x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Escapamento

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Se eu aparecer lá de Ka ninguém vai ter vontade de passar por cima não né? rs

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Adapta o de Chevette cabe no lugar e é barato ,mas como o camarada disse devem ter boas lojas ai no RJ

Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Cara, só posso indicar quem me atendeu bem. Se você quiser, posso dizer todo mundo que fez cara de bosta quando viu meu carro...

[]s
    Vish.... vai ser uma lista longa

Levei um outro carro na noscan pra fazer... ficou muito melhor que na silauto e, segundo o dono, o preço é o mesmo...

Infelizmente eu não tinha visto a dica do hmoura antes...

[]s

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

Silencioso

Amigos; Meu silencioso(NIVA) não está podre, nem furado, mas o miolo está solto e faz barulho(vibra até a lataria do carro as vezes) então vou ter que troca-lo. Alguem sabe se tem à venda o original? Pois estes comuns, para adaptar, não duram nada,ou alguem sabe de algum(adaptação) que realmente fique bom e dure bastante?

Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Amigos; Meu silencioso(NIVA) não está podre, nem furado, mas o miolo está solto e faz barulho(vibra até a lataria do carro as vezes) então vou ter que troca-lo. Alguem sabe se tem à venda o original? Pois estes comuns, para adaptar, não duram nada,ou alguem sabe de algum(adaptação) que realmente fique bom e dure bastante?
    De fato, os originais são muito bons, mas duvido que possam ser encontrados aqui no Brasil, a não ser que haja alguém com uma ponta de estoque de alguma revenda Lada fechada. Procure nacionais de boa procedência, e lembre-se, há dois fatos:

O silencioso dura menos que o abafador, pois este último, devido ao fato de ficar mais próximo do motor, fica mais aquecido, o que faz com que, ao ser desligado o motor, os gases que estão nele se evaporem. O silencioso, por estar mais distante do motor, esquenta menos, e sempre vão sobrar gases nele, quando o motor é desligado, gases estes que, ao esfriarem, se liquefazem, umedecendo a peça e acelerando a sua oxidação.

O escapamento de carros que rodam mais duram mais do que os de carros que ficam muito tempo parados. Isto porque, por rodarem mais, têm sempre aquecidos os seus escapamentos, o que impede que a umidade fique lá por muito tempo.

Quando comprei, em 1.994, meu Niva anterior, ele tinha 40.000 Km, rodados em sete anos, ou seja, rodava muito pouco. Resultado: logo que o comprei, precisei trocar o silencioso (o que vai atrás), pois o mesmo estava enferrujado. Com o o Niva era meu único carro, rodei bastante com ele, e nunca mais precisei trocar peças do escapamento. Ou seja, quando vendi o carro, em 2.006, ele tinha um escapamento com 12 anos e um abafador original do carro, com 16 anos de uso!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Escapamento
      Por Zeca - PVH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2007, 21:28
    2. duvidas.. sobre escapamento
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 27/10/2007, 22:45
    3. Escapamento De 3 Polegadas Para Ranger
      Por ALEXANDREO no fórum Ford
      Respostas: 29