x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Apresentando-Me!

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu começaria pela suspensão, principalmente pivôs. Se o carro está na oficina, talvez seja melhor desmontar logo os pivôs para verificar se estão ruins. Com eles no local a verificação pode não ser muito confiável. Veja logo tb os rolamentos, freios e cilindros de embreagem. A parte elétrica não é muito complicada e a transmissão é bem forte e segura. A fixação do diferencial dianteiro provavelmente o Bacelar vai olhar. Então peça para verificar o estado do acoplamento das caixas, pois se aquela borracha estourar vc fica na mão.
    Abs,
    LFC
    Grato pelas dicas. Eu estava realmente sem noção de "por onde começar".
    Realmente o diferencial o Bacelar já está mexendo.
    Meu carro possui homocimética no acoplamento, mas mesmo assim vou pedir ao Bacelar pra dar uma olhada.

César
    Jundiai - SP

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    Grato pelas dicas. Eu estava realmente sem noção de "por onde começar".
    Realmente o diferencial o Bacelar já está mexendo.
    Meu carro possui homocimética no acoplamento, mas mesmo assim vou pedir ao Bacelar pra dar uma olhada.

César
    Jundiai - SP

Dica 1 :se levantar a roda dianteira, segurar o pneu com uma mão em cima e outra em baixo, já dá para sentir as folgas no pivô superior, buchas e folga do cubo. A eventual folga do pivô inferior se nota quando se abaixa o macaco. No momento em que a roda toca o chão, ele faz um movimento de cima para baixo.

Dica 2 : folga nas buchas da trazeira se nota quando deixamos o jeep engatado, (motor desligado e freio de mão solto) e movimentamos o jeep para frente e para trás.
    Não deverá existir movimento entre as barras e os suportes nos quais as buchas vão instaladas. Dentre as 8 que participam do sistema, as duas maiores do eixo, sofrem mais estresse.

Ab

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    MAIS UMA VEZ VENHO ME SOCORRER NA GRANDIOSA EXPERIENCIA DOS MEMBROS DESTE FORUM.
    MEU CARRO AINDA NAO SAIU DA OFICINA, SEGUNDO O MECANICO, O CARRO PEGA MAS NÃO "AFIRMA"... QUANDO ACELERA ELE MORRE.
    REVISANDO TUDO (OU QUASE) ELE ME DISSE QUE O PROBLEMA PODE ESTAR NO DISTRIBUIDOR, POIS O CARRO ESTA COM INJEÇÃO ELETRONICA MONOPONTO E A DISTRIBUIDOR DO "M.I."
    ALGUÉM SABERIA ME DIZER SE ISSO PROCEDE? SE O DISTRIBUIDOR DO MI SERVE OU NAO SERVE PARA A INJEÇÃO ELETRONICA NOMOPONTO?

ATT.

César
    Jundiaí - SP

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    MAIS UMA VEZ VENHO ME SOCORRER NA GRANDIOSA EXPERIENCIA DOS MEMBROS DESTE FORUM.
    MEU CARRO AINDA NAO SAIU DA OFICINA, SEGUNDO O MECANICO, O CARRO PEGA MAS NÃO "AFIRMA"... QUANDO ACELERA ELE MORRE.
    REVISANDO TUDO (OU QUASE) ELE ME DISSE QUE O PROBLEMA PODE ESTAR NO DISTRIBUIDOR, POIS O CARRO ESTA COM INJEÇÃO ELETRONICA MONOPONTO E A DISTRIBUIDOR DO "M.I."
    ALGUÉM SABERIA ME DIZER SE ISSO PROCEDE? SE O DISTRIBUIDOR DO MI SERVE OU NAO SERVE PARA A INJEÇÃO ELETRONICA NOMOPONTO?

ATT.

César
    Jundiaí - SP

Se seu jeep fosse original, eu poderia tentar ajuda-lo.
    abs

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    abs
    Mesmo assim, mto obrigo.

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Ufa! Funcionou....
    Após muito stress a motor funcionou! E era o distribuidor mesmo!!!!
    Fica ai a dica... Injeção eletronica de um bico só (Volks - AP) só funciona com distribuidor de um bico só, nao adianta colocar o de 4 bicos...
    Digo isto pq nessa semana conversei com muitas auto-peças e desmanches que afirmavam que era tudo igual... que ambos funcionariam.

Abçs

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    abs
    Dinola, aproveitando a sua ajuda... Vc poderia me dizer qto o seu carro foi "erguido". E onde adquiriu o kit?

Att.

Cesar
    Jundiai - SP

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Camaradas....

Depois de muito tempo e $$$ consegui andar com a Niva.
    A semana passada iniciei a limpeza dela. Desmontei quase tudo por dentro... Só faltam laterias e painel.
    Agora fica a dúvida. O que aplicar no assoalho (sei que isso ja esta sendo discutido em outro topico), pois o barulho aumento muito dentro do carro.

Infelizmente, antes que eu pudesse concluir a limpeza, a belezinha da Niva resolveu me deixar na mão na ultima sexta-feira e mais uma vez foi passear de guincho (comigo ela andou mais de guincho do que com suas "proprias pernas").
    Aparentemente foi o cilindo de embreagem inferior (pois ele já havia travado ainda na oficina), porém, quando trocado, o carro continuou nao saindo do lugar...

Resultado, retirada do cambio e a M#$%¨ do disco da embreagem quebrou no miolo...

Alguém já viu isso acontecer?
    Causas prováveis?

(Lembrando que tenho motor AP1.8 c/ KIT BR2000, sendo assim, disco de embreagem do Tempra e Plato VW2000 Sacks).

Atenciosamente.

César Henrique
    Jundiaí - SP
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Dinola, aproveitando a sua ajuda... Vc poderia me dizer qto o seu carro foi "erguido". E onde adquiriu o kit?

Att.

Cesar
    Jundiai - SP
    Olá Cesar ! Só agora li sua postagem. Não tinha visto antes, desculpe.
    Levantei 5 cm na trazeira e 2 na dianteira com um kit feito por mim.Nada incomum, como borrachas e porcas. Parece estar bem mais alto mas na realidade, os paralamas é que estão cortados e sem parachoque dianteiro. Já existem kits prontos. É só dar uma vasculhada no forum !
    Abs

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Junta carter

Camaradas

Sempre ouvi falar de problemas com a "junta" do cabeçote, mas a do carter dar problema, pra mim é novidade.

"A" Niva voltou de IlhaBela com vazamento de óleo de motor. A princípio e pelo local q "escorria" pensei ser o retentor do "volante do motor". Quando levei ao mecânico, este analisou o caso e ao retirar o carter, encontrou a junta estourada...

Minha dúvida: Qual(is) a(s) possivel(is) causa(s) disso ter ocorrido?

ET: Montei meu motor a cerca de 4 mil km, e troquei o jogo completo de juntas. (Kit de Juntas da Marca Taranto, p/ motor Ap).
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP

César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Camaradas

Sempre ouvi falar de problemas com a "junta" do cabeçote, mas a do carter dar problema, pra mim é novidade.

"A" Niva voltou de IlhaBela com vazamento de óleo de motor. A princípio e pelo local q "escorria" pensei ser o retentor do "volante do motor". Quando levei ao mecânico, este analisou o caso e ao retirar o carter, encontrou a junta estourada...

Minha dúvida: Qual(is) a(s) possivel(is) causa(s) disso ter ocorrido?

ET: Montei meu motor a cerca de 4 mil km, e troquei o jogo completo de juntas. (Kit de Juntas da Marca Taranto, p/ motor Ap).
    CesarCowboy,

Pode ter ocorrido aperto excessivo na montagen, e aos poucos foi minando óleo , ou uma pancada no cárter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem