Powered by vBulletin

O que está acontecendo?!?!? Nunca vi tanto Niva a venda!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2008, 13:54
    JuniorScartezini
    É normal vermos o que queremos o nosso subconsciente está à procura de nivas, não tem jeito, acaba que se vc passa na porta de um ferro velho e vê uma peça de niva la dentro vc consegue identificar, é semelhante ao classificado, sempre olhamos a procura de nivas, seja onde for.
    É a força do hábito, vira um vício.
    Abraços
  • 13/11/2008, 18:08
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não fique com vergonha :oops:, eu já confundi a Variant antiga com o Niva, mais de uma vez, ao ver uma de longe, à noite, na estrada. Apenas ao me aproximar um pouco, eu reparava que a altura das lanternas traseiras era mais baixa que as do Niva. E eu com certeza não posso dar a desculpa de que não conheço o Niva... :mrgreen:

É, isso é normal. Com a idade a vista já não é tão boa como outrora.:twisted: À noite então... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Aos demais, desculpem o tamanho da letra, mas, atendendo o Estatuto do Idoso, é para facilitar a leitura ao nosso camarada.

(Ainda perco a amizade do Gil, mas, não consigo resistir)
  • 13/11/2008, 18:17
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    É, isso é normal. Com a idade a vista já não é tão boa como outrora.:twisted: À noite então... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Aos demais, desculpem o tamanho da letra, mas, atendendo o Estatuto do Idoso, é para facilitar a leitura ao nosso camarada.

Rapaiz,
    Falando nisso,
    Lá VdM tinha um bocado de marmanjo querendo descobrir o creme que o Gil usa, pois o bixim não enruga, parece boneco de cêra.
    Houví falar até num "Suco do Urso" vixe, rs rs rs rs
  • 13/11/2008, 18:35
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Como eu já escrevi em outras oportunidades: "A galinha que canta é a dona dos ovos!"

Peço a alguém que leia a mensagem para aquele pobre rapaz, o Bacalhau. Coitado, tão jovem... :twisted: :twisted: :twisted:

• 13/11/2008, 18:38
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rapaiz,
    Falando nisso,
    Lá VdM tinha um bocado de marmanjo querendo descobrir o creme que o Gil usa, pois o bixim não enruga, parece boneco de cêra.

Boneco de cêra????? :shock: :shock: :shock:

É ruim, hein? :-( Como diria alguém que eu conheço: "caba não, mundão!" :mrgreen:

O "suco de urso" não tem contra indicação, é saudável, é bom para todas as idades, seja no Inverno, seja no Verão! (rapaz, fiz uma rima! :-D )
  • 13/11/2008, 23:04
    Pinaudmaster
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    É normal vermos o que queremos o nosso subconsciente está à procura de nivas, não tem jeito, acaba que se vc passa na porta de um ferro velho e vê uma peça de niva la dentro vc consegue identificar, é semelhante ao classificado, sempre olhamos a procura de nivas, seja onde for.
    É a força do hábito, vira um vício.
    Abraços

Concordo plenamente. Há (como sempre houve, desde logo após o próprio lançamento do Niva :evil:) realmente muitos Niva à venda !

Concordo também com o colega. Aliás, seguindo exatamente esse raciocício eu cheguei ao meu Niva atual: além de ver ao vivo os à venda aqui no RJ, acompanhei diversos classificados de autos, principalmente online, durante um bom tempo, mais de 1 ano, até achar o Niva já do jeito que eu queria.
  • 13/11/2008, 23:41
    BACALHAU
    Por favor, Sr. Rodrigo, não esqueça.
    Caso decida colocar seu NIVA à venda, dê-me a preferência. Ou então se souber de um motor igual à venda, melhor ainda.
    :concordo:
  • 14/11/2008, 09:15
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rapaiz,
    Falando nisso,

Eu não tive o privilégio de conhecer o Gil, mas não seria Botox???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Cesar

:-D:-D:-D
  • 14/11/2008, 18:30
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Eu não tive o privilégio de conhecer o Gil, mas não seria Botox???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Cesar

:-D:-D:-D

Boneco de cera, Botox... :( :( :(

Como é bom estar cercado de bons amigos! :parede: :parede: :parede:
  • 14/11/2008, 20:18
    GARCIA/SP
    Formol?
    Citação:

Boneco de cera, Botox... :( :( :(

Como é bom estar cercado de bons amigos! :parede: :parede: :parede:

Calma, Gil...eles ainda não mencionaram o formol...:mrgreen::mrgreen:

Ps.: Desculpe, mas não resisti...
  • 14/11/2008, 20:25
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Calma, Gil...eles ainda não mencionaram o formol...:mrgreen::mrgreen:

Ps.: Desculpe, mas não resisti...

Não é formol, Renato, é álcool! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 17/11/2008, 11:05
    Otávio Luiz
    Citação:

Não é formol, Renato, é álcool! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Álcool por dentro e formol por fora...:concordo::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:52.