Powered by vBulletin

O que está acontecendo?!?!? Nunca vi tanto Niva a venda!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2008, 23:55
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pô, Bacalhau, você está parecendo o Soldier :putz:, não entendeu :pensativo:que era para ser uma piada, um trocadilho? :mrgreen:

Não seria um TROCADALHO DO CARILHO?
  • 18/11/2008, 23:58
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Não seria um TROCADALHO DO CARILHO?

O próprio!
  • 19/11/2008, 00:06
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Meu companheiro BACALHAU.

Sou do RAPAZIADA 4X4, UM GRUPO OFF-ROAD daqui de Fortaleza e estamos pensando em organizar um passeio ai pelas bandas dos ihnamuns...ou outro ponto do sertão...como por exemplo, um tal hotel rainha do sertão....que data vc sugere para este passeio?

Abraços.

JEFF.

Com chuva ou sem chuva? :mrgreen:
    Me fala o que vocês querem que eu falo com um cara que entende bem do assunto e conhece como ninguém a região por aqui. Ele ajuda a escolher as trilhas para os rallys de moto, tipo Piocerá e outros.:concordo:

Hotel "Rainha do Sertão"... Tá parecendo nome de cabaré. Se for, tô dentro. Mesmo sem o meu Pangaré 4X4. Vou até a pé. :twisted:
    Mas, se for no estilo "Rainha do Deserto (Priscila)", passo a bola para o Dantas, lá de Sorocaba. :mrgreen:

Em tempo: Tamboril pertence à micro-região do Sertão de Crateús.
  • 19/11/2008, 12:23
    Musquitinho
    Rainha dos Sertão... hummm :pensativo:

Isso é no Ceará? Não pode...:discordo:

Meu sogro disse que de Crateus até Hidrolândia de santa mesmo somente Santa Quitéria...:twisted: Estou certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bacalhau, cabra da peste: certamente isto só pode ser coisa de Sorocabanistas... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Uma pergunta: por acaso tens mapa rodoviário com postos de combustível aí do CE? Gostaria de saber se há GNV em algum canto do Ceará. Fico no aguardo.

Amplexos,

Musquito!
  • 19/11/2008, 14:06
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    Quer moleza? Senta no ...
    Ô Muriçoca, para você não tem moleza não.
    Já ouviu fala em "Google"?
    Se você digitar "postos de GNV", com certeza você vai encontrar o que procura.
    Agora, para os demais, segue este link: http://www.ctgas.com.br/template03.asp?parametro=218

Não espere ficar passeando no GNV por aqui não. Dos 48 postos de gás do Ceará, 44 estão na região metropolitana de Fortaleza. Em Canindé, tem um que é abastecido por carreta. Preço do metro cúbico é um pouco mais de DOIS REAIS. :shock:

Quanto ao mapa do Ceará, vou quebrar o teu galho. Mas não acostuma não. (veja o anexo)
    Neste outro link você também encontra muitas informações úteis. http://www.dert.ce.gov.br/
    E aqui, para você não se perder: http://portal.der.ce.gov.br/servicos/totem

Da próxima vez, deixa de ser preguiçoso. :twisted:
  • 19/11/2008, 14:20
    Soldier
    Tinha que me envolver...
    Citação:

Pô, Bacalhau, você está parecendo o Soldier :putz:, não entendeu :pensativo:que era para ser uma piada, um trocadilho? :mrgreen:

Típico do senhor Perfeito :rolleyes:... sempre que comete uma gafe vem com essa historinha de "...era uma piada!" ou ainda "...era só pra confundir!" ou, ou, ou... sempre tem uma escapadela... :? e ainda me envolve :discordo:... :mrgreen:

[]s :wink:
  • 19/11/2008, 14:29
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Típico do senhor Perfeito :rolleyes:... sempre que comete uma gafe vem com essa historinha de "...era uma piada!" ou ainda "...era só pra confundir!" ou, ou, ou... sempre tem uma escapadela... :? e ainda me envolve :discordo:... :mrgreen:

[]s :wink:

Soldier, não esquente. Leve em consideração a idade. Pessoas idosas têm certas manias estravagantes. :twisted:
  • 19/11/2008, 14:44
    Baré
    "Buracos" do Brasil...
    Citação:

Em termos de cantos "escondidos" deste Brasilzão, ganho disparado. Antes de aparecer por aqui alguém já tinha ouvido falar em Tamboril? :parede: :parede: :parede:

Já andei um pouquinho por aí também, mas nem sempre de Niva...

Será q mais alguém aqui conhece: Autazes, Castanho, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, Carauari (Amazonas), mais...Cruzeiro do Sul e Xapuri (Acre), e mais esses... Jundiá, Bonfim e Caracaraí (Roraima)

Só os q lembrei por hora!!! rsrsrsrs

[ ]´s
    Baré
  • 19/11/2008, 14:54
    Soldier
    Citação:

Logo vão me chamar de Rhamsés, e daí para me chamarem de múmia é um passo...:putz: :-? ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Demorou :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Soldier, não esquente. Leve em consideração a idade. Pessoas idosas têm certas manias estravagantes. :twisted:

Bota estravagante nisso :putz:...

Citação:

O problema é que tirei o meu anel (aquele com a caveira) para tomar banho, e agora não estou achando... :mrgreen:

O Rei Tuty perdeu até o anel :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:
  • 19/11/2008, 16:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Demorou :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bota estravagante nisso :putz:...

O Rei Tuty perdeu até o anel :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:

Como diz aquele consagrado adesivo: "A inveja é uma m&rd@"! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/11/2008, 16:26
    BACALHAU
    Pô, Baré, aí também apelou...
    Região Norte não vale.:mrgreen:
  • 19/11/2008, 17:46
    Flugêncio
    Citação:

Pô, Baré, aí também apelou...
    Região Norte não vale.:mrgreen:

Nem vou citar as ribeiras que conhecí nos 6 anos que morei no Amazonas e viajando pela região.:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:36.