x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Pintura Personalizada - Modelo 3D

Olá pessoal, alguém sabe quanto fica para envelopar (plotar) um niva, queria fazer algo assim

O modelo 3d não foi eu quem fez, eu apenas fiz a pintura e mudei as rodas!

o que vocês acharam?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura Personalizada - Modelo 3D-4x4-brasil-1.jpg   Pintura Personalizada - Modelo 3D-4x4-brasil-2.jpg   Pintura Personalizada - Modelo 3D-4x4-brasil-3.jpg  

opa Heptas,

Trabalho no ramo grafico e apresentei as fotos para um parceiro nosso, ele me disse que em media voce gastaria em torno dos 1,700,00 Reais, com vinil 3M e impressão digital, mas ele disse que o valor pode aumentar um pouco ou abaixar um pouco. eu cotei para fazer no meu para proteger a pintura que pretendo refazer, só que achei caro prefiro mandar repintar depois, minha opniao.

[]"

heptas,

Legal essa pintura !

Estava pensando em fazer algo parecido no meu, pensei em usar a pintura de um Niva que eu vi em um cartaz na oficina do meu mecanico tipo aquelas mclarem antigas ( pintura da marlboro Branca e Vermelha ) mas invez disso verde e Amarelo, achei que ia ficar bem legal e estava pra começar a ver o preço para envelopa-lo, mas nessa faixa de preço que o Crasher falou acho que não vai dar pra mim não

Boa Sorte !

4X4 Brasil

entao eu cotei tambem empolgado em envelopar com uma pintura digital só que tambem tem o problema do documento ainda
    pois se eu nao me engano seu carro é obrigado a ter no minimo 60% da cor do documento. eu vou pintar e estou pensando em levar em alguem que faça aerografia e mandar fazer uma camuflagem .
    []"

Quanto a documentação, da para fazer a mudança sem problema!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem