Powered by vBulletin

Problemas com a M.Bison e Documentação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2008, 17:44
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Atualizando estive na vistoria hj e meu os caras não chegam ao concenso e nem explicam direito só dizem que é isso que é isso e que é isso ou seja esse motor não pode ser regularizado, o que não me conformo é nos não termos acesso a esses dados do tal de BIN por que ae poderiamos ve o que realmente está acontecendo. :(

Bem vou ve achoq ue de todas a s soluções a melhor sera comprar e trocar o motor o que me da mais raiva é que o motor esta regulado o GNV esta tudo certinho e agora vou ter que trocar quem vai garantir que vai ficar bom.

Fora isso surge outra duvida vamos supor que compro um motor com nota fiscal tudo certo mais ja numerado ae eles poderiam alegar que no doc esta um nr e no carro outro ai meu deus viu que raiva!

Cara, já te falei...transfere essa bronca pro cara que te vendeu o carro...
    Outra coisa, se for prá trocar, troca o motor...esquece esse papo de trocar "só o bloco"...

Abs
    Renatão
  • 04/11/2008, 17:56
    Revoltz
    Ok Rienato ;)! Estarei amnha atras de outro motor parece que vai ficar em 1.500 reais a base de troca num sei ainda , vou ve direito amanhã o que da dó e como eu disse será que a adaptação irar ficar tão boa so depois de feito para saber bem agora começa a outra sina mais valeu mesmo por tudo ;0)
  • 04/11/2008, 18:31
    umberto xxxrrr
    1-"base de troca" neste caso é furada...:stop:

Deixar outro ficar com este bloco problemático pode no futuro te trazer dor-de-cabeça.

2-Aliás, está tudo (por parte dos "peritos" aí) mal explicado.:pensativo:

Se o motor não É ROUBADO, tem que legalizar , nem que vc(proprietário anterior, no caso) tenha que preencher uma declaração que eles tem (Detran) para tal. Agora se é ROUBADO, aí tem que "segurar" ele/o carro lá e tomar as providências.

3-Nota fiscal (apesar do senso comum dizer que é) NÃO é obrigatória. Mas ter a CERTEZA da origem é.:concordo:
  • 04/11/2008, 18:51
    shuther4x4
    Que mer....
    Que coisa mal contada heim!!! Pelo jeito os "caras" não sabem nada ao certo, mas querem que fique do jeito deles, ou seja, tem de ser assim, o porque eu não sei, mas tem de ser!!!!!

Boa sorte aí, mas fica esperto quanto a trocar o motor, ver se não vai dar a mesma zica depois. O pior é saber que está trocando uma coisa boa (motor) por uma sem saber o real estado não!
  • 04/11/2008, 19:57
    Revoltz
    Ow Umberto foi a mesma coisa que disse hj se não era roubado o pq que eu tenho que trocar????! A resposta foi que ae de repente o motor nao esta mais cadastrado no BIn mais consta no documento que se eu quisesse eles iriam abrir um processo administrativo coisinha bem leve cerca de seis meses mais ou menos para iniciar e ae ve no que dá ou seja o Shutter 4x4 definiu muito bem

"Pelo jeito os "caras" não sabem nada ao certo, mas querem que fique do jeito deles, ou seja, tem de ser assim, o porque eu não sei, mas tem de ser!!!!!"

Agora o que me deixa puto e que nada consta no motor apenas minha palavra e a deles a deles é não e olha escuta so estamos quebrando seu galho em fingir que nada está acontecendo.

É de doer, agora é o seguinte eu tenho as cartas tudo de o antigo dono assumindo a responsabilidade para passar para o nome dele e tudo mais nao adianta olha só a resposta " Veja bem meu filho em Sorocaba não regularizamos este motor e ponto" ou seja a lei ja nao e mais estadual nem federal e dos agentes que vostoriam e ponto novamente.

Agora vou la sobre a troca em base de troca é bica???

Estou vendo tb a possibilidade de trocar somente o bloco nem sie mais o que eu faço estou completamente perdido mesmo.

Hoje falei com o cara que vai vender o motor disse que tuydo certo que eles mesmo executam o serviço a hr que falei olha e um Niva com motor adaptado so escutei o vixxxiii mais sei la tenho meu mecanico tb em standy by para ver mais agora nao confiaria nem mais em mim nesta troca. :(
  • 04/11/2008, 22:51
    shuther4x4
    é Ph....
    Cara, se fosse em outro país, eu até desconfiaria que os caras querem levar uma por fora, mas aqui não né!!
  • 04/11/2008, 23:31
    brteles
    Citação:

Ow Umberto foi a mesma coisa que disse hj se não era roubado o pq que eu tenho que trocar????! A resposta foi que ae de repente o motor nao esta mais cadastrado no BIn mais consta no documento que se eu quisesse eles iriam abrir um processo administrativo coisinha bem leve cerca de seis meses mais ou menos para iniciar e ae ve no que dá ou seja o Shutter 4x4 definiu muito bem

"Pelo jeito os "caras" não sabem nada ao certo, mas querem que fique do jeito deles, ou seja, tem de ser assim, o porque eu não sei, mas tem de ser!!!!!"

Agora o que me deixa puto e que nada consta no motor apenas minha palavra e a deles a deles é não e olha escuta so estamos quebrando seu galho em fingir que nada está acontecendo.

É de doer, agora é o seguinte eu tenho as cartas tudo de o antigo dono assumindo a responsabilidade para passar para o nome dele e tudo mais nao adianta olha só a resposta " Veja bem meu filho em Sorocaba não regularizamos este motor e ponto" ou seja a lei ja nao e mais estadual nem federal e dos agentes que vostoriam e ponto novamente.

Agora vou la sobre a troca em base de troca é bica???

Estou vendo tb a possibilidade de trocar somente o bloco nem sie mais o que eu faço estou completamente perdido mesmo.

Hoje falei com o cara que vai vender o motor disse que tuydo certo que eles mesmo executam o serviço a hr que falei olha e um Niva com motor adaptado so escutei o vixxxiii mais sei la tenho meu mecanico tb em standy by para ver mais agora nao confiaria nem mais em mim nesta troca. :(

Caro Revoltz...

Posso estar falando besteira, mas se vc tentasse regulamentar esse carro em outra cidade próxima da sua, ou até mesmo em um posto do detran?! Levando só o segundo laudo?! Será q não passaria na vistoria?!:mrgreen:

Sei lá cara, já não sei mais o que sugerir!:roll:

Boa Sorte!
  • 05/11/2008, 11:44
    Magrus_rs
    Olá...
    Acompanho o forum a algum tempo... e estou com planos para adquirir um Niva.. (bem. mas vamos ao "problema")...
    Falei com um despachante (pelo menos aqui em Caxias do Sul - RS).. ele disse.. que, se o motor não tiver registro de roubo/furto... com um laudo de instalação ( e Nota fiscal).. ele regularizam a situação... se, não tiver vestigios de ser remarcado o motor... (ai esta a questão..).. experimenta outro CRVA (Detran, Ciretran, etc..)
    Outra "dica" que ele deu... é adquirir um bloco com "procedencia" em qqr estado de conservação..... e "remarcar" o teu bloco... com profissional... ai, apresenta ele como "novo motor"...
    Mas. como ele disse... esta segunda dica é mais arriscada.... e, o procedimento que ele me aconselha 100%.... pega outro carro.. deixa a "batata quente" pro antigo dono...
    Não sei se ajudei.. mas..... ai esta minha opinião..

Abraços
    Magnus
  • 05/11/2008, 16:02
    Revoltz
    Ow pessoal até poderia registrar este carro em outra cidade ou até na minha cidade natal SP mais sei la o problema é que eu poderia segurar esta buxa no dia que tivesse que desfazer do carro ou seja poderia eu assumir isso la na frente, então como o propietario que estou adquirindo o carro está se propondo a arcar com todas as despesas necessárias eu acho que realmente é melhor eu partir e trocar este motor, o problema que venho enfrentando agora é o problema qu eeu ja esperava arrumar um bom Mecanico e um motor ou bloco poara comprar rodei sorocaba inteiro atras de um motor ap hj e nada é isso que da raiva mais agora sei que é paciencia, a unica coisa que eu achei foi um motor 1.8 que esta num GOL e o cara esta vendendo por que vai desmanchar o GOL, sei la consultei ate no sistema de vistoria mais não acho muito legal. então ou seja aonde arrumar um motor e isso que agora eu não sei nas retificas eu ligo e tudo que eu escuto e que eles não fazem isso :(
  • 05/11/2008, 17:01
    GARCIA/SP
    Endereços...
    Citação:

Ow pessoal até poderia registrar este carro em outra cidade ou até na minha cidade natal SP mais sei la o problema é que eu poderia segurar esta buxa no dia que tivesse que desfazer do carro ou seja poderia eu assumir isso la na frente, então como o propietario que estou adquirindo o carro está se propondo a arcar com todas as despesas necessárias eu acho que realmente é melhor eu partir e trocar este motor, o problema que venho enfrentando agora é o problema qu eeu ja esperava arrumar um bom Mecanico e um motor ou bloco poara comprar rodei sorocaba inteiro atras de um motor ap hj e nada é isso que da raiva mais agora sei que é paciencia, a unica coisa que eu achei foi um motor 1.8 que esta num GOL e o cara esta vendendo por que vai desmanchar o GOL, sei la consultei ate no sistema de vistoria mais não acho muito legal. então ou seja aonde arrumar um motor e isso que agora eu não sei nas retificas eu ligo e tudo que eu escuto e que eles não fazem isso :(

Cara, aqui em Sorocaba, achei na lista estes endereços:

1 . http://www.retificademotoresbueno.com.br/

2. Motores Menis - motores 0km e recond.
    (15) 3223-3990 - 9728-7026

3. Somotor
    (15) 2101-5800

Em São Paulo:

1. http://www.retificasp.com.br/ - retífica e distribuidora de motores novos e usados.

2. http://www.sady.com.br/montatela.php...626&mot_id=417 - não é bem o seu caso, mas estes caras tem o motor do Niva, retificado.

Abs!:concordo:
  • 05/11/2008, 22:11
    BACALHAU
    Citação:

Camarada, converse com o Rogério Bacelar, aí em Sampa. Recentemente um colega nosso (onde andará o Walter, será que foi deportado para a ARGHentina? :mrgreen:) trocou o motor original do "Gorki" por um AP 2.0 injetado, juntamente com caixa e direção hidráulica. Me parece que foi o próprio Bacelar quem conseguiu o motor.
    Os colegas do Fórum podem lhe informar o telefone do mesmo.

Boa $orte.
  • 05/11/2008, 22:19
    Revoltz
    putz legal BACALHAU, irei atrás então por que o maximo que achei foi um ap a alcool que esta num Gol que ira para o desmonte amnha pelo que parece ja esta dado baixa amanhã confirmarei mais se o barcelar poder ajudar seria muito melhor, pq detalhe se fechar o alcool terei que trocar o cabeçote ou seja manter o meu atual para não dar mais zica com documentos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:56.