Postado originalmente por
Revoltz
Ow Umberto foi a mesma coisa que disse hj se não era roubado o pq que eu tenho que trocar????! A resposta foi que ae de repente o motor nao esta mais cadastrado no BIn mais consta no documento que se eu quisesse eles iriam abrir um processo administrativo coisinha bem leve cerca de seis meses mais ou menos para iniciar e ae ve no que dá ou seja o Shutter 4x4 definiu muito bem
"Pelo jeito os "caras" não sabem nada ao certo, mas querem que fique do jeito deles, ou seja, tem de ser assim, o porque eu não sei, mas tem de ser!!!!!"
Agora o que me deixa puto e que nada consta no motor apenas minha palavra e a deles a deles é não e olha escuta so estamos quebrando seu galho em fingir que nada está acontecendo.
É de doer, agora é o seguinte eu tenho as cartas tudo de o antigo dono assumindo a responsabilidade para passar para o nome dele e tudo mais nao adianta olha só a resposta " Veja bem meu filho em Sorocaba não regularizamos este motor e ponto" ou seja a lei ja nao e mais estadual nem federal e dos agentes que vostoriam e ponto novamente.
Agora vou la sobre a troca em base de troca é bica???
Estou vendo tb a possibilidade de trocar somente o bloco nem sie mais o que eu faço estou completamente perdido mesmo.
Hoje falei com o cara que vai vender o motor disse que tuydo certo que eles mesmo executam o serviço a hr que falei olha e um Niva com motor adaptado so escutei o vixxxiii mais sei la tenho meu mecanico tb em standy by para ver mais agora nao confiaria nem mais em mim nesta troca.