1 Anexo(s)
A barra estabilizadora (panhard)?
Citação:
Postado originalmente por
Gustavo Niva
A barra estabilizadora (panhard) tem que ser aumentada para manter o eixo traseiro no centro da carroceria, lateralmente... se ela estiver com o tamanho "errado", um pneu fica mais pra fora (ou menos pra dentro) do que o outro... Pra regular basta ir variando o comprimento (rosqueando e desrosqueando), e medindo até que fique o mais centrado possível... não tenho certeza, mas acho que o veículo tem que estar "em ordem de carga"...
1 - barra da valvula compensadora de carga
2 - valvula compensadora de carga (varia a pressão dos freios traseiros de acordo com a altura da carroceria em relação ao eixo traseiro... mais carga = menos altura = mais freio...)
3 - suporte da barra... acho que o lance é variar a altura desse, até que compense o lift que você vai fazer, mantendo a barra na posição original...
4 - tem coisa solta ali :odedo: :mrgreen:
5 - já que tá levantando o carro, acho que vale a pena dar um jeito nisso... tá muito abaixo do que precisava estar...
[]s,
Gustavo.
Gustavo,
Perdoe-me a ignorancia, mas poderia apresentar a "Barra Estabilizadora (Panhard)" na foto?
Acredito que depois que levantei bobagem a traseira do Grauçá (http://grauca4x4.blogspot.com/2008/0...tecedores.html), percebo que por qualquer bobagem a roda traseira lado direito raspa na caixa.
Faz sentido?
O que devo fazer? Alongar? Como?
Comentaram que o Natal 4x4 ensina porém "está fora do ar"
.
.