Amigos, vi a opção de buchas de PU e gostaria de saber a opnião de voces quanto a resistencia e tambem sobre a forma que o carro se comporta, digo isso pois nem todo carro se porta bem endurecendo todas as buchas no caso substituindo por PU, Alguem usa? Alguem sabe quem esta fabricando ainda? Obrigado
Amigos, vi a opção de buchas de PU e gostaria de saber a opnião de voces quanto a resistencia e tambem sobre a forma que o carro se comporta, digo isso pois nem todo carro se porta bem endurecendo todas as buchas no caso substituindo por PU, Alguem usa? Alguem sabe quem esta fabricando ainda? Obrigado
Fala Crasher !
Quanto ao uso eu não sei, mas vc encontra essas buchas no natal e na apoio4x4.
Olá Crasher !
Tenho um amigo que colocou estas buchas e, na primeira trilha, as da trazeira quebraram.
São muito duras.
Em uma subida com erosão, as buchas são severamente pressionadas e aí quando vc acelera, elas se torcem estourando rápidamente.
Coloque o Gambasão numa erosão, desça do jeep e olhe por tráz para perceber como elas trabalham.
As de borracha duram um pouco mais na trilha mas tambem rasgam principalmente do lado direito.
A sorte é que são bem fáceis de trocar.
As da dianteira não sofrem este tipo de esforço. Talvez possam durar mais que as de borracha.
Abraço
exatamente o que eu pensava, pois na minha toyota tinha esse problema as buchas de pu estouravam muito mais rapido do que as originais, alem de o carro ficar muito duro para andar socando a cada buraco muito mais que as originais.
Sera que alguem mais utilizou e teve o mesmo problema com as buchas de pu , pois as vezes tbm tem aver com o carro em si !!
exatamente o que eu pensava, pois na minha toyota tinha esse problema as buchas de pu estouravam muito mais rapido do que as originais, alem de o carro ficar muito duro para andar socando a cada buraco muito mais que as originais.
Sera que alguem mais utilizou e teve o mesmo problema com as buchas de pu , pois as vezes tbm tem aver com o carro em si !!
obrigado
[]"
Acredito que não vai do jeep mas sim do tipo de esforço que as buchas sofrem. Na trazeira do Niva é bem nítido este esforço.
Tambem gostaria de saber a opinião de outros camaradas.