x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 49

Hybrid View

Eu tive um NIVA!!!

Tive um NIVA da primeira série que chegou ao Brasil.
    Gostei do jipinho, em trilhas era muito bom, em estrada não gostei (mas era um jipe!) e talvez só tenha sentido a falta do ar condicionado.
    Comprei porque mesmo importado, à época foi mais barato que o Fiat Uno e lembro ter achado isso um absurdo.
    Pena que naquele tempo todo mundo o tratou como um carro ruim, esquecendo que na verdade ele era um bom jipe.
    Vendi porque parei de frequentar o campo, mas depois me arrependi...

Só um relato!

Abs

Quer legal...eram outros tempos...eu tinha oficina nesta época e em Ladas nem agua no radiador eu colocava...kkkk. Puro preconceito.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jiper Ver Post
    Quer legal...eram outros tempos...eu tinha oficina nesta época e em Ladas nem agua no radiador eu colocava...kkkk. Puro preconceito.
    KKKKKKKKKKKKKK
    []s

Nunca é tarde pra comprar outro!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Eu também tive!

Eu também tive um Niva! Depois, vendi e comprei outro Niva, que foi vendido, pois eu havia comprado um outro Niva, que ficuo comigo por quase dez anos, embora eu tenha, neste intervalo de tempo, comprado outro Niva, que depois vendi. Hoje, eu tenho... um Niva!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eu tive um NIVA!!!-niva1frentereduz.jpg   Eu tive um NIVA!!!-niva2frentereduz.jpg   Eu tive um NIVA!!!-niva-cil-4347-cunha-2004.jpg   Eu tive um NIVA!!!-niva-98-buzios-set-00-sharp90.jpg   Eu tive um NIVA!!!-niva-95-abril-06-01-red.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu também tive um Niva! Depois, vendi e comprei outro Niva, que foi vendido, pois eu havia comprado um outro Niva, que ficuo comigo por quase dez anos, embora eu tenha, neste intervalo de tempo, comprado outro Niva, que depois vendi. Hoje, eu tenho... um Niva!
    Um caso de demência dessas, nem lobotomia resolve.
    Comprar um NIVA... Só louco mesmo.

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá Gil,
    Quando eu vejo as fotos dos seus Nivas Sempre me fica uma Duvida, Porque vc vendeu o seu Niva 98 e ficou com este 95??
    Desculpe a intromissão, é apenas uma duvida.

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por pzaidan Ver Post
    Tive um NIVA da primeira série que chegou ao Brasil.
    Gostei do jipinho, em trilhas era muito bom, em estrada não gostei (mas era um jipe!) e talvez só tenha sentido a falta do ar condicionado.
    Comprei porque mesmo importado, à época foi mais barato que o Fiat Uno e lembro ter achado isso um absurdo.
    Pena que naquele tempo todo mundo o tratou como um carro ruim, esquecendo que na verdade ele era um bom jipe.
    Vendi porque parei de frequentar o campo, mas depois me arrependi...

Só um relato!

Abs
    Olá.
    Eu tive um Niva por três anos. Gostei da experiência de ter o russinho, aprendi muito de mecânica com o carro (por que será??). Eu o vendi em 2003, depois da famosa crise dos pivôs (onde também fui vítima).
    O Niva exige uma manutenção intensiva e constante. Sei que alguns colegas não vão concordar comigo e argumentarão (com alguma razão) de que a frota dos russinhos tem perto de 20 anos de usos e abusos e que não se pode exigir milagres de uma máquina. Mas era assim na década de 1990, em 2000 e é assim agora.
    Então, hoje eu somente teria um Niva se houvesse uma representação oficial da montadora e uma assistência técnica expecializada e treinada (ter um ou dois mecânicos bons não é suficiente), com peças de qualidade e procedência reconhecida. Embora meu lado racional diga isso, nem sempre minhas atitudes são puramente racionais, se é que eu estou me fazendo claro...
    Niva é uma praga, mesmo sendo feito na Rússia (piadinha de geografia).
    []s.

Maurício (Tche).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem