x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 36 de 95

Visão do Encadeamento

O Meu Niva - Vermelho/Soviético/1990

Amigos;

Já estou aqui no fórum há algum tempo, mas ainda não tive chances de relatar a trajetória de meu Niva. Vamos ver se consigo neste tópico, onde pretendo mostrar a evolução do carro desde que o adquiri.

Este Niva, pertenceu inicialmente a um senhor, da Capital, que o manteve original e como "carro de garagem" por muitos anos. Depois, o carro foi adquirido por um funcionário da Prefeitura de São Bernardo, que pretendia usá-lo para trilhas, e prepará-lo pra isso. No fim das contas, a esposa foi contra, e desgostoso, ele deixou o carro encostado, por três anos, totalmente parado. E através de um amigo, eu resolvi conhecer o carro.

A Minha paixão pelo Niva começou quando eu era "moleque", ou seja, quando eles estavam chegando ao Brasil. Um amigo da minha prima, tinha um lindíssimo, branco, Pantanal, e desde então eu sempre alimentei uma vontade de possuir um.

Este, apareceu por acaso, e é o meu primeiro carro próprio, que adquiri com sacrifício, mas paguei um bom preço e estou tentando "levantar" o bicho novamente.

A Curiosidade, fica por conta do fato de que o carro estava estacionado na vaga do... Presidente da República! O Antigo proprietário, é funcionário de uma secretaria da cidade ocupada pelo Sr.Marcos "Lula" Cláudio da Silva, filho do Presidente Lula, que cedeu a vaga de seu pai para estacionar o Soviético. Foi lá no prédio presidencial, aqui em São Bernardo que conheci o carro. (Em tempo: Não votei no Lula )

O Carro, chegou de guincho na garagem do presidente, e aqui estão as fotos de como ela era quando eu o conheci (vide miniaturas)

(continua)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg  
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças NIVA
      Por jovicassia no fórum Niva
      Respostas: 446
      Última resposta: 26/10/2020, 19:08
    2. Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!
      Por GARCIA/SP no fórum Niva
      Respostas: 1263
      Última resposta: 25/08/2011, 00:14
    3. Niva da chevrolet
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/06/2009, 17:23
    4. Niva Pantanal, RC, CD, ou Niva apenas???
      Por glausians no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/03/2009, 18:44

Permissões de Postagem