x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

E AÍ GALERA.

Realmente pareçe que a quantidade de Nivas a venda aumentou um pouco nesse final de ano, talvez por causa da esperança da volta do Niva 0K .
    Mas se voces perceberem bem de um tempo para cá, muitos Nivas foram reformados e equipados ficando realmente uma jóia, muitos propietários de Niva ao invés de reformar e equipar seus nivas preferem troca-los por outro já prontinho.
    Sem contar que o niva começou a chamar a atenção de um público com poder aquisitivo um pouco maior e começou a virar vedete.
    Eu acho que é uma mistura de vários fatores que provocaram essa "onda de vendas" de nivas.

Em tempo: antes de comprar o meu niva, era raro ver um rodando por aí, porem logo que eu comprei o meu começei a ver niva em todos os lugares.

Agora já passei dessa faze de conseguir ver um niva a 500Klm de distancia....

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    sempre teve muito niva a venda...

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Graaaaaaande GIL... por isso sou seu fã.... sua resposta foi simplesmente verdadeira e coerente.... Eu por exemplo nunca tinha visto um Niva a venda aqui em BH antes de começar a me interessar por 4x4.... aliás... não me lembro nem de ter visto um andando nas ruas ou estradas.... de repente.. comprei o meu... e vejo muito Niva a venda.. e sempre vejos uns rodando por aqui... hoje mesmo vi um... é sempre engraçado.... não é só eu... minha mãe... irmã e namorada também sempre comentam comigo quando veêm um Niva... haha já deve um dia de estarmos todos no carro e pararmos para ver um que estava estacionado em frente a um bar.. hahaha Realmente vemos os carros que nos interessam....
    Hehehe... Jorge, a Ádua não dirige, não tem carro, não tem carta de habilitação, não entende absolutamente naaaada de carro. Mas, de vez em quando, vem comentar comigo que viu um Niva perto da casa dela, que um cara que trabalha com ela tem um Niva, etc...Pois é, de tanto andar e viajar (desde 97) de Niva, acabou prestando atenção nos Nivas...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Primeiro: não estou "fazendo caixa", pois meu Niva não está à venda;
    Segundo: esse lance de "dar a entrada" é característica comum de certos moradores de uma tal de Tamboril. Aqui em Sorocaba pagamos em dinheiro mesmo...

Ps.: Não mexe com quem tá quieto...
    Uiii, mamãe.
    Olha a faca...

Esse pessoal da "rodinha"

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Uiii, mamãe.
    Olha a faca...

Esse pessoal da "rodinha"

Ele mexe com o pessoal, depois vai reclamar...
    Gil Roberto

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    está ocorrendo um DINÚVIO..ou um DINÍVEO...hehehh

Muita oferta = Queda nos preços.
    Quero ver a promoção, compre dois e leve três.

Usuário Avatar de Musquitinho
    Entrada
    27/10/2008
    caraca!

Tu tá pertinho de Hidrolândia!

Meu projeto é ir até aí (Hidrolândia) com o Jacaré!

Qual é a melhor rota, Bacalhau?
    Niva Jacaré: 25000 km sem quebras!!!! Incrível!!! kkkk

Citação Postado originalmente por Musquitinho Ver Post
    caraca!

Tu tá pertinho de Hidrolândia!

Meu projeto é ir até aí (Hidrolândia) com o Jacaré!

Qual é a melhor rota, Bacalhau?
    Cara, Tamboril não é perto de nada...

Se você tem GNV, vem pela BR-101 até Fortaleza. Anda mais, ams sai mais barato. Caso contrário, BR-116.
    Depois se for preciso, lhe mando um mapa.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    " ... existe uma tendência de focarmos nossa atenção nos veículos que possuímos, ou apreciamos. Quem compra um Niva passa a ver mais Nivas nas ruas e, também passa a ver mais Nivas à venda ... um proprietário de Vitara irá reparar nos Vitaras à venda, e um proprietário de Corsa irá verificar que há muitos Corsas à venda ...
    Pode crê !
    E isso não rola só com carros não . . .
    Quem tem uma banda, ou ao menos toca algum instrumento (MUSICAL ),
    tende a reparar mais naquele instrumento ao ouvir música, ao ponto de um comentar sobre um determinado trecho de solo de guitarra em uma música, onde rola, por exemplo, uma digitação (Tapping), e o outro dizer que "nem se ligou", mas sacou o "contra-tempo" da Batera que o outro "nem deu acordo" . . .

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    " ... a Ádua não dirige, não tem carro, não tem carta de habilitação, não entende absolutamente naaaada de carro. Mas, de vez em quando, vem comentar comigo que viu um Niva perto da casa dela, que um cara que trabalha com ela tem um Niva, etc ...
    Parece a minha mãe
    Os ÚNICOS carros que ela distingue são o Fusca, a Kombi (também, né ?) e o NIVA !

Agora que to me ligando... Que papo mais OFF . . .

[]'s

Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Parece a minha mãe
    Os ÚNICOS carros que ela distingue são o Fusca, a Kombi (também, né ?) e o NIVA !

Eu tava com vergonha de falar, mas ja que voce tocou no assunto...
    Pior é a minha mãe, a véia não enxerga muito bem e toda veis que ela vê uma VARIANTE por traz, ela logo fala...OLHA LÁ UM CARRO IGUALZINHO O SEU...

Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Parece a minha mãe

Eu tava com vergonha de falar, mas ja que voce tocou no assunto...
    Pior é a minha mãe, a véia não enxerga muito bem e toda veis que ela vê uma VARIANTE por traz, ela logo fala...OLHA LÁ UM CARRO IGUALZINHO O SEU...
    Não fique com vergonha , eu já confundi a Variant antiga com o Niva, mais de uma vez, ao ver uma de longe, à noite, na estrada. Apenas ao me aproximar um pouco, eu reparava que a altura das lanternas traseiras era mais baixa que as do Niva. E eu com certeza não posso dar a desculpa de que não conheço o Niva...
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem