x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91

Imagina, peguei os pivos hoje troquei as coifas 30 lascas as duas,
    ja passei um ferrox na base, voce estava pensando em levantar quando? é alto esses calços em.
    essa semana a 3k me disse que entrega os pneus até 5 feira pois deu problema em 2 na hora de passar na maquina. mas pode deixar que os scorpions estao parados assim que liberar o 3k ja envio.

agora estou com o problema da diferença de cambagem, ainda nao consegui perceber o que esta torto.
    po galera se puder ajudar, na regulagem de cambagem de um lado tem um monte de espaçadores do outro lado tem apenas 2 arruelas fininhas
    o que sera que esta torto?
    []"

Ricardo, agora você deu pra comprar sucata, é?
    Como você pagou, no quilo ou no lote?
    Depois que o prefeito do Rio proibiu jogar ferro velho nos aterros sanitários, os sucateiros da Dutra, "Penha" e imediações estão exportando para São Paulo.
    Sua anti-tetânica está em dia?

Pessoal, chegaram os novos "Sapatos" do "gambazão" Mais uma vez a 3k não me decepcionaram, os pneus muito bem acabado, e a medida acho que ficou boa mesmo tenho as rodas da "gertrudes" originais de ferro com a mesma medida d pneus montado(215/80/r16) e o recapado ficou cerca de 5cm mais alto por causa dos cravos, agora preciso esperar, acho que essa semana que vem fica pronto o motor, ai vou retirar o carro levantar(porque o meu mecanico nao vai mexer na suspa nem nada) e testar(e madar os scorpions para o flugencio)"peraee que ja esta indo"

Amanha posto fotos dos pneus
    Abraços!!

Talking

Mais uma atualização:
    Os pneus montados nas mangels 3k crossara 215/80+2"/r16 foto 1 e 2
    e os pneus que a "Gertrudes" doou para o "Gambazão" zerado nem perderam os cabelos, agora preciso arrumar umas rodas de preferencia iguais as do jogo off road, as medidas dos BF AT são 31x10.5xr15 uma pena as ENKEI da "Gertrudes" não caberem outra furação.

saindo da motorsport esta semana vou marcar com o Rogerio Bacelar para ver quando posso encostar dar aquela geral por quem entende! só Ajustar aqui, melhorar ali ficar duro lá.

[]"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02471.jpg   -dsc02470.jpg   -dsc02466.jpg   -dsc02468.jpg  

Atualizando fotos,
    Bom galera depois da canseira tremenda que eu sofri na oficina do meu amigo para fazer a retifica do motor, peguei o carro hoje, ja coloquei os novos calçados e segunda feira o carro sera encostado na oficina de um outro amigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parte1.jpg   -projeto12.jpg   -projeto13.jpg   -projeto14.jpg  

mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -projeto15.jpg   -projeto16.jpg   -projeto17.jpg   -projeto18.jpg  

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    mais algumas
    TÁ O BICHO!!!
    Suja vai ficar ainda melhor !
    Abs

Hoje vou levantar a frente dele, a noite posto fotos do serviço.
    []"

e agora o lift completo. agora ficou bala parou de raspar.
    agora vai começar a reforma de verdade
    []"

ops fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lift2.jpg   -lift22.jpg   -lift24.jpg  

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ops fotos:
    `
    TÁ O BICHO 2
    aBS

Fala turma, se alguem tiver os limpadores de farol do niva na garagem ai sem uso entre em contato por MP preciso completo mesmo se nao estiver funcionando , obrigado
    []"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem