.e so boiar e chegar até o lugar desejado (risos).Mas a minha intensão e dizerigamos que o Niva tenha um limite de acessórios para trilha ( limite e só um exemplo agente pode fazer oque quiser)Mas esse limite é:Pneus Largos, Jeep alto,Guincho,as vezes um bagageiro, um motor com pistões maiores ou até mesmo outro motor,escape para cima as vezes, snorkel, bobina statica,Amortecedores maires e com maiores cursos também,Molas maiores calsos de tecnil e algumas coisinhas amais que não lembro agora.
    A questão é eu quero ir mais que esse " Limite " .Umas dessas coisas de altrapassar esses "limites" quero ver Nivas tão modificados( a mecânica )mais robustos, enfim mais " Brutos,monstruosos ".

Um niva que foi bem modificado tem bastante coisa diferente e do Flugencio e mais outros que não me lembro ou até mesmo não sei.
    Vc parece bem determinado. Desejo boa sorte na empreeitada. Aqui vai meu apoio e vai postando umas fotos com os detalhes da transformação.

Ab

Olha queria ver e melhor diferencial para mim começar compra as coisas devagar e tambem me esqueci que eu tenho que convencer meu Pai a me ajudar a por esse diferencial.

Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    Subaru forester, outback, impreza
    Audi A6, A8, S3, S6, S4, TT
    Ecosport 4x4
    tucson v6
    honda crv
    dos carros q citei, os audi com certeza aguentam, pois sao preparados pra aguentar motores bem potentes. o problema eh q relacao, pode ser q seja longa demais

a dos outros, eu acho q aguentam, o impreza aguenta rally, os forester e outback la fora nego prepara pra trilha, e sao mais pesados e potentes q o niva.

o preco das pecas de todos eles nao faco ideia, as nao acho q deva ser caro em ferro velho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem