x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Tentando andar!

Opa Gustavo
    Então sobre o meu problema acabei de resolver eu acho :S pq na verdade este cilindro é preso numa coluna sei la como descrever bem e o que acontece aquilo ali estava preso por um parafuso por tras que no qual sumiu :S ou seja deve ter saido para nunca amis voltar (caiu) e ae com isso toda vez que eu pisava na embreagem ele mijava o oleo para fora por tras mesmo o que eu fiz foi prender o parafusoi pela frente ate o final do curso e parou de vazar mais tambem continua sem embreagem sera que fiz certo? Seria agora problema de AR?

Sobre a direção gostou dos dois fiozinhos ?? é que no M.Bison está com a direção hidraulica do santana então pro isso o conector

Citação Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Opa Gustavo
    Então sobre o meu problema acabei de resolver eu acho :S pq na verdade este cilindro é preso numa coluna sei la como descrever bem e o que acontece aquilo ali estava preso por um parafuso por tras que no qual sumiu :S ou seja deve ter saido para nunca amis voltar (caiu) e ae com isso toda vez que eu pisava na embreagem ele mijava o oleo para fora por tras mesmo o que eu fiz foi prender o parafusoi pela frente ate o final do curso e parou de vazar mais tambem continua sem embreagem sera que fiz certo? Seria agora problema de AR?

Sobre a direção gostou dos dois fiozinhos ?? é que no M.Bison está com a direção hidraulica do santana então pro isso o conector
    Algumas dúvidas: O parafuso a que vc se refere é o pino acionador?
    Pra regular tem de abrir o sangrador e regular o pino (que vai de um lado no "braço" acionador da embreagem e do outro dentro do cilindro, no pistão) até o pistão interno encostar na parede do cilindro, pois dessa forma vc não corre o risco de ficar sem "curso" do pistão.
    Entendeu????
    Vou enviar umas fotos para ver se ajuda, mas a que está montada é varga comprada na fabri da ipanema (foto 1).
    A foto 2 é da original desmontada
    A foto 3 é do pino.
    Ah, o cilindro inferior não é o mestre, é o burrinho, ou somente inferior.
    abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tentando andar!-montada-1.jpg   Tentando andar!-original2.jpg   Tentando andar!-pino-original-com-anel-de-borracha.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Nossa Shutter ficou muito boa sua respiosta realmente agora sei que estamos falando da mesma peça É realmente é este pino que ficou péssimo no meu aliais no aperto que eu e um amigo fizemos ele ficou meio torto será que por isso não esta dando presão na embreagem?? ! Como eu disse eu colocava óleo e começava a bombar de repente pegava pressão ae puff o oleo começava a ser jogado para fora. Foi então quando percebi que este pino que no qual segura ele na parte de tras estava solto então por isso vazava mais na hora de dar aperto ficou um pouco torto agoar estou encanado

Bem se diz que da foto montada é varga comprada na Ipanema mais é adaptada??? Será que eu acho?? Por que ja são tantos problemas que agoar acho que vale a pena trocar isso também para ve se eu passo 1 final de semana andando com o carro.

Valeu a ajuda !

Revoltz,
    eu reli (denovo hehe) sua explicação anterior e continuo não entendendo nada, foi mal

Mas na tua foto parece estar faltando a mola de retorno... tem que ter uma mola ali (olha nas fotos do shutter)

[]s

Veja como está instalado na foto 1. A porca e a contra porca tem de ficar atrás do garfo (na foto nem se vê) pois tem de empurrar o mesmo. Na ponta do pino tem um furo, ali se coloca um arame para que em alguma ocorrencia o pino não se perca, não coloque porca na frente, tem de ficar livre. Veja através do guarda pó (borracha) onde está o vazamento. Se estiver no pistão, bau bau, pode trocá-lo (não gaste com reparo, a não ser que queira ter dor de cabeça antecipada). Agora, se o curso estiver muito para fora, o piostão pode estar passando da borda do cilindro e joga o fluído fora.
    Boa sorte.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Sim sim esta faltando a mola do retorno tb masi pelo que percebi nem tinha :S ou sera que caiu tb???!!! Isso ta cheirando servicinho de mecanico que tirou motor Então Gustavo o ino que eu digo que no qual quando eu aperto a embreagem vaza por tras numa borracha é o pino que fixa ele na parte traseira ali tipo num suporte que vem do motor ele estava soltinho soltinho

Então shutter eu ate estou pensando em comprar mais aonde eu vou achar ele so em sites mesmo?? Isso quer dizer irei ficar mais dias parado sem o 4x4?

Bem se diz que da foto montada é varga comprada na Ipanema mais é adaptada???
    É adaptada sim.

Será que eu acho??
    Acha sim!!! É só pedir a da toyota.

Por que ja são tantos problemas que agoar acho que vale a pena trocar isso também para ve se eu passo 1 final de semana andando com o carro.
    Precisa ter certeza do problema para não gastar grana a toa!!!

Valeu a ajuda !
    Abraços.
    Qualquer coisa grita aí.
    Fábio.

depende!!!

Então shutter eu ate estou pensando em comprar mais aonde eu vou achar ele so em sites mesmo?? Isso quer dizer irei ficar mais dias parado sem o 4x4?
    Ontem depositei uma grana as 10:30 da manhã, o cara me postou no sedex normal e hoje já estava aqui.
    Se você comprar, peça para postarem rápido que chega no outro dia (se for em sampa).
    O da varga tem de adaptar e provavelmente vc vai gastar mais tempo que comprando em sampa.
    Mas se quiser mesmo assim te dou as dicas.
    Boa sorte.
    Fábio.

Tive esse mesmo problema no meu Niva a 2 semanas ... troquei os 2 cilindros. O inferior coloquei o da Toyota Bandeirantes e o superior coloquei do caminhãozinho Voks ....

Vale lembrar que se você trocar só o inforior logo logo irá ter que trocar o superior, pois ele não vai aguentar a pressão do cilindro novo.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

E aí, Alex, beleza?

Essa adaptação, cilindro inferior da Band e o superior do caminhãzinho Volks é P&P, ou tem que adaptar?

Bacalhau só o da band q tem que adaptar. Pq a furação original é na horizontal e a da band é vertical ( ou é ao contrario nao lembro ) mas é simples a adaptação. E tem que mandar fazer a mangueira
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem