O que está acontecendo? Nunca vi tanto Niva à venda, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Vejam o site www.balcao.com => rio de janeiro, tem pra todos os gostos (e bolsos!!!!)
Tá todo mundo correndo para comprar um "zerinho" na CAOA....
Brincadeiras à parte, acho que a especulação de que o Niva voltaria (ou voltará, eu particularmente não acredito ) à ser importado, gerou um certo medo de desvalorização.
Especuláva-se que o novo chegaria na casa dos R$ 30.000,00. Quem pagaria R$ 12.000 em média, num modelo 91, 92????
O que está acontecendo? Nunca vi tanto Niva à venda, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Vejam o site www.balcao.com => rio de janeiro, tem pra todos os gostos (e bolsos!!!!)
É o pessoal que acredita em "CAÔ" querendo fazer caixa para dar entrada. Né, Renatão?
É o pessoal que acredita em "CAÔ" querendo fazer caixa para dar entrada. Né, Renatão?
Primeiro: não estou "fazendo caixa", pois meu Niva não está à venda;
Segundo: esse lance de "dar a entrada" é característica comum de certos moradores de uma tal de Tamboril. Aqui em Sorocaba pagamos em dinheiro mesmo...
Primeiro: não estou "fazendo caixa", pois meu Niva não está à venda;
Segundo: esse lance de "dar a entrada" é característica comum de certos moradores de uma tal de Tamboril. Aqui em Sorocaba pagamos em dinheiro mesmo...
Rogério, não sei há quanto tempo você tem Niva, mas existe uma tendência de focarmos nossa atenção nos veículos que possuímos, ou apreciamos. Quem compra um Niva passa a ver mais Nivas nas ruas e, também passa a ver mais Nivas à venda. Como vieram muitos Nivas para o Brasil (cerca de 35.000), existem sempre muitos à venda, mas isto só chama a nossa atenção se tivermos algum interesse no Niva. Da mesma forma, um proprietário de Vitara irá reparar nos Vitaras à venda, e um proprietário de Corsa irá verificar que há muitos Corsas à venda.
Fala aí, graaaaande Gil. Tudo beleza?
Pelo que eu entendi, o meu conterrâneo Rogério referia-se à quantidade de NIVAs anunciados no RJ (21) em comparação com os anunciados em SP (2).
Agora, Rogério, tem um detalhe. Você está vendo no "Balcão", que é uma publicação de compra e venda consagrada no Rio há muitos anos. Não sei se em Sampa tem a mesma popularidade.
Basta ver nos Classificados do "Estadão" ou então no "Mercado Livre" a quantidade de "Nivas à venda" em São Paulo.
Anúncios de Niva no Estadão são raríssimos, talvez o público-alvo não leia o Estadão, sei lá...Mas há sempre muitos Nivas da Grande São Paulo anunciados no Webmotors e no Mercado Livre!