x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Álcool por dentro e formol por fora...
    Errado!!! Por fora é um creme especial, para embalsamar!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    Também achei que tem muito Niva à venda, quando resolvi vender o meu! Só que no meu caso foi em janeiro de 2007, depois que comprei a Land.
    Até hoje, ainda não vendi, mas já anunciei, deixei em agência aqui em Amparo para vender (nesse caso me ferrei, pois o dono-burro da agência queria ganhar outro carro em cima, com a venda (para vocês terem uma idéia, eu tava pedindo 11.000 e a anta chegou a pedir 18.000 para um interessado....).
    O problema aqui, é que teve muito Niva pra vender, pois tinhamos uma turminha boa de Niva, e todos acabaram vendendo e a oferta foi grande, além do que, o meu Niva tá "pelado", sem acessórios, e isso parece ter muita importância na venda, a "aparência dele".

Agora, em relação ao Gil, já tinha comentado minha supeita antes em outro tópico, mas para mim (estou juntando as informações para provar), ele é o "espírito que anda" e tem mais de 400 anos....... (sim, ele mesmo, o Fantasma dos gibis!!)....... vocês já viram a lista de todos os lugares que ele já esteve????......

Fernando

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    O problema aqui, é que teve muito Niva pra vender, pois tinhamos uma turminha boa de Niva, e todos acabaram vendendo e a oferta foi grande, além do que, o meu Niva tá "pelado", sem acessórios, e isso parece ter muita importância na venda, a "aparência dele".

Agora, em relação ao Gil, já tinha comentado minha supeita antes em outro tópico, mas para mim (estou juntando as informações para provar), ele é o "espírito que anda" e tem mais de 400 anos....... (sim, ele mesmo, o Fantasma dos gibis!!)....... vocês já viram a lista de todos os lugares que ele já esteve????......

Fernando

Nisto você tem razão, Fernando. Tem muita gente que compra mais pelo visual do que propriamente pelas qualidades do carro. Tente dar uma "enfeitada" nele, deixando com visual mais "agressivo" que acho que vende mais fácil. O meu, por incrível que pareça, vendi em uma semana.

Agora o Gil.........não seria ele um Highlander???

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Nisto você tem razão, Fernando. Tem muita gente que compra mais pelo visual do que propriamente pelas qualidades do carro. Tente dar uma "enfeitada" nele, deixando com visual mais "agressivo" que acho que vende mais fácil. O meu, por incrível que pareça, vendi em uma semana.

Cesar,

Eu ia falar justamente isso...o Gil é um HighLander...

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post

Logo vão me chamar de Rhamsés, e daí para me chamarem de múmia é um passo... .......
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Também achei que tem muito Niva à venda, quando resolvi vender o meu! Só que no meu caso foi em janeiro de 2007, depois que comprei a Land.
    Até hoje, ainda não vendi, mas já anunciei, deixei em agência aqui em Amparo para vender (nesse caso me ferrei, pois o dono-burro da agência queria ganhar outro carro em cima, com a venda (para vocês terem uma idéia, eu tava pedindo 11.000 e a anta chegou a pedir 18.000 para um interessado....).

Fernando
    O problema é que tirei o meu anel (aquele com a caveira) para tomar banho, e agora não estou achando...

Graaaande Fantasma! Pois é, Fernando, como eu creio haver escrito naquele tópico, eu, quando garoto, curtia muito os gibis do Fantasma. E, pelo jeito, não fui o único, não é, Fernando?

Quanto às viagens, é simples, é só gostar de viajar! Assim como eu, deve haver muitos neste fórum que já rodaram nos cantos mais "escondidos" deste Brasilzão! Tem muita coisa para ver, e tem para todos os gostos!

Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

...
    Quanto às viagens, é simples, é só gostar de viajar! Assim como eu, deve haver muitos neste fórum que já rodaram nos cantos mais "escondidos" deste Brasilzão! Tem muita coisa para ver, e tem para todos os gostos!

Em termos de cantos "escondidos" deste Brasilzão, ganho disparado. Antes de aparecer por aqui alguém já tinha ouvido falar em Tamboril?

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Em termos de cantos "escondidos" deste Brasilzão, ganho disparado. Antes de aparecer por aqui alguém já tinha ouvido falar em Tamboril?
    Eu já conhecia este nome há muito tempo! O posto e restaurante de Roseira, na via Dutra hoje denominado Arco Íris, tinha antes o nome de Tamborildeguy!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu já conhecia este nome há muito tempo! O posto e restaurante de Roseira, na via Dutra hoje denominado Arco Íris, tinha antes o nome de Tamborildeguy!
    Uma pequena correção, caro amigo: O restaurante a que você se refere na Via Dutra era Tambirindeguy, com N.
    Também passei por lá algumas vezes.
    Aliás, este também é o sobrenome de uma família da "sociedade" carioca.
    ... mas nada relacionado a TamboriL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tamborindeguy.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Uma pequena correção, caro amigo: O restaurante a que você se refere na Via Dutra era Tambirindeguy, com N.
    Também passei por lá algumas vezes.
    Pô, Bacalhau, você está parecendo o Soldier , não entendeu que era para ser uma piada, um trocadilho?
    Gil Roberto

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Meu companheiro BACALHAU.

Sou do RAPAZIADA 4X4, UM GRUPO OFF-ROAD daqui de Fortaleza e estamos pensando em organizar um passeio ai pelas bandas dos ihnamuns...ou outro ponto do sertão...como por exemplo, um tal hotel rainha do sertão....que data vc sugere para este passeio?

Abraços.

JEFF.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esqueci de dizer que é para o ano que vem..heheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem