x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Valeu, camarada.
    Aproveita e dá (ops) uma olhada no tópico dos NIVAs do RS (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57231) e se apresenta por lá, é uma indiada de primeira.
    Ficaram faltando as fotos.

Ah, Gil, Girti, Gilberto são a mesma pessoa. Ele usa também outros nomes na noite paulistana, mas isso é assunto para outro Fórum. Ops, foi mal, a cor era para ser Grená (fazendo biquinho)
    Ooooooolha a galinha informando, mais uma vez, que o ovo é dela!!!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Pó Bacalhau..

Não queime meu filme assim, só to tentando ajudar.

Mas pera, qual é o tamanho da ladeira que vc imaginou??? Tipo uma "Cerra do Rio do Rastro" (fotinhas para ilustrar), vc estava imaginado ai Camarada Baca??.
    Ah.. um passeio muito legal para fazer de Niva (5 dias para subir, e 1 hora para descer, claro, sem freios)

Mas vou dar uma luz ai pro nosso amigo Baca. Camarada, estou falando de uma ladeira tipo um morrinho pequeno, com angulo bem baixo, até 8°. Somente para exercer uma força de deslocamento baixa. Se a força de aceleração da gravidade é 9,8 m/s², usando a regra de trigonometria básica: gravidade vezes o coseno do angulo, que é 90° - 8°, dando uma aceleração de 1,36 m/s². Se quiser km/h é só multiplicar por 3.6

Se o Niva dele não tiver freio, é só abrir a porta e correr na frente do carro e segurar o bixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -serra4caracois.jpg   -serrava1.jpg  
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pode tb estar queimando só três cilindros, daí fica fraquinho.

Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Pó Bacalhau..

Não queime meu filme assim, só to tentando ajudar.

Mas pera, qual é o tamanho da ladeira que vc imaginou??? Tipo uma "Cerra do Rio do Rastro" (fotinhas para ilustrar), vc estava imaginado ai Camarada Baca??.
    Ah.. um passeio muito legal para fazer de Niva (5 dias para subir, e 1 hora para descer, claro, sem freios)

Mas vou dar uma luz ai pro nosso amigo Baca. Camarada, estou falando de uma ladeira tipo um morrinho pequeno, com angulo bem baixo, até 8°. Somente para exercer uma força de deslocamento baixa. Se a força de aceleração da gravidade é 9,8 m/s², usando a regra de trigonometria básica: gravidade vezes o coseno do angulo, que é 90° - 8°, dando uma aceleração de 1,36 m/s². Se quiser km/h é só multiplicar por 3.6

Se o Niva dele não tiver freio, é só abrir a porta e correr na frente do carro e segurar o bixo
    Caso ele queira ainda mais emoção, ele pode fazer o teste na Serra do Corvo Branco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sc-urubici-13b-recortar-sh96.jpg  
    Gil Roberto

...
    ...
    Caramba, isso aí é de verdade, é?
    Fiquei enjoado só de olhar...

Tá vendo Crocodilo?
    O pessoal aqui é muiiiiiiii amigo.

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Nunca passei na Serra do Corvo Branco, só na do Rio do Rastro.

Mas logo vou fazer as duas, quem sabe em setembro, na lua de mel . Mas pra ficar mais rapido a subida eu vou de Pajero, senão vou passar toda a lua de mel dentro do Niva subindo uma das Serras hehehehe..

Ei Gil, vc não virou um pouco a camera fotografica não?? tá meio imgrime isso ai hehehe..

Baca, realmente é isso ai que vc esta vendo, tudo isso na Bela e Santa Catarina hehehe.

ps.: desculpa o errinho de português ai..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

Nunca passei na Serra do Corvo Branco, só na do Rio do Rastro.

Mas logo vou fazer as duas, quem sabe em setembro, na lua de mel . Mas pra ficar mais rapido a subida eu vou de Pajero, senão vou passar toda a lua de mel dentro do Niva subindo uma das Serras hehehehe..

Ei Gil, vc não virou um pouco a camera fotografica não?? tá meio imgrime isso ai hehehe..

Baca, realmente é isso ai que vc esta vendo, tudo isso na Bela e Santa Catarina hehehe.

ps.: desculpa o errinho de português ai..
    Hehehe... Sim, eu fiz uma brincadeira ao fotografar, inclinando um pouco a câmera. Mas inclinei apenas um pouco, a serra é, de fato, absurdamente íngreme, e as curvas absurdamente fechadas, é mais radical do que a Serra do Rastro, embora menos conhecida.

Há chances de eu estar na região em Setembro, caso eu realmente vá, vou ficar atento às Pajeros, para não atrapalhar a lua-de-mel! rsrsrs
    Gil Roberto

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Crocodilo... também sou inciante no mundo dos Nivas... mesmo já tendo quase 1 ano que estou com o meu... enfim... Mais como já foi citado aqui existe uma grande chance de ser o carburador... tive esse problema uma vez e eram o giclês, e depois quando retifiquei o motor e troquei o carburador voltei a ter esse problema, porque com a adaptação do cabo do acelerador... ele não estava abrindo o segundo estágio... verifique com carinho o carburador... ele pode ser o vilão da história
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Eu em primeiro lugar trocava as velas .

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

Há chances de eu estar na região em Setembro, caso eu realmente vá, vou ficar atento às Pajeros, para não atrapalhar a lua-de-mel! rsrsrs
    Fala Girti.. será um prazer encontrar um Niveiro no caminho, não planejei a rota ainda, mas para que planejar??? o mais legal é ir sem rumo .
    Se eu ver um Niva vermelho pelo caminho eu toco em cima, dai depois aqui no fórum eu vejo se era vc não leve a serio isso tá..
    Mas se eu ver um Niva de placas de SP parado, eu dou uma encostada (ui) para conversarmos.

Grande abraço
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

...
    Se eu ver um Niva vermelho pelo caminho eu toco em cima,
    ...
    Epa, Epa, Epa !!!
    Alto lá.
    Tenha mais respeito.
    Vermelho não.

NIVA grená (fazendo biquinho).

Caramba, não sei o que está havendo...
    Seleciono a cor "grená" (fazendo biquinho) e sai rosa.

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    tah bom..

Niva 'GRENÁ'

(PuT@ sacanagem em Baca )kkkk
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem