CAmaRAda, se é do Tempra eu não sei :pensativo:,
mas há um motor Diesel da Fiat que "dá certinho no Niva" (inclusive com o câmbio) :concordo: !
Há um tópico a respeito: Motor 1.7 Diesel FIAT? :wink: .
[]'s
Versão Imprimível
CAmaRAda, se é do Tempra eu não sei :pensativo:,
mas há um motor Diesel da Fiat que "dá certinho no Niva" (inclusive com o câmbio) :concordo: !
Há um tópico a respeito: Motor 1.7 Diesel FIAT? :wink: .
[]'s
Izzi, tive problema semelhante ao seu... a tensão variava bruscamente e não passava de 12V... comprei e instalei o regulador de voltagem original, mas, mesmo assim, não passava de 12V... meu pai resolveu o problema provocando uma excitação no regulador... no caso do regulador de voltagem original, são dois terminais mais o terra (que na verdade é a própria base do regulador... meu pai pegou um fio de cobre e encostou uma ponta em um terminal e outro no fio terra, provocando uma faísca... verifiquei no voltímetro e nada, mesma coisa... então ele fez o mesmo com o outro terminal, provocando faíscas e a partir daí passou a marcar 14V... desligado fica em 12V ou mais... qdo acelero não passa dos 14V.
Valeu Edson, vou tentar. Depois eu conto...
Abraços!
tem o motor 1.9 td100 do marea de exportação que é fácil de adaptar no niva... conheci um catarinense que fez essa adaptação e disse que é plug and play...