Amigos;
Já estou aqui no fórum há algum tempo, mas ainda não tive chances de relatar a trajetória de meu Niva. Vamos ver se consigo neste tópico, onde pretendo mostrar a evolução do carro desde que o adquiri.
Este Niva, pertenceu inicialmente a um senhor, da Capital, que o manteve original e como "carro de garagem" por muitos anos. Depois, o carro foi adquirido por um funcionário da Prefeitura de São Bernardo, que pretendia usá-lo para trilhas, e prepará-lo pra isso. No fim das contas, a esposa foi contra, e desgostoso, ele deixou o carro encostado, por três anos, totalmente parado. E através de um amigo, eu resolvi conhecer o carro.
A Minha paixão pelo Niva começou quando eu era "moleque", ou seja, quando eles estavam chegando ao Brasil. Um amigo da minha prima, tinha um lindíssimo, branco, Pantanal, e desde então eu sempre alimentei uma vontade de possuir um.
Este, apareceu por acaso, e é o meu primeiro carro próprio, que adquiri com sacrifício, mas paguei um bom preço e estou tentando "levantar" o bicho novamente.
A Curiosidade, fica por conta do fato de que o carro estava estacionado na vaga do... Presidente da República! O Antigo proprietário, é funcionário de uma secretaria da cidade ocupada pelo Sr.Marcos "Lula" Cláudio da Silva, filho do Presidente Lula, que cedeu a vaga de seu pai para estacionar o Soviético. Foi lá no prédio presidencial, aqui em São Bernardo que conheci o carro. (Em tempo: Não votei no Lula

O Carro, chegou de guincho na garagem do presidente, e aqui estão as fotos de como ela era quando eu o conheci (vide miniaturas)
(continua)