x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Hybrid View

Gerson,
    Acredito que muita adrenalina na veia essa trilha, adoraria ir a uma dessas mas por enquanto estou sem Jipe, estava pensando em comprar um kit de um Jipe Thundix na equus e montar com a suspensão e tração do Niva e motor VW AP1.8 do Santana, ainda não comprei pois porque estou estudando a possibilidade de montar o kit com a mecânica da S10, motor MWM, o que vc acha? Depois de montado podemos ir a uma trilha dessas, mas vc vai na frente pois já conhece o caminho !!! Se encontrar algum Niva capotado que dê para aproveitar suspensão e tração me avisa!
    Obrigada

Danielle
    Fortaleza Ce

Danielle quando eu estava vendendo o meu segundo niva eu tambem estava pensando em comprar um kit thundix , como aqui na região ninguem tinha este kit e na época achei o preço um pouco alto , resolvi investir em um outro jeep só para trilhas e passeios .
    Acho uma boa opção de motor , na proxima reforma do meu FI pretendo colocar um motor MWM 2.8 turbo .
    E quanto a trilha é só você marcar , vai ser um praser , e mesmo que você esteja sem jeep não tem problema você pode ir de zequinha ou posso emprestar o FI pra você dai quem sabe você não resolve comprar uma engesa
    Se souber de algum niva te dou um toque .

Gerson Jacareí,
    Para mim seria uma uma boa a compra do Kit Thundix porque eu posso montar do jeito que eu "quero", com a mecânica que eu preferir e que for melhor para meu bolso. No caso eu posso tanto montar com a mecânica nova como com a mecânica Recon, que no caso para mim fica melhor uma mecânica recon, eu visitei a fãbrica lá e vi um dos kits ser montado com a mecânica da S10 c/motor MWM(está lindo), eu que estava afim de montar c/a mecânica do Niva fiquei em dúvida hehe . Espero que quando eu montar meu Jipe não tenha quem me segure. Aí quem vai querer ir de Zequinha é vc no meu Jipe !! Mas ía ser divertido demais ir a uma trilha dessas!! E você sabe me dizer se já chegou algum Thundix na sua cidade me disseram lá na fábrica que venderam para SP mas não sei qual cidade!!
    Um abraço!!
    Danielle

ae galera , nao entendi direito , da pra colocar o motor mwm no niva ???
    sai quanto ???
    nao temque mexer no diferencial nao ???

agora fiquei interecado

valeu

Jipe Thundix

Citação Postado originalmente por ze do maveco
    sai quanto ???

agora fiquei interecado

valeu
    Não dá para colocar motor MWM no Niva o que dá para adaptar a mecânica do Niva são os motores AP 1.8/ 2.0 / 1.9(Diesel) ou ficar com seu proprio motor 1.6. Nós estavamos falando de um Kit de um Jipe Thundix que pode ser montado com a mecânica da S10 motor MWM, qualquer dúvida eu tenho o endereço do site de lá. Esse teu Niva é muito lindinho! Parabéns!
    www.equus.ind.br
    Abraço,
    Danielle
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ae galera , sou novo-fotos_buggy_069_183.jpg  

Re: Jipe Thundix

Citação Postado originalmente por Danny_Ce
    sai quanto ???

agora fiquei interecado

valeu
    Não dá para colocar motor MWM no Niva o que dá para adaptar a mecânica do Niva são os motores AP 1.8/ 2.0 / 1.9(Diesel) ou ficar com seu proprio motor 1.6. Nós estavamos falando de um Kit de um Jipe Thundix que pode ser montado com a mecânica da S10 motor MWM, qualquer dúvida eu tenho o endereço do site de lá. Esse teu Niva é muito lindinho! Parabéns!
    www.equus.ind.br
    Abraço,
    Danielle

po tava mo feliz , ja tava planejando fazer a adaptacao pq esse motor do niva e muito fraco

valeu

Zé, mas o Niva fica tbm muito bom com o motor VW AP 1.8, já pensou nisso ía ser interessante.
    Abraço,
    Danielle

Gerson Jacareí,
    Quando que vc vai denovo fazer uma trilha daquelas lá ou até mais iradas, me avisa um pouco antes pois eu ía adorar ir, gosto das mais perigosas, esta aí que vc fez parece que deixou muita gente na lama hehehe Gostei!
    Vamos colocar o Niva do Zé do Maveco pra vê lama hehehe
    Abraço,
    Danielle

Gerson Jacareí,
    Quando que vc vai denovo fazer uma trilha daquelas lá ou até mais iradas, me avisa um pouco antes pois eu ía adorar ir, gosto das mais perigosas, esta aí que vc fez parece que deixou muita gente na lama hehehe Gostei!
    Abraço,
    Danielle
    quando puder ele vai pra lama daquelas bem boas tipo essa trilha que gerson falou dai eu coloco as fotus ou ate um video aqui , vai ser massa

valeu

Zé, mas o Niva fica tbm muito bom com o motor VW AP 1.8, já pensou nisso ía ser interessante.
    Abraço,
    Danielle

ja prcurei um motor ap 1.8alcool mas meu pai ( o carro e dele ) ta meio indecizo mas eu concigo convencer ele um dia !!!!

valeu

Gerson Jacareí,
    Abraço,
    Danielle
    Danielle eu to pretendendo fazer a trilha do telégrafo que é mais radical ou a trilha do cachorro loco tambem no mesmo estilo mas tudo só para o ano que vem , e ainda não tem data porque o meu jeep ta na reforma e só sai da reforma no final de janeiro , dai tenho que fazer algumas trilhas leves para teste o Engesa , mas assim que tiver uma data é claro que te aviso , vai ser um praser te levar de zéquinha
    ps: Você conhece o manual do Zequinha
    Com relação ao kit thundix aqui na minha cidade (Jacareí ) não apareceu nenhum thundix mas é bem provavel que em Sampa tenha alguns , Gostaria de faver um teste drive .

abraços

Re: Jipe Thundix

po tava mo feliz , ja tava planejando fazer a adaptacao pq esse motor do niva e muito fraco

valeu
    Zé outro motor que eu já vi instalado no niva e pude da uma voltinha é o da besta e que na minha opinião fica exelente , o problema é o custo .

achei mais uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ae galera , sou novo-foto22.jpg_a.1_177.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem