É eu dei uma espiada lá no site muito show vou indicar para algumas pessoas visitarem pq ele estar muito massa, o site é seu?
e outra eu não sei qual o manual do zequinha você pode passar para mim hehehe
Abraço,
Danielle
po tava mo feliz , ja tava planejando fazer a adaptacao pq esse motor do niva e muito fraco
valeu
Zé outro motor que eu já vi instalado no niva e pude da uma voltinha é o da besta e que na minha opinião fica exelente , o problema é o custo .
achei mais uma foto
cara dessa eu nao sabia , ficou mais forte que o original ??? , ele ta acelerando mais rapido ???? , da pra viajar ????, qual o custo desse motor e da adaptacao ???
cara dessa eu nao sabia , ficou mais forte que o original ??? , ele ta acelerando mais rapido ???? , da pra viajar ????, qual o custo desse motor e da adaptacao ???
Zé este motor é um 2.2 diesel , ficou bem mais forte que o original e mais rapido na aceleração , pra viajar não poso te falar mas segundo o cara que faz esta adaptação fica show para viajar eu achei o motor um pouco barulhento mas isto é comum nos motores a diesel , mas nada que uma boa isolação não resolva , o custo desta adaptação que tava meio salgado , não me lembro bem do preço porque foi no primeiro encontro dos camaradas do niva em 2002 Itamonte mas se não estou enganado ficava +/- $8.000,00 latinhas
Zé este motor é um 2.2 diesel , ficou bem mais forte que o original e mais rapido na aceleração , pra viajar não poso te falar mas segundo o cara que faz esta adaptação fica show para viajar eu achei o motor um pouco barulhento mas isto é comum nos motores a diesel , mas nada que uma boa isolação não resolva , o custo desta adaptação que tava meio salgado , não me lembro bem do preço porque foi no primeiro encontro dos camaradas do niva em 2002 Itamonte mas se não estou enganado ficava +/- $8.000,00 latinhas
cara meio carinho ne !!!?!?!?! mas eu vou ver se encontro um aqui me brasilia pra andar e ver o que que rola !!!!
tu tem ideia de quanto sai a adaptacao do ap 1.8alcool???
É assim que começa um estribo aqui um quebra mato ali quado você percebe já trocou o motor suspensão e ta pensando um ar condicionado
O pior é q qubra mato, bagageiro, faróis de milha, tudo isso já tem, mas com a suspensão levantada (já comprei com tudo isso) fica dificil pro pessoal que tem pouca perna subir na viatura
tu tem ideia de quanto sai a adaptacao do ap 1.8alcool???
valeu
Zé vai depender muito do kit de adaptação que você comprar mas deve ficar em torno de 1.000,00 a 2.000,00 latinhas , agora em relação ao kit na minha opnião eu colocaria o kit com caixa seca é mais caro mas é bem melhor que o kit com flange , e tem que levar em um bom mecanico e que já tenha feito este tipo de serviço porque nesta adaptação tem que fazer um ótimo alinhamento do motor com o resto do conjunto porque se não você só vai ter dor de cabeça .
valeu cara
Zé achei um folheto falando do preço da instalação do motor da besta ai vai
valeu cara
Zé achei um folheto falando do preço da instalação do motor da besta ai vai
cara valeu , isso vai ficar um pouco a frente pq vou ter que gastar uma grana pra arrumar a lataria do meu maveco
Zé vai depender muito do kit de adaptação que você comprar mas deve ficar em torno de 1.000,00 a 2.000,00 latinhas , agora em relação ao kit na minha opnião eu colocaria o kit com caixa seca é mais caro mas é bem melhor que o kit com flange , e tem que levar em um bom mecanico e que já tenha feito este tipo de serviço porque nesta adaptação tem que fazer um ótimo alinhamento do motor com o resto do conjunto porque se não você só vai ter dor de cabeça .
eu instalei com um cara chamado Rogério daqui de Sampa, o motor (na época 1.6 AP Turbo diesel) foi montado pelo Júnior de são bernardo do campo, que foi quem monto e instalo os dois motores que vieram logo depois (1.8 AP diesel com compressor e agora 1.9 AP diesel)